Acho que não André,ele estava apenas comentando e animando a gente;não é um enigmaandre015 escreveu:A Loja de brinquedos?Great Adventure escreveu:VAMOS BRINCAR ATÉ MORRER!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Acho que não André,ele estava apenas comentando e animando a gente;não é um enigmaandre015 escreveu:A Loja de brinquedos?Great Adventure escreveu:VAMOS BRINCAR ATÉ MORRER!
Última edição por Great Adventure em Seg 05 maio 2014, 22:05, editado 1 vez(es)
UHHUUUUUUU estou amando cada vez mais !!!!daanielcoletto escreveu:
Geente olha o q achei....dizem que esta no portal hora do horror....seria por isso o "vamos brincar até morrer " do G.A?
Agora está explicado o fato da sua foto de perfil tbm ser de bonecas horrendas !!!Great Adventure escreveu:LEMBRA DE MIM?
Brincava comigo sem parar...
Mas depois de um tempo me vi em
Um baú velho... Agora vamos
Brincar Até Morrer
Hora do Horror 2014 - Loja de Brinquedos
It'sMickey escreveu:Os temas praticamente já sabemos !!! GA pode nos dar mais detalhes??
Em sua ordem ! hahahahahahaGreat Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:Os temas praticamente já sabemos !!! GA pode nos dar mais detalhes??
Não abra o embrulho com muita pressa, você pode se arrepender...
Finalmente =)))))))))ValdirNp escreveu:Cheguei!
Gostei do tema, achei diferente
Annabetty hahahaahaIt'sMickey escreveu:Em sua ordem ! hahahahahahaGreat Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:Os temas praticamente já sabemos !!! GA pode nos dar mais detalhes??
andre015 escreveu:Annabetty hahahaahaIt'sMickey escreveu:Em sua ordem ! hahahahahahaGreat Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:Os temas praticamente já sabemos !!! GA pode nos dar mais detalhes??
Vdd hahahahahahahahaValdirNp escreveu:andre015 escreveu:Annabetty hahahaahaIt'sMickey escreveu:Em sua ordem ! hahahahahahaGreat Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:Os temas praticamente já sabemos !!! GA pode nos dar mais detalhes??
Ah, essa boneca do capiroto
O Chuck também hem
Logo lembrei do CHUCK tbm!Será que ele vai participar já que é um dos mais conhecidos?ValdirNp escreveu:andre015 escreveu:Annabetty hahahaahaIt'sMickey escreveu:Em sua ordem ! hahahahahahaGreat Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:Os temas praticamente já sabemos !!! GA pode nos dar mais detalhes??
O Chuck também hem
Acho bem provável, acho q é um dos mais famososIt'sMickey escreveu:Logo lembrei do CHUCK tbm!Será que ele vai participar já que é um dos mais conhecidos?ValdirNp escreveu:andre015 escreveu:Annabetty hahahaahaIt'sMickey escreveu:Em sua ordem ! hahahahahahaGreat Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:Os temas praticamente já sabemos !!! GA pode nos dar mais detalhes??
O Chuck também hem
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari