B&M Brasil escreveu: Herm43 escreveu:-O B&M brotou só para colocar a credibilidade do G.A em cheque (o que fez muito bem, aliás) mas não trouxe novidade nenhuma.
Já pararam para pensar que pode não haver novidade nenhuma? Vocês estão todos tão esperançosos numa mudança mágica que transforme o Hopi Hari num Cedar Point que não conseguem enxergar o que está acontecendo. O processo de mudança é longo e complexo. Ele já foi iniciado e está nas "pequenas" coisas que vocês fingem não ver por não ser a resposta que vocês queriam. Assumir um parque como o Hopi Hari é um processo longo, ainda mais com tantos problemas como os que o parque tem. Decisões quanto ao futuro de cada ride serão tomadas aos poucos. Ride por ride está sendo analisado quanto ao seu custo de operação, custo de manutenção, capacidade e isso tudo definirá quais ficam, quais saem. Antes disso seria imprudente sair comprando mais rides novos, certo GA? Uma coisa eu garanto para vocês, nada está decidido, está apenas iniciado. Não acreditam? Lembrem-se que o Great Adventure mudou seu nome para Hopi Hari depois das obras terem sido iniciadas, ou seja, nesse meio tudo pode mudar, principalmente a cabeça e o bolso de quem administra um parque.
Não haver novidade significa que não há plano algum, certo? E você diz ser do grupo que está assumindo o parque (não lembro se aqui ou na mensagem para o G.A), e algum grupo assumir o parque já seria uma novidade e tanto.
E "esperançosos numa mudança mágica" nós sempre estivemos, não significa que realmente acreditássemos em alguma coisa (tenho "esperança" de ganhar na mega sena, mas sei que é improvável). Na verdade, acho que se fizéssemos uma enquete "o que você acha que vai acontecer com o Hopi Hari" a maioria responderia que ele vai acabar ou continuar como está.
O que quis dizer naquela postagem foi só o básico do básico. O G.A apareceu com mil promessas e o B&M apareceu para derrubá-las. Até onde sabemos, os dois podem estar dentro do parque ou os dois podem não ter nada a ver. Sinceramente, achei até estranha a atitude de empresários se instalarem num fórum que estava parado para dar pistas e afins. Se é para entrar em contato com o público, por que não o facebook, muito mais ativo ultimamente?
Acho até que dificilmente uma empresa se daria ao trabalho de comunicar grandes decisões para um grupo de fãs, sejam oito ou nove gatos-pingados aqui ou os seguidores do facebook, mas não trabalho nem com marketing nem com entretenimento, então nisso não vou dar pitaco. Minha opinião totalmente leiga é que a empresa assumiria, faria o que tem o que fazer e somente aí anunciaria alguma coisa, se entender que há alguma coisa que valha a pena ser anunciada.
Por isso acredito até que essa sua última postagem pareça ser a mais "profissional" dentre as que passaram por aqui nas últimas semanas, pelo menos o tom de "só vim apagar o incêndio que esses panacas começaram" parece ser o mais realista, por minha perspectiva leiga. E esta explicação de análise de cada ride parece perfeitamente plausível numa perspectiva empresarial.
Resumindo, não espero grandes anúncios sobre o futuro do parque, mas é claro que o que vier é lucro. Só espero que, caso a conclusão destes estudos seja que o parque não tem condições de dar lucro e que é melhor vender tudo para recuperar alguma coisa, que o encerramento das atividades seja anunciado com tempo hábil suficiente para nos despedirmos do parque. Mas aí já estou me adiantando muito e tirando conclusões precipitadas.