Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+21
SILIG
felipeagesse
Luctj
KatnissEverdeen
Britney Jean Spears
ThiagoRaiden
Herm43
tpgomes1
Vincenzo91
B&M Brasil
PauloHenrique
Leohnnard
Bryan Trovati
Lucas CorrÊa
Lukasas
andre015
It'sMickey
rekoaster
guhoficial
Great Adventure
ValdirNp
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 23]

351Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:22

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:=( NÃO QUERIA SAIR DAQUI POR CAUSA DE UM RING DE LUTA !

É isso que eu to notando aqui... :/

Eu não vou discutir com ninguém queridos...
Vamos continuar com nossas brincadeiras e deixar esse perfil de lado, o tempo mostrará tudo Wink

352Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:23

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

GA vc vai falar o resultado da promoção ainda hoje =) ?

353Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:24

Leohnnard

Leohnnard
Happy Mountain
Happy Mountain

Novos rides ? Datas ? Cade declarações públicas ? Vamos falar sobre coisas legais...

354Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:25

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:GA vc vai falar o resultado da promoção ainda hoje =) ?

Ainda não querido... amanhã cedo!

355Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:25

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Leohnnard escreveu:Novos rides ? Datas ? Cade declarações públicas ? Vamos falar sobre coisas legais...
ISSO AI =DDD !

356Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:25

Leohnnard

Leohnnard
Happy Mountain
Happy Mountain

Novos rides? Datas ? Declarações ? Vamos falar de coisas legais...

357Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:25

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Nossa, tinha até esquecido

Só sei que nem consegui pesquisar Sad

358Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:26

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Great Adventure escreveu:
It'sMickey escreveu:GA vc vai falar o resultado da promoção ainda hoje =) ?

Ainda não querido... amanhã cedo!
Obrigado =) !

359Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:26

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

 Suspect 



Última edição por Lucas CorrÊa em Sex 09 maio 2014, 22:39, editado 1 vez(es)

360Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:27

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:Nossa, tinha até esquecido

Só sei que nem consegui pesquisar Sad
Valdir eu pesquisei rapidinho mas não sei se as fontes eram confiáveis pq estavam estranhas as informações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

361Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:27

Leohnnard

Leohnnard
Happy Mountain
Happy Mountain

Vai GA.. Cade notícias ?

362Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:28

B&M Brasil

B&M Brasil
Happy Mountain
Happy Mountain


Sei que tudo que o GA está dizendo é bullshit. E vim parar neste forum justamente porque as postagens fake dele estavam irritando muita gente que realmente trabalha no meio.

Falando em gente que trabalha no meio, teve UMA postagem aqui, de uma pessoa chamada Tiago/Thiago que descreveu quase com perfeição o que se passa nos bastidores do parque e todos preferiram ignorar (inclusive o próprio GA).



Aliás, mais uma pro GA explicar:

Ta ai a tal "Kolapso": http://www.sartoriamusement.com/en/prodotti_dettagli.asp?ID=147

Uma montanha russa quase itinerante com uma capacidade por hora ridicula.

Se isso tudo que o GA fala é verdade o parque está indo de mal a pior nas decisões que toma, né?

363Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:38

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

G.A 11 pessoas online, agora é a hora certa de soltar novidades.

364Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:39

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Bom, vocês queriam animação no tópico não? rs Talvez a mesma pessoas que criou o G.A está por trás do B&M... Porém acho que se fosse algo sério mesmo o G.A não postaria essas Gifs ridicularizando o B&M, isso me parece uma postura muito infantojuvenil para alguém que está por trás de uma grande empresa e que está aqui representando-a. Se no caso o G.A for mesmo o M.G , eu duvido que ele ficaria postando essas gifs por considerar a idade dele e a maturidade dele, provavelmente encararia esses ataques de outras formas e de fato mostrando coisas mais concretas do que HDH. Ele disse antes do feriado passado que faria um grande anuncio a mídia e a imprensa, deu ao entender que seria uma coletiva numa quinta feira, coisa que nunca aconteceu... Então quem avisa amigo é, pessoal não se iludam com tudo o que está sendo falado aqui...

365Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:39

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

2 coisas : Se tudo isso que o GA diz for verdade > Muito bom ! Se tudo for mentira : minha vida vai seguir normal.Não vou ficar chocado ou me sentindo um retardado se for mentira, o único proveito que vou ter é de poder se divertir "imaginado" como seria uma boa reviravolta no Hopi Hari =)

366Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:44

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

Estou acompanhando as discussões aqui faz um tempo e decidi criar um perfil agora.

Nunca fui muito de HH quando era mais novo, preferia ir pro Playcenter que parecia mais "adolescente" que o HH. Mas ano passado peguei três ou quatro promoções de revistas e fui no parque e me diverti muito. No fim de ano ainda levei minha sobrinha pro HH como presente de aniversário e ela falou que foi o melhor que já ganhou.

Resumindo, torço para que o parque melhore, seja com essa gestão ou uma nova. Só não gosto de pessoas se passando por "insiders" que criam expectativas na cabeça dos outros.

367Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:47

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:2 coisas : Se tudo isso que o GA diz for verdade > Muito bom ! Se tudo for mentira : minha vida vai seguir normal. Não vou ficar chocado ou me sentindo um retardado se for mentira, o único proveito que vou ter é de poder se divertir "imaginado" como seria uma boa reviravolta no Hopi Hari =)

Penso exatamente assim.  Cool 

368Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 22:48

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Gente vou indo ! Um tchau do amigo do Mickey e até breve =) !

369Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 09 maio 2014, 23:57

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:2 coisas : Se tudo isso que o GA diz for verdade > Muito bom ! Se tudo for mentira : minha vida vai seguir normal.Não vou ficar chocado ou me sentindo um retardado se for mentira, o único proveito que vou ter é de poder se divertir "imaginado" como seria uma boa reviravolta no Hopi Hari =)
perfeito!

370Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 10 maio 2014, 00:10

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

GA sumiu

371Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 10 maio 2014, 00:15

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

rekoaster escreveu:GA sumiu

Daqui a pouco aparece com um gif.

372Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 10 maio 2014, 01:59

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

B&M Brasil escreveu:
Sei que tudo que o GA está dizendo é bullshit. E vim parar neste forum justamente porque as postagens fake dele estavam irritando muita gente que realmente trabalha no meio.

Falando em gente que trabalha no meio, teve UMA postagem aqui, de uma pessoa chamada Tiago/Thiago que descreveu quase com perfeição o que se passa nos bastidores do parque e todos preferiram ignorar (inclusive o próprio GA).



Aliás, mais uma pro GA explicar:

Ta ai a tal "Kolapso": http://www.sartoriamusement.com/en/prodotti_dettagli.asp?ID=147

Uma montanha russa quase itinerante com uma capacidade por hora ridicula.

Se isso tudo que o GA fala é verdade o parque está indo de mal a pior nas decisões que toma, né?

Exatamente, fiz o possível pra explicar e fui quase que completamente ignorado... E o que eu achei mais estranho foi o GA não ter dito nada a respeito. A única coisa mais estranha do que isso foi ninguém ter cobrado nenhuma explicação dele.

Não há duvidas de que se fosse o Marcelo Gutglas ou alguém ligado a empresa que está por traz da nova gestão do parque, teria feito alguma declaração a respeito. Mas nada... Nem um "a".

E realmente, é bem o que disseram, se for verdade, legal, se não for a vida continua, exceto por um detalhe... Ninguém gosta de ser enganado... E quando a casa cair, vocês vão se sentir péssimos ao perceberem que foram enganados... Que ficaram assistindo vídeos de 10 horas em busca de resolver um enigma pra ganhar um ingresso...

E além disso, é que quando a verdade for revelada, quando estourar na mídia a bomba do que realmente irá acontecer com o parque, provavelmente ela será muito diferente do que o GA está dizendo e vocês não vão estar preparados para receber a notícia e vão ficar muito chateados.

Eu estou esperando pelo pior... Se estiver errado e o futuro do Hopi Hari for algo excepcional, perfeito, só vou sair ganhando... Agora se eu estivesse esperando o melhor, como alguns de vocês e descobrisse que o Hopi Hari está num buraco, eu iria ficar acabado, de expectativas incríveis e mirabolantes a um nada...

E essa questão, de cada vez que aparece alguém duvidando do GA, ele ficar fazendo picuinha, dizendo que vai sair, meu, vocês acham que se fosse tudo verdade, ele faria isso? Provavelmente ele esfregaria a verdade na cara de todo mundo pra calar a boca de quem fica duvidando, mas não é isso que ele faz, ele se recusa a rebater os argumentos e diz que na hora certo todos ficaram sabendo e de fato, essa é a maior verdade que ele já disse até agora, o problema é que não significa necessariamente que a verdade irá condizer com o que ele tem dito.

E o que eu mais fico chateado é que eu pensei numa puta campanha aqui no fórum, para propor melhorias para o parque no ano passado, gastei semanas só pra escrever o texto, ninguém me deu atenção. E isso era algo que talvez se todos participassem como eu planejei, quem sabe a administração do parque se tocasse e adotasse algumas das melhorias propostas, como tem sido feito com a Hora do Horror.

Agora quando chega um cara, prometendo um monte de coisas sem cabimento, tipo uma montanha russa que é tão cara que nem no próprio país onde ela se encontra, nenhum parque teve interesse de compra-la, devido ao seu preço e a dificuldade para remove-la e transporta-la, sendo que nem sequer a 10i o parque conseguiu montar e sem falar que a Time Machine é maior que a Montezum, onde que eles iriam enfiar isso? Galera, não tem cabimento, sem falar, que outra montanha russa é tudo que o Hopi Hari não precisa agora.

373Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 10 maio 2014, 03:05

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

Tem como alguém resumir tudo o que foi falado, para aqueles que pegaram o bonde andando? (como eu)

-O G.A. fala em reforma de outubro até o carnaval, reabrindo como PGA e com novos rides e tudo mais.
-O Thiago fala de um documento que não diz muita coisa, (sério, só fala que a "Sociedade" AWASPE se torna subsidiária à "Companhia" Hopi Hari), e que alguém disse pra ele que o parque ou fecha ou se torna exclusivo para eventos.
-O B&M brotou só para colocar a credibilidade do G.A em cheque (o que fez muito bem, aliás) mas não trouxe novidade nenhuma.

Perdi alguma coisa?

374Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 10 maio 2014, 09:45

Britney Jean Spears

Britney Jean Spears
Happy Mountain
Happy Mountain

B&M estou do seu lado! A propósito você é do parque? Alguém indicou o fórum que estava ocorrendo esses rumores?

375Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 15 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 10 maio 2014, 11:42

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Realmente os funcionários do hopi estão em greve hj, para saber mais entrem na pagina do hopi orbis no Facebook

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos