QUERO ANIMAÇÃO NA PAGE, CASO CONTRÁRIO EU MATO A PROMOÇÃO!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Se vc soubesse como estou saltitante aqui na cadeira do meu pc vc me chamaria de louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! Então prossiga ai com a promoção !!! E cadê esse pessoal do fórum ?!Great Adventure escreveu:QUERO ANIMAÇÃO NA PAGE, CASO CONTRÁRIO EU MATO A PROMOÇÃO!
Gente se manifestem aiiiiiiiiiiii !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkGreat Adventure escreveu:SIM, SE AS OUTRAS PESSOAS COMEÇAREM A SE MANIFESTAR POR AQUI!
=(Great Adventure escreveu:Onde estão?
Será que se vc lançar alguma brincadeira ou mistério eles não aparecerãoGreat Adventure escreveu:Onde estão as pessoas, para eu poder brincar?
GENTE POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM !!!!It'sMickey escreveu:O pessoal do Portal da Hora do Horror está planejando de publicarmos essas imagens nos comentários da page do parque ! Quem puder por favor contribua pra termos uma Hora do Horror mais divertida =D =D
AJUDEM =DIt'sMickey escreveu:Aqui o link pra vcs verem sobre o pedido dessa temática no parque =)
http://www.portalhoradohorror.com/2014/05/1-grande-ataque-campanha-hdh14.html
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai ai ai ....Great Adventure escreveu:VAMOS BRINCAR ATÉ MORRER!
A Loja de brinquedos?Great Adventure escreveu:VAMOS BRINCAR ATÉ MORRER!
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari