Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+21
SILIG
felipeagesse
Luctj
KatnissEverdeen
Britney Jean Spears
ThiagoRaiden
Herm43
tpgomes1
Vincenzo91
B&M Brasil
PauloHenrique
Leohnnard
Bryan Trovati
Lucas CorrÊa
Lukasas
andre015
It'sMickey
rekoaster
guhoficial
Great Adventure
ValdirNp
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 23]

426Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 12 maio 2014, 23:36

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

Fui abandonado Sad

427Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 12 maio 2014, 23:39

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

Só de curiosidade, quem exatamente são os seus amigos?

428Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 12 maio 2014, 23:42

Luctj

Luctj
Happy Mountain
Happy Mountain

Pessoal foi dormir GA

429Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 12 maio 2014, 23:43

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

.



Última edição por Great Adventure em Ter 13 maio 2014, 13:10, editado 1 vez(es)

430Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 12 maio 2014, 23:49

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

.



Última edição por Great Adventure em Ter 13 maio 2014, 13:10, editado 1 vez(es)

431Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 12 maio 2014, 23:55

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Novidades G.A?

432Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 00:05

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

Amigos?

433Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 00:35

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Great Adventure escreveu:Meus amigos são aqueles que entenderam o real motivo de eu estar aqui, que é para divertir e informar, claro que nem tudo será do jeito que foi dito, mas 90% será. Não é bacana entregar tudo de bandeja, mas algumas pessoas entenderam que eu estou aqui para diversão e presentear aqueles que toparem brincar comigo, afirmo não sou nenhum josé ninguém. Continuarei aqui no forum pelos meus gratos amigos que serão lembrados futuramente.
O tema da Hora do Horror foi só a primeira coisa que se confirmou...

Abraços G.A

Se você não é nenhum José Ninguém, seria muito legal da sua parte, esclarecer que palhaçada foi essa de assédio moral acontecendo dentro do Hopi Hari...

Eu como fã do parque fico muito preocupado ao saber que esse tipo de coisa acontece lá dentro...

Por isso que o parque está da maneira que está, porque quem administra não respeita nem sequer seus próprios funcionários, quem dirá os visitantes... Por isso ninguém quer trabalhar para o parque, não é só pelo salário baixo, as longas jornadas de trabalho, ter que trabalhar em domingos e feriados...

Se você não é nenhum José Ninguém, a melhor coisa que você poderia fazer nesse momento, seria chegar na administração do Hopi Hari e perguntar: "Que merda é essa que está acontecendo aqui?" Exigir explicações e mudanças drásticas na administração do Hopi Hari.

Se a administração não tratar nem os próprios funcionários com respeito e dignidade, o parque nunca vai ir pra frente.

E isso é mais importante que Hora do Horror, brinquedos novos, qualquer coisa... Em primeiro lugar vem o atendimento e a segurança... Se o Hopi Hari não resolver isso, o resto é inútil.

434Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 01:09

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

O que você tem a dizer sobre isso GA?



Porque, pra ficar distribuindo passaportes assim alguma coisa do Hopi Hari você é. Não sei se você tem autoridade suficiente para mudar algo lá, mas, sabe, o exemplo vem de cima.

Eu vi uma tirinha que exemplifica muito bem isso, mas não estou achando agora.

435Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 07:11

Britney Jean Spears

Britney Jean Spears
Happy Mountain
Happy Mountain

Great Adventure escreveu:Meus amigos são aqueles que entenderam o real motivo de eu estar aqui, que é para divertir e informar, claro que nem tudo será do jeito que foi dito, mas 90% será. Não é bacana entregar tudo de bandeja, mas algumas pessoas entenderam que eu estou aqui para diversão e presentear aqueles que toparem brincar comigo, afirmo não sou nenhum josé ninguém. Continuarei aqui no forum pelos meus gratos amigos que serão lembrados futuramente.
O tema da Hora do Horror foi só a primeira coisa que se confirmou...

Abraços G.A

Ahh sim Até poq uns "seres estranhos com bolhas na cara" tem totalmente a ver com verdadeiras bonecas assasinas e fábrica de brinquedos....
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Tv2

436Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 07:32

Britney Jean Spears

Britney Jean Spears
Happy Mountain
Happy Mountain

G.A (mestre do fórum para alguns...)me ensine como você conseguiu alienar tanto uma parte do fórum ,sendo que você começou suas postagens com um e-mail que hoje nem existe mais...e ainda nesse e-mail você nem se colocava como alguém verdadeiramente infiltrado na adm do HH !
Após você perceber que estava ganhando esse cargo "mentalmente,claro!" você começou com seus enigmas valendo ingressos para a Hora do Horror,cujo tema você disse que serial "FATAL"( e uma coisa que é fatal e seria as misturas de todos os temas existentes para fechar com chave de ouro as Hora Do Horror! cadê?!) e seria o ultimo da marca hopi hari,poq logo após viria o Playcenter great adventure...com alguns projetos mirabilantes dizendo trazer montanhas russas (algumas realmente incriveis...outras totalmente com cara de itinerante,como já disse o B&M) mas o futuro Great Adventure ainda não tem nem um site, que como já dito é a primeira coisa a se fazer em um projeto grandioso como um grandioso parque temático...
Você diz que não precisa dar satisfações,mas sera que não é porque você não tem respostas?E outra caso o Playcenter great adventure volte e a existir MESMO, você começou o mal! pois se até agora não tomou nenhuma providência em um parque que em breve ficara a seus cuidados,WHO IS G.A?
o parque esta cada dia se atolando e nada é feito...e isso passa a sensação de que continuara na mesma...por um bom tempo...infelizmente !
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 200

437Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 12:20

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

Pra quem conhece melhor a história do parque, alguém sabe se já tentaram uma parceria maior com a Warner, talvez visando transformar o HH num parque da Warner, como o de Madri?

Acho que os direitos de licenciamento da Warner na América Latina são de uma tal de Premier parks, queria saber se houve uma tentativa, ao menos.

438Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 12:33

B&M Brasil

B&M Brasil
Happy Mountain
Happy Mountain

Herm43 escreveu:Pra quem conhece melhor a história do parque, alguém sabe se já tentaram uma parceria maior com a Warner, talvez visando transformar o HH num parque da Warner, como o de Madri?

Acho que os direitos de licenciamento da Warner na América Latina são de uma tal de Premier parks, queria saber se houve uma tentativa, ao menos.


Vocês jogaram muito RCT e acham que tudo é como no jogo. A parceria com a Warner foi, em um termo simples, COMPRADA pelo Hopi Hari, o Hopi Hari pagou, e muito, por esse direito. E somente por essa pequena parceria, centenas de exigências tiveram que ser cumpridas, exigências essas que colocaram em risco a saúde financeira do parque. Agora pensem e respondam, com que dinheiro o Hopi Hari fecharia uma parceria ainda maior com a Warner se nem essa foi bem sucedida?

439Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 14:05

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

B&M, nao sei o que tem a ver RCT com o que eu falei.

Mas todo mundo sabe o que é a parceria, nada mais é do que a concessao do uso de marcas e desenhos em troca de um valor. A minha pergunta foi justamente essa, se foi discutida uma parceria maior, e poderia ter sido respondida sem tanta rispidez.

Era cara? Ok, obrigado.

440Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 14:25

B&M Brasil

B&M Brasil
Happy Mountain
Happy Mountain

Herm43 escreveu:B&M, nao sei o que tem a ver RCT com o que eu falei.

Mas todo mundo sabe o que é a parceria, nada mais é do que a concessao do uso de marcas e desenhos em troca de um valor. A minha pergunta foi justamente essa, se foi discutida uma parceria maior, e poderia ter sido respondida sem tanta rispidez.

Era cara? Ok, obrigado.


Seu comentário responde a sua pergunta. Não é só ter dinheiro infinito como no RCT que as coisas se resolvem. Diversos fatores envolvem a "parceria maior" a qual você se refere. O dinheiro, sim, é uma delas, mas não é a principal nem decisiva. A Warner teria interesse em ter um parque no Brasil (como tem na Espanha, levando seu nome) ? O público do Hopi Hari é um publico que interessa a marca? A operação do Hopi Hari, funcionários, alimentação, manutenção são aceitáveis para um padrão Warner? Que benefícios a marca Warner teria em ter um parque relativamente pequeno na América do Sul, frequentado majoritariamente por pessoas da classe C e D ainda que recebesse uma quantia por isso?

Por isso é tão fácil o GA enganar a maioria por aqui, vocês não conseguem separar a realidade do Brasil com a realidade do resto do mundo

441Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 14:31

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

O cara só queria saber se tinham pensado na possibilidade de transformar o parque todo num parque da Warner em vez de somente duas regiões. Dava pra responder com sim ou não.
O que precisa fazer, pensar, discutir, levar em consideração ou não não tava na pergunta.
Era só tirar uma dúvida, caso soubesse, sem precisar falar um monte de coisa com essa rispidez pra tachar a gente de ignorante

442Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 16:02

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

O que impede as grandes marcas de ter parques no brasil são simples:
1° Os impostos cobrados pelo governo pela importação das atrações (Afinal um parque de uma grande marca(Warner por exemplo) tem que ter um parque com um nivel bem elevado, algo que condiz com a marca)

2° O brasil não tem o costume ($$$$) de ir a parques, ou pelo menos, não como a maioria das familias americanas.

As empresas tem interesse sim, em ter algo no brasil...isso fica visivel com os contratos do HH (Warner) e BCW (DreamWorks) e esses "pequenos" contratos de licenciamento de alguns personagens na vdd funciona como uma sondagem...analizando a receptividade do conteudo , como funciona o ramo de entretenimento no brasil, para quem sabe no futuro ter seus proprios parques tematicos.

443Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 16:29

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

B&M Brasil escreveu:
Herm43 escreveu:B&M, nao sei o que tem a ver RCT com o que eu falei.

Mas todo mundo sabe o que é a parceria, nada mais é do que a concessao do uso de marcas e desenhos em troca de um valor. A minha pergunta foi justamente essa, se foi discutida uma parceria maior, e poderia ter sido respondida sem tanta rispidez.

Era cara? Ok, obrigado.


Seu comentário responde a sua pergunta. Não é só ter dinheiro infinito como no RCT que as coisas se resolvem. Diversos fatores envolvem a "parceria maior" a qual você se refere. O dinheiro, sim, é uma delas, mas não é a principal nem decisiva. A Warner teria interesse em ter um parque no Brasil (como tem na Espanha, levando seu nome) ? O público do Hopi Hari é um publico que interessa a marca? A operação do Hopi Hari, funcionários, alimentação, manutenção são aceitáveis para um padrão Warner? Que benefícios a marca Warner teria em ter um parque relativamente pequeno na América do Sul, frequentado majoritariamente por pessoas da classe C e D ainda que recebesse uma quantia por isso?

Por isso é tão fácil o GA enganar a maioria por aqui, vocês não conseguem separar a realidade do Brasil com a realidade do resto do mundo


Você é muito bom eu fazer perguntas, admito. Mas não responde.

Eu perguntei se houve interesse ou uma conversa, você me falou todos os possíveis empecilhos sem dizer se realmente foram empecilhos.

A Warner tem interesse em ter um parque com seu nome? Não sei, imagino que sim, afinal ela já tem.
A operação está num "padrão Warner"? Provavelmente não. O que não significa que, havendo interesse, ela não poderia controlar a operação.
Que benefícios a Warner teria? Sei lá, vendas de produtos licenciados e afins.

Eu não sei a resposta de nenhuma dessas perguntas, não sei nem se elas foram perguntadas, e a minha pergunta foi justamente essa. Foi discutido? Essas são as perguntas que entrariam na discussão.



Última edição por Herm43 em Ter 13 maio 2014, 16:44, editado 1 vez(es)

444Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 16:43

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

Vincenzo91 escreveu:O que impede as grandes marcas de ter parques no brasil são simples:
1° Os impostos cobrados pelo governo pela importação das atrações (Afinal um parque de uma grande marca(Warner por exemplo) tem que ter um parque com um nivel bem elevado, algo que condiz com a marca)

2° O brasil não tem o costume ($$$$) de ir a parques, ou pelo menos, não como a maioria das familias americanas.

As empresas tem interesse sim, em ter algo no brasil...isso fica visivel com os contratos do HH (Warner) e BCW (DreamWorks) e esses "pequenos" contratos de licenciamento de alguns personagens na vdd funciona como uma sondagem...analizando a receptividade do conteudo , como funciona o ramo de entretenimento no brasil, para quem sabe no futuro ter seus proprios parques tematicos.

Concordo com o primeiro ponto, o segundo não exatamente. Quantos brasileiros vão para Orlando a cada ano? Claro, a resposta a essa pergunta traz uma segunda pergunta: Brasileiros vão para Orlando pela ausência de bons parques em seu país ou pela simples vontade de viajar ao exterior?

Além disso, um eventual parque da Warner (que não sei se já foi discutido, se é plausível ou o caramba, só estou divagando) apelaria muito para o lado emocional que obviamente conta na hora de viajar para os EUA.

Sim, os parques são muito legais, mas famílias não vão com crianças de 2 anos para aproveitar o parque, vão para conhecer o Mickey. Minha tia é medrosa mas foi para Orlando dois anos seguidos para conhecer Hogwarts.

E isso influencia muito os funcionários, também. Muitos que trabalham na Disney trabalham por amor, por acreditarem naquela "magia". Gente que foi ao parque aos 5 ou 15 anos e voltam aos 25 para trabalhar, mesmo que algumas condições de trabalho sejam tão sofríveis quanto as nossas. Não sou eu que falo, é um funcionário de lá: http://www.cracked.com/article_21011_6-things-nobody-tells-you-about-working-at-disney-world_p2.html

Quem faz o parque são os funcionários. Se as vagas estão preenchidas a manutenção é feita corretamente, os visitantes não ficam entediados, são bem tratados e voltam com a família inteira.

Tudo isso está interligado, a tematização, a operação, o staff... e nós entendemos isso, B&M, então por favor pare de falar como se fôssemos idiotas, e, por favor, aprenda a responder uma pergunta. Já falei, pergunte para qualquer um aqui o que acha que vai acontecer com o HH e as respostas serão a) continua a mesma coisa, b) fecha, c) continua a mesma coisa até fechar. Isso não quer dizer que não torcemos por d) alguém salve o HH, nem que vamos acreditar em qualquer panaca que disser que vai fazer isso.

445Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 20:02

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Soube q dia 15/05 havera novamente uma paralização dos funcionários....justo no dia da minha excursão Sad perguntei pro hopi orbis e me responderam q o parque funcionará normalmente mas caso houver a paralisação darão vem di novu.

446Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 21:25

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Herm43 escreveu:
Vincenzo91 escreveu:O que impede as grandes marcas de ter parques no brasil são simples:
1° Os impostos cobrados pelo governo pela importação das atrações (Afinal um parque de uma grande marca(Warner por exemplo) tem que ter um parque com um nivel bem elevado, algo que condiz com a marca)

2° O brasil não tem o costume ($$$$) de ir a parques, ou pelo menos, não como a maioria das familias americanas.

As empresas tem interesse sim, em ter algo no brasil...isso fica visivel com os contratos do HH (Warner) e BCW (DreamWorks) e esses "pequenos" contratos de licenciamento de alguns personagens na vdd funciona como uma sondagem...analizando a receptividade do conteudo , como funciona o ramo de entretenimento no brasil, para quem sabe no futuro ter seus proprios parques tematicos.

Concordo com o primeiro ponto, o segundo não exatamente. Quantos brasileiros vão para Orlando a cada ano? Claro, a resposta a essa pergunta traz uma segunda pergunta: Brasileiros vão para Orlando pela ausência de bons parques em seu país ou pela simples vontade de viajar ao exterior?

Além disso, um eventual parque da Warner (que não sei se já foi discutido, se é plausível ou o caramba, só estou divagando) apelaria muito para o lado emocional que obviamente conta na hora de viajar para os EUA.

Sim, os parques são muito legais, mas famílias não vão com crianças de 2 anos para aproveitar o parque, vão para conhecer o Mickey. Minha tia é medrosa mas foi para Orlando dois anos seguidos para conhecer Hogwarts.

E isso influencia muito os funcionários, também. Muitos que trabalham na Disney trabalham por amor, por acreditarem naquela "magia". Gente que foi ao parque aos 5 ou 15 anos e voltam aos 25 para trabalhar, mesmo que algumas condições de trabalho sejam tão sofríveis quanto as nossas. Não sou eu que falo, é um funcionário de lá: http://www.cracked.com/article_21011_6-things-nobody-tells-you-about-working-at-disney-world_p2.html

Quem faz o parque são os funcionários. Se as vagas estão preenchidas a manutenção é feita corretamente, os visitantes não ficam entediados, são bem tratados e voltam com a família inteira.

Tudo isso está interligado, a tematização, a operação, o staff... e nós entendemos isso, B&M, então por favor pare de falar como se fôssemos idiotas, e, por favor, aprenda a responder uma pergunta. Já falei, pergunte para qualquer um aqui o que acha que vai acontecer com o HH e as respostas serão a) continua a mesma coisa, b) fecha, c) continua a mesma coisa até fechar. Isso não quer dizer que não torcemos por d) alguém salve o HH, nem que vamos acreditar em qualquer panaca que disser que vai fazer isso.


Sem entrar em questões tematização, operação e magia e tal..
Faz parte da cultura brasileira pensar que tudo oq é de outro país é melhor, a mentalidade do "Eu só uso tenis importado" é justamente oq faz outros países serem melhores doq o nosso.

O Hopi Hari foi contruído pensando em receber parte dos turistas que vão pra Disney, mas isso não funcionou simplesmente pq ele está no Brasil e não nos E.U.A.

Na época da inauguração podia se dizer até que o HH era um parque de nivel bem alto, atrações modernas, tudo pensadinho pra "ganhar" todo mundo, mas pra qe ir em um parquinho no interior de SP se eu posso ir pra Orlando? e isso explica o pq o HH está nessa situação.

447Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 13 maio 2014, 23:03

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

HH não foi para frente por N motivos. HH ganhou um público cativo a cada ano que se passava, porém por vários tropeços ligados a ADM que sem experiência alguma no ramo de entretimento foi afundando a marca e o parque, e tudo isso culminou infelizmente naquela tragédia com a visitante, que foi o estopim da crise do parque.

Não é falta de publico, como vemos o HH hoje em dia mesmo com 12/15 atrações paradas e inúmeros problemas, todo santo fim de semana tem bastante gente no parque e todos os anos desde sua abertura foi assim. Mesmo o parque operando sexta, sábado e domingo se fosse bem administrado traria um excelente lucro. Público o parque sempre teve, ainda mais com o fechamento do Playcenter que seria um combustível a mais para o parque bombar e decolar de vez, alias mais uma prova que publico tem que o Playcenter esteve operando firme e forte todo esses anos, se não tivesse publico ele já teria fechado bem antes e só fechou por conta dos terrenos não serem deles e tudo aquilo que vimos, pressão imobiliária etc.

Fizeram o parque certo, porém colocaram gente que não era do setor para administrar, muita burocracia para tudo e culminou no que vemos hoje, o parque é uma bomba, ninguém quer administrar por conta do passado, as dividas são mais altas que o valor do parque, fica nesse empurra, empurra e fica assim, se fechar é mais prejuízo ainda, se deixar aberto só piora ai fica difícil desdenhar os rumos que ele irá tomar.

448Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 14 maio 2014, 00:00

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:HH não foi para frente por N motivos. HH ganhou um público cativo a cada ano que se passava, porém por vários tropeços ligados a ADM que sem experiência alguma no ramo de entretimento foi afundando a marca e o parque, e tudo isso culminou infelizmente naquela tragédia com a visitante, que foi o estopim da crise do parque.

Não é falta de publico, como vemos o HH hoje em dia mesmo com 12/15 atrações paradas e inúmeros problemas, todo santo fim de semana tem bastante gente no parque e todos os anos desde sua abertura foi assim. Mesmo o parque operando sexta, sábado e domingo se fosse bem administrado traria um excelente lucro. Público o parque sempre teve, ainda mais com o fechamento do Playcenter que seria um combustível a mais para o parque bombar e decolar de vez, alias mais uma prova que publico tem que o Playcenter esteve operando firme e forte todo esses anos, se não tivesse publico ele já teria fechado bem antes e só fechou por conta dos terrenos não serem deles e tudo aquilo que vimos, pressão imobiliária etc.

Fizeram o parque certo, porém colocaram gente que não era do setor para administrar, muita burocracia para tudo e culminou no que vemos hoje, o parque é uma bomba, ninguém quer administrar por conta do passado, as dividas são mais altas que o valor do parque, fica nesse empurra, empurra e fica assim, se fechar é mais prejuízo ainda, se deixar aberto só piora ai fica difícil desdenhar os rumos que ele irá tomar.


" ... O objetivo inicial era o de reproduzir no interior de São Paulo o mesmo sucesso do Magic Kingdom, pertencente ao complexo americano da Walt Disney Company, na Flórida, e atrair ao menos uma parte dos cerca de 300.000 brasileiros que viajavam anualmente aos parques da Disney.5

No entanto, o faturamento projetado de 200 milhões de reais por ano jamais virou realidade. Em 2008, ano do seu melhor desempenho financeiro, o parque recebeu 1,8 milhão de turistas e faturou em torno de 70 milhões de reais. A dívida de 500 milhões de reais não permitia que os empreendedores do parque fizessem mais investimentos e nem que se desfizessem do negócio, previsto para lucrar em 18 meses."

FONTE:Wikipedia


A administração é pessima, eu concordo...mas quem foi no parque nos primeiros anos de operação sabe qe era super vazio, e tbm é visivel que o publico que tem serve só pra manter o parque aberto, mas se precisa trocar uma lampada, eles precisam correr e fazer um emprestimo, kk

449Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 14 maio 2014, 00:24

SILIG

SILIG
Happy Mountain
Happy Mountain

oi gente, tudo bem com vocês?
Sou o habitante mais querido do Hopi Hari!

450Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 18 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 14 maio 2014, 00:32

SILIG

SILIG
Happy Mountain
Happy Mountain

Venha tirar uma foto comigo durante sua visita no Hopi Hari.
Estou presente em diversos pontos do parque.

Confira abaixo a programação para as fotos nesta Quinta-Feira 15/05:
LA TOUR EIFFEL
WEST RIVER HOTEL
DISPENKITO DA VOVÓ
TOKAIA
CRAZY WAGON
CHABUM
ELÉKTRON
EKATOMB
HADIKALI
KONFRONT
KATAPUL
KASTEL DI LENDAS
LA MINA DEL JOE SACRAMENTO
SIMULAKRON
BAT-HATARI

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos