EU NÃO ! AINDA TENHO ESPERANÇA =DDDDDGreat Adventure escreveu:KKKKKKKKKKKKKK SUMIRAM TODOS ;)ELES DESISTEM FÁCIL DO TIO...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
EU NÃO ! AINDA TENHO ESPERANÇA =DDDDDGreat Adventure escreveu:KKKKKKKKKKKKKK SUMIRAM TODOS ;)ELES DESISTEM FÁCIL DO TIO...
Não há nada de estranho...B&M Brasil escreveu:
E o que exatamente o GA fez para "conquistar" essa confiança além de "acertar" o tema da HDH? Isso qualquer pessoa que estivesse ligada ao evento saberia, como pessoas ligadas a agências de viagem ou pessoas ligadas a alguma empresa que vai prestar serviço para o parque neste evento.
De resto, ele postou dezenas de montagens fakes feitas com imagens facilmente encontradas na internet, mostrou um possivel site que não está registrado no dominiobr e falou meia duzia de coisas sem pé nem cabeça que são facilmente desbancadas. E pior, quando foi questionado sobre a veracidade dessas informações, não soube dar uma resposta. Estranho, não?
Valdir KKKKKKKKKKKKKKKKKK isso ai presentinho pra mãe e pra mim Pernalonga SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Sei que vai ser um pouco dificil mas tente trazer alguma infomação do parque pra gente por favor !ValdirNp escreveu:Eu to aqui, tava comprando o presente da minha mãe
E nem to abalado
Mickey, vou amanhã no Hopi... pq a pergunta? Quer um bonequinho do Pernalonga?
It'sMickey escreveu:Valdir KKKKKKKKKKKKKKKKKK isso ai presentinho pra mãe e pra mim Pernalonga SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Sei que vai ser um pouco dificil mas tente trazer alguma infomação do parque pra gente por favor !ValdirNp escreveu:Eu to aqui, tava comprando o presente da minha mãe
E nem to abalado
OBRIGADOOO !!!!ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:Valdir KKKKKKKKKKKKKKKKKK isso ai presentinho pra mãe e pra mim Pernalonga SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Sei que vai ser um pouco dificil mas tente trazer alguma infomação do parque pra gente por favor !ValdirNp escreveu:Eu to aqui, tava comprando o presente da minha mãe
E nem to abalado
Vou ver o que consigo fazer
GA, conta algo aí
Não dá pra ver direito os horários ou dia mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGreat Adventure escreveu:Aqui para vocês...
It'sMickey escreveu:GA quando o site playcenteradventure.com.br estará disponível ?! Tentei achar aqui mas .. NADA kkkkkkkkkkkkk
B&M Brasil escreveu:
E o que exatamente o GA fez para "conquistar" essa confiança além de "acertar" o tema da HDH? Isso qualquer pessoa que estivesse ligada ao evento saberia, como pessoas ligadas a agências de viagem ou pessoas ligadas a alguma empresa que vai prestar serviço para o parque neste evento.
De resto, ele postou dezenas de montagens fakes feitas com imagens facilmente encontradas na internet, mostrou um possivel site que não está registrado no dominiobr e falou meia duzia de coisas sem pé nem cabeça que são facilmente desbancadas. E pior, quando foi questionado sobre a veracidade dessas informações, não soube dar uma resposta. Estranho, não?
B&M Brasil escreveu:
Não estou "feliz". Como disse, pra mim você não passa de alguém que está envolvido com a HDH, somente isso.
Estou esperando uma postagem REAL e VERIDICA sobre o destino do HH.
Outra coisa, a palavra SILIG está associada a notícia ruim. Usar a palavra SILIG para avisar sobre o palco é no mínimo inocente, ou seja, ou é fake ou até isso você está fazendo errado no "seu trabalho".
B&M Brasil escreveu:uma postagem REAL e VERIDICA sobre o destino do HH.
Última edição por rekoaster em Sex 09 maio 2014, 22:19, editado 1 vez(es)
Great Adventure escreveu:JÁ JÁ POSTAREI PRO QUERIDO B&M FICAR FELIZ...
It'sMickey escreveu:=( NÃO QUERIA SAIR DAQUI POR CAUSA DE UM RING DE LUTA !
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari