Se pararmos pra pensar ela está em uma situação critica porque sua volta durou 1 semana apenas =(
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Great Adventure escreveu:Um pedacinho do esboço do mapa dessa edição...
UHUUUUUUUUUU OBRIGADO GA !!!! MANDA MAIS AI !!!Great Adventure escreveu:Um pedacinho do esboço do mapa dessa edição...
Mas e se não for problema técnico e sim falta de funcionário como foi dito em um blog?It'sMickey escreveu:Se pararmos pra pensar ela está em uma situação critica porque sua volta durou 1 semana apenas =(
Pode ser mas operar um ride em uma semana e depois não operar mais só se a pessoa não gostou mesmo e se demitiu de vez kkkkkkkkkkkk .No entanto acho que se não for por conta dela ser muito antiga; fazer uma troca do lançamento pode salvar ela !andre015 escreveu:Mas e se não for problema técnico e sim falta de funcionário como foi dito em um blog?It'sMickey escreveu:Se pararmos pra pensar ela está em uma situação critica porque sua volta durou 1 semana apenas =(
Última edição por It'sMickey em Ter 06 maio 2014, 20:41, editado 1 vez(es)
GA as numerações indicam onde ficarão os túneis e os monstros ?Great Adventure escreveu:...
Sim kkkk espero q seja só funcionário msm kkkkkkkk, queto muito anda nelaIt'sMickey escreveu:Pode ser mas operar um ride em uma semana e depois não operar mais só se a pessoa não gostou mesmo e se demitiu de vez kkkkkkkkkkkk .No entanto acho que se não for por conta dela ser muito antiga; fazer uma troca do lançamento pode salvar ela !andre015 escreveu:Mas e se não for problema técnico e sim falta de funcionário como foi dito em um blog?It'sMickey escreveu:Se pararmos pra pensar ela está em uma situação critica porque sua volta durou 1 semana apenas =(
5 provavelmente será o palco de apresentações,7 um túnel eu acho e o 6 deve ser uma parte onde ficarão monstros nas ruas.Great Adventure escreveu:...
It'sMickey escreveu:GA as numerações indicam onde ficarão os túneis e os monstros ?Great Adventure escreveu:...
1 Ruas de brincarGreat Adventure escreveu:É só isso que posso soltar pra vocês... aguardem mais coisas em breve!
Great Adventure escreveu:É só isso que posso soltar pra vocês... aguardem mais coisas em breve!
Tomara que A Loja de brinquedos seja a melhor parte !!! Bem horrenda !!!ValdirNp escreveu:Great Adventure escreveu:É só isso que posso soltar pra vocês... aguardem mais coisas em breve!
Aee GA, matando nossa vontade hem!!
Gostei do mapa, acho que a ideia da Loja de Brinquedos pode dar bastante medo
It'sMickey escreveu:Torcendo pra que os túneis estejam bem sombrios assim como as ruas ! Bastante monstros !!!
It'sMickey escreveu:Tomara que A Loja de brinquedos seja a melhor parte !!! Bem horrenda !!!ValdirNp escreveu:Great Adventure escreveu:É só isso que posso soltar pra vocês... aguardem mais coisas em breve!
TOMARAAA !!!ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:Tomara que A Loja de brinquedos seja a melhor parte !!! Bem horrenda !!!ValdirNp escreveu:Great Adventure escreveu:É só isso que posso soltar pra vocês... aguardem mais coisas em breve!
E vai ser um labirintão né, que nem o Castelo dos Contos
AI MEU DEUS !!!! QUE D+++++++ mal posso esperar !!!!! Tinha pensado no fato do parque reunir coisas das edições anteriores !!! =DGreat Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:Torcendo pra que os túneis estejam bem sombrios assim como as ruas ! Bastante monstros !!!
TUDO O QUE VOCÊS NÃO VIRAM ANTES NA HORA DO HORROR ESTARÁ PRESENTE ESSE ANO... EDIÇÃO HISTÓRICA!
It'sMickey escreveu:AI MEU DEUS !!!! QUE D+++++++ mal posso esperar !!!!! Tinha pensado no fato do parque reunir coisas das edições anteriores !!! =DGreat Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:Torcendo pra que os túneis estejam bem sombrios assim como as ruas ! Bastante monstros !!!
TUDO O QUE VOCÊS NÃO VIRAM ANTES NA HORA DO HORROR ESTARÁ PRESENTE ESSE ANO... EDIÇÃO HISTÓRICA!
Ir à página : 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari