Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Entre no Fórum do PA!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+75
tpgomes1
KatnissEverdeen
Vinicius Ritter
Hopi fã
Bryan Trovati
Dhaniel
SpeedOfFear
shitv
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Sheikra
Caio
felipeagesse
Leonardo Nodari
dudanando
Guilherme 07
CatchCar
Madagascar
vinibuzon
jp_colluci
Daniel_Coletto
Jhonatan Fabricio
pauloddec
Pedro Moraes
MauPG
Heverton Saenger
Lucas Almeida
mariarenatafranca
Igor Ahmed
ValdirNp
Laercio
guinick
fabio1982
Danz
Guilherme.
Cesar Dario
Neto Martini
LariSousa
Vbcw
Vitor Silverio
Ferrmatheus
joaothomazella
Sandro
giovannisouza_
alisson_traldi
Guilherme M. A.
Pedro Pompeu
Wagner Santos
ThiagoRaiden
leandrocorreasp
Vincenzo91
ViniciusRiddle
Luctj
E.fernandes
EuSouRyca
Diego Zanetti
guhoficial
Fábio.Abranttes
Lucas Santos
Gabriel Dalla
dudu_gros
Chokito Menezes
Mariana Lienemann
cesar_silva
diegow
José Cruz
Matheus Roth
Mário Júnior
Gustavo Ferreira
Raphael Figueiredo
rekoaster
font
André.Vides
Eduardo Linhares
Parqueiros Anônimos
79 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 16:47

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

EuSouRyca escreveu:
Raphael Figueiredo escreveu:Vai ser Wild West Kids, que ira contar com o Spleshk, Dispenkid, Tirolesa e Bugabalum.

Mas há previsão pra isso se tornar realidade? Ia ser ryco DEMAAAIS o retorno do Bugabalum ao parque. É um brinquedo, apesar de simples ele é lindo, chic e lógico, muito ryco.

Nada no HH tem previsão, as coisas lá funcionam na base do "Quando der a gente faz" Smile

52Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 20:57

leandrocorreasp

leandrocorreasp
Happy Mountain
Happy Mountain

Nossa, tá complicada a coisa no Hopi Hari viu, eu mesmo não vou a mais de um ano, nem aproveitei meu anuali. Não tem graça ir e funcionar do jeito que está. Seria tão bom se tudo estivesse certinho, funcionando no mesmo horário.

53Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 22:15

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

Galera, eu estou com duas revistas do Hopi Hari, o que vocês acham se eu escanear elas e postar aqui? Tem uma bem legal que fala um pouco da construção do parque.

54Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 23:10

Convidad

Convidado

^ Acho que seria super legal se você fizesse isso! hehehe

55Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 23:18

André.Vides

André.Vides
Happy Mountain
Happy Mountain

As atrações estão abrindo todas normalmente cheers

http://hopimundofa.blogspot.com

56Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 11:54

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

Esse "todas" quer dizer o que?

http://www.parqueirosanonimos.com

57Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 11:59

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Matheus Roth escreveu:Esse "todas" quer dizer o que?

Ele se refere as atrações que não estão em manutenção atualmente, todas as que funcionam estão abrindo junto com o parque e fechando as 19h.

Que ótimo que a Giranda voltou, disseram que ela está girando um pouco mais rápido Very Happy

58Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 12:14

Pedro Pompeu

Pedro Pompeu
Happy Mountain
Happy Mountain

Até o Evolution está abrindo e fechando com o parque?

59Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 12:25

André.Vides

André.Vides
Happy Mountain
Happy Mountain

Pedro Pompeu escreveu:Até o Evolution está abrindo e fechando com o parque?
Sim o Evolution está desda abertura aqui o encerramento.

http://hopimundofa.blogspot.com

60Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 12:47

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Pelo jeito, o parque está voltando para normalidade cheers

61Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 12:48

Guilherme M. A.

Happy Mountain
Happy Mountain

É, tomara que agora o Hopi Hari entre nos eixos, ou melhor, nos Trilhos =D

62Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 13:10

alisson_traldi

Happy Mountain
Happy Mountain

Torço para que agora o Hopi Hari volte ao normal, eu sempre prefiro aguardar, pra ver se realmente as coisas estão melhorando =]

63Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 13:39

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

Acho que o Hopi Hari vai começar a voltar ao "normal" depois do Kabalah e Country in Park, esses eventos vão dar muito lucro pro parque. E espero que o foco do parque seja manter todas as atrações funcionando, a 10i a gente espera mais um pouco rsrs

64Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 15:59

Guilherme M. A.

Happy Mountain
Happy Mountain

Seria bom que após esses eventos a La tour voltasse viu...

65Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 16:13

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

http://tvg.globo.com/novelas/sangue-bom/Fotos/fotos/2013/04/gosta-de-diversao-conheca-atracoes-do-kim-park.html#F123695

66Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 17:07

Guilherme M. A.

Happy Mountain
Happy Mountain

Essa novela vai trazer muito lucro. Na verdade já está trazendo

67Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 17:13

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

Vai ser um super Marketing gratuito para o parque Smile

68Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 18:21

giovannisouza_

giovannisouza_
Happy Mountain
Happy Mountain

Palcos do Kaballah começaram a ser montados!

http://www.hopiorbis.blogspot.com

69Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 18:35

Sandro

Happy Mountain
Happy Mountain

Espero que o HOPI HARI volte a ser como era antes, depois do acidente tudo ficou muito ruim lá e é um dos únicos parques brasileiros que temos lá, temos que valorizar hehe.
Mandem noticias da la tour eiffel quando tiverem mais Very Happy.
Pessoal, tava vendo esse video: https://www.youtube.com/watch?v=Zv4_YpzjBLU do hopi hari, eu sei que é uma pergunta bem besta mas eu to loquinho pra saber o nome das musicas que começa em 1:15 e 1:23, desculpa o encomodo.

70Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 19:13

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Qualquer um que ver sabe que é o Hopi Hari, e outra, depois que aparecer na TV provavelmente o parque vai lotar de novo, afinal, se a Globo está gravando no parque é porque ele está seguro. Certeza que os leigos vão pensar assim.

71Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 20:03

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

Eai pessoal, Quem daqui vai no Kaballah?

72Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 20:59

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

Galera, duas postagens que o Hopi Hari fez no seu facebook, indicam que hoje estava sendo gravado no parque, o comercial do Hopi Hari sobre a nova área da Liga da justiça.

73Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Abr 2013, 21:36

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:Qualquer um que ver sabe que é o Hopi Hari, e outra, depois que aparecer na TV provavelmente o parque vai lotar de novo, afinal, se a Globo está gravando no parque é porque ele está seguro. Certeza que os leigos vão pensar assim.

Só espero que não aconteça nenhum "Imprevisto" nos proximos eventos pale seria a sentença de morte pro Hopi Hari.

74Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 23 Abr 2013, 13:05

alisson_traldi

Happy Mountain
Happy Mountain

Sem dúvidas a novela vai dar muito retorno para o parque. É propaganda gratuita para ele, todo mundo sabe onde tem uma montanha russa de madeira e uma roda gigante daquelas e vão pensar em voltar ao parque e é ai qu o Hopi Hari tem de estar o mais bem preparado possível, pra conseguir conquistar esse visitante e não deixar que as pessoas percam a vontade de voltar.

75Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 23 Abr 2013, 14:05

joaothomazella

Happy Mountain
Happy Mountain

Fui hoje em uma casa Lotérica e havia um cartaz grande escrito "AQUI TEM HOPI HARI". Perguntei pra moça do caixa e ela me disse que agora pode comprar passaporte do parque através das lotéricas. Não sei se é novidade, mas pra mim é rs

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos