Fui abandonado
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Great Adventure em Ter 13 maio 2014, 13:10, editado 1 vez(es)
Última edição por Great Adventure em Ter 13 maio 2014, 13:10, editado 1 vez(es)
Great Adventure escreveu:Meus amigos são aqueles que entenderam o real motivo de eu estar aqui, que é para divertir e informar, claro que nem tudo será do jeito que foi dito, mas 90% será. Não é bacana entregar tudo de bandeja, mas algumas pessoas entenderam que eu estou aqui para diversão e presentear aqueles que toparem brincar comigo, afirmo não sou nenhum josé ninguém. Continuarei aqui no forum pelos meus gratos amigos que serão lembrados futuramente.
O tema da Hora do Horror foi só a primeira coisa que se confirmou...
Abraços G.A
Great Adventure escreveu:Meus amigos são aqueles que entenderam o real motivo de eu estar aqui, que é para divertir e informar, claro que nem tudo será do jeito que foi dito, mas 90% será. Não é bacana entregar tudo de bandeja, mas algumas pessoas entenderam que eu estou aqui para diversão e presentear aqueles que toparem brincar comigo, afirmo não sou nenhum josé ninguém. Continuarei aqui no forum pelos meus gratos amigos que serão lembrados futuramente.
O tema da Hora do Horror foi só a primeira coisa que se confirmou...
Abraços G.A
Herm43 escreveu:Pra quem conhece melhor a história do parque, alguém sabe se já tentaram uma parceria maior com a Warner, talvez visando transformar o HH num parque da Warner, como o de Madri?
Acho que os direitos de licenciamento da Warner na América Latina são de uma tal de Premier parks, queria saber se houve uma tentativa, ao menos.
Herm43 escreveu:B&M, nao sei o que tem a ver RCT com o que eu falei.
Mas todo mundo sabe o que é a parceria, nada mais é do que a concessao do uso de marcas e desenhos em troca de um valor. A minha pergunta foi justamente essa, se foi discutida uma parceria maior, e poderia ter sido respondida sem tanta rispidez.
Era cara? Ok, obrigado.
B&M Brasil escreveu:Herm43 escreveu:B&M, nao sei o que tem a ver RCT com o que eu falei.
Mas todo mundo sabe o que é a parceria, nada mais é do que a concessao do uso de marcas e desenhos em troca de um valor. A minha pergunta foi justamente essa, se foi discutida uma parceria maior, e poderia ter sido respondida sem tanta rispidez.
Era cara? Ok, obrigado.
Seu comentário responde a sua pergunta. Não é só ter dinheiro infinito como no RCT que as coisas se resolvem. Diversos fatores envolvem a "parceria maior" a qual você se refere. O dinheiro, sim, é uma delas, mas não é a principal nem decisiva. A Warner teria interesse em ter um parque no Brasil (como tem na Espanha, levando seu nome) ? O público do Hopi Hari é um publico que interessa a marca? A operação do Hopi Hari, funcionários, alimentação, manutenção são aceitáveis para um padrão Warner? Que benefícios a marca Warner teria em ter um parque relativamente pequeno na América do Sul, frequentado majoritariamente por pessoas da classe C e D ainda que recebesse uma quantia por isso?
Por isso é tão fácil o GA enganar a maioria por aqui, vocês não conseguem separar a realidade do Brasil com a realidade do resto do mundo
Última edição por Herm43 em Ter 13 maio 2014, 16:44, editado 1 vez(es)
Vincenzo91 escreveu:O que impede as grandes marcas de ter parques no brasil são simples:
1° Os impostos cobrados pelo governo pela importação das atrações (Afinal um parque de uma grande marca(Warner por exemplo) tem que ter um parque com um nivel bem elevado, algo que condiz com a marca)
2° O brasil não tem o costume ($$$$) de ir a parques, ou pelo menos, não como a maioria das familias americanas.
As empresas tem interesse sim, em ter algo no brasil...isso fica visivel com os contratos do HH (Warner) e BCW (DreamWorks) e esses "pequenos" contratos de licenciamento de alguns personagens na vdd funciona como uma sondagem...analizando a receptividade do conteudo , como funciona o ramo de entretenimento no brasil, para quem sabe no futuro ter seus proprios parques tematicos.
Herm43 escreveu:Vincenzo91 escreveu:O que impede as grandes marcas de ter parques no brasil são simples:
1° Os impostos cobrados pelo governo pela importação das atrações (Afinal um parque de uma grande marca(Warner por exemplo) tem que ter um parque com um nivel bem elevado, algo que condiz com a marca)
2° O brasil não tem o costume ($$$$) de ir a parques, ou pelo menos, não como a maioria das familias americanas.
As empresas tem interesse sim, em ter algo no brasil...isso fica visivel com os contratos do HH (Warner) e BCW (DreamWorks) e esses "pequenos" contratos de licenciamento de alguns personagens na vdd funciona como uma sondagem...analizando a receptividade do conteudo , como funciona o ramo de entretenimento no brasil, para quem sabe no futuro ter seus proprios parques tematicos.
Concordo com o primeiro ponto, o segundo não exatamente. Quantos brasileiros vão para Orlando a cada ano? Claro, a resposta a essa pergunta traz uma segunda pergunta: Brasileiros vão para Orlando pela ausência de bons parques em seu país ou pela simples vontade de viajar ao exterior?
Além disso, um eventual parque da Warner (que não sei se já foi discutido, se é plausível ou o caramba, só estou divagando) apelaria muito para o lado emocional que obviamente conta na hora de viajar para os EUA.
Sim, os parques são muito legais, mas famílias não vão com crianças de 2 anos para aproveitar o parque, vão para conhecer o Mickey. Minha tia é medrosa mas foi para Orlando dois anos seguidos para conhecer Hogwarts.
E isso influencia muito os funcionários, também. Muitos que trabalham na Disney trabalham por amor, por acreditarem naquela "magia". Gente que foi ao parque aos 5 ou 15 anos e voltam aos 25 para trabalhar, mesmo que algumas condições de trabalho sejam tão sofríveis quanto as nossas. Não sou eu que falo, é um funcionário de lá: http://www.cracked.com/article_21011_6-things-nobody-tells-you-about-working-at-disney-world_p2.html
Quem faz o parque são os funcionários. Se as vagas estão preenchidas a manutenção é feita corretamente, os visitantes não ficam entediados, são bem tratados e voltam com a família inteira.
Tudo isso está interligado, a tematização, a operação, o staff... e nós entendemos isso, B&M, então por favor pare de falar como se fôssemos idiotas, e, por favor, aprenda a responder uma pergunta. Já falei, pergunte para qualquer um aqui o que acha que vai acontecer com o HH e as respostas serão a) continua a mesma coisa, b) fecha, c) continua a mesma coisa até fechar. Isso não quer dizer que não torcemos por d) alguém salve o HH, nem que vamos acreditar em qualquer panaca que disser que vai fazer isso.
Lucas CorrÊa escreveu:HH não foi para frente por N motivos. HH ganhou um público cativo a cada ano que se passava, porém por vários tropeços ligados a ADM que sem experiência alguma no ramo de entretimento foi afundando a marca e o parque, e tudo isso culminou infelizmente naquela tragédia com a visitante, que foi o estopim da crise do parque.
Não é falta de publico, como vemos o HH hoje em dia mesmo com 12/15 atrações paradas e inúmeros problemas, todo santo fim de semana tem bastante gente no parque e todos os anos desde sua abertura foi assim. Mesmo o parque operando sexta, sábado e domingo se fosse bem administrado traria um excelente lucro. Público o parque sempre teve, ainda mais com o fechamento do Playcenter que seria um combustível a mais para o parque bombar e decolar de vez, alias mais uma prova que publico tem que o Playcenter esteve operando firme e forte todo esses anos, se não tivesse publico ele já teria fechado bem antes e só fechou por conta dos terrenos não serem deles e tudo aquilo que vimos, pressão imobiliária etc.
Fizeram o parque certo, porém colocaram gente que não era do setor para administrar, muita burocracia para tudo e culminou no que vemos hoje, o parque é uma bomba, ninguém quer administrar por conta do passado, as dividas são mais altas que o valor do parque, fica nesse empurra, empurra e fica assim, se fechar é mais prejuízo ainda, se deixar aberto só piora ai fica difícil desdenhar os rumos que ele irá tomar.
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari