funcionario postou esse video
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
rekoaster escreveu:funcionario postou esse video
andre015 escreveu:Esse video ja saio em todos os blogs e sites relacionados ao parque....isso vai dar oq fala :s
Vi tbm no hopi orbis e no hopi hari mania, mas logod dps ja tiram do hopi maniarekoaster escreveu:andre015 escreveu:Esse video ja saio em todos os blogs e sites relacionados ao parque....isso vai dar oq fala :s
É? Eu só vi no Hopi Farra, nos outros eles nem mencionam.
Ontem estava no site q o simulakron estava em operação, mas o elektron ja faz um bom tempo q esta paradoValdirNp escreveu:Não, achei estranho ver ele parado também...
Deve ser o mesmo de sempre, funcionários. Simulákron também tava assim...
andre015 escreveu:Ontem estava no site q o simulakron estava em operação, mas o elektron ja faz um bom tempo q esta paradoValdirNp escreveu:Não, achei estranho ver ele parado também...
Deve ser o mesmo de sempre, funcionários. Simulákron também tava assim...
Pode ser um meio do parque ser sustentável e reciclar o material usado anteriormente hahahaha, sabe de alguma novidade felipeagesse?felipeagesse escreveu:Só eu que acho que vão reaproveitar as coisas do "Natal Mágico" e a fachada da "Casa de doces" pra hora do horror?
rekoaster escreveu:Daqui a pouco aparece o Michael Jackson, Elvis...
Então realmente é real o assédio moral lá dentro. Que pena, grande jeito de motivar os funcionários. SQN.
Última edição por Great Adventure em Ter 13 maio 2014, 13:10, editado 1 vez(es)
Britney Jean Spears escreveu:G.A aproveita o tempo de descanso e pensa um pouco em dar umas
"desculpas esfarrapadas" para o B&M afinal....ele esta com bem mais credibilidade do que você néah?!
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari