Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Entre no Fórum do PA!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+75
tpgomes1
KatnissEverdeen
Vinicius Ritter
Hopi fã
Bryan Trovati
Dhaniel
SpeedOfFear
shitv
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Sheikra
Caio
felipeagesse
Leonardo Nodari
dudanando
Guilherme 07
CatchCar
Madagascar
vinibuzon
jp_colluci
Daniel_Coletto
Jhonatan Fabricio
pauloddec
Pedro Moraes
MauPG
Heverton Saenger
Lucas Almeida
mariarenatafranca
Igor Ahmed
ValdirNp
Laercio
guinick
fabio1982
Danz
Guilherme.
Cesar Dario
Neto Martini
LariSousa
Vbcw
Vitor Silverio
Ferrmatheus
joaothomazella
Sandro
giovannisouza_
alisson_traldi
Guilherme M. A.
Pedro Pompeu
Wagner Santos
ThiagoRaiden
leandrocorreasp
Vincenzo91
ViniciusRiddle
Luctj
E.fernandes
EuSouRyca
Diego Zanetti
guhoficial
Fábio.Abranttes
Lucas Santos
Gabriel Dalla
dudu_gros
Chokito Menezes
Mariana Lienemann
cesar_silva
diegow
José Cruz
Matheus Roth
Mário Júnior
Gustavo Ferreira
Raphael Figueiredo
rekoaster
font
André.Vides
Eduardo Linhares
Parqueiros Anônimos
79 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 14:28

Raphael Figueiredo

Raphael Figueiredo
Happy Mountain
Happy Mountain

Iria repudiar completamente se o Hopi Hari trouxesse brinquedos móveis para o parque. Ia DESTRUIR o conceito de parque temático com aqueles painéis deploráveis e música podre com som alto. Eu acho que eles fizeram até milagre no Evolution e no Tokaia para dar um ar de parque temático.

O que o Hopi precisa agora é botar Crazy Wagon, Ekatomb, Tokaia e La Tour Eiffel para funcionar. Já passou da hora. Ah claro, fora os infantis...

27Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 14:32

dudu_gros

Happy Mountain
Happy Mountain

cesar_silva escreveu:A situação da falta de funcionários parece que já foi controlada, visto que nenhuma das atrações operantes está abrindo em horário diferenciado.

Mas isso é porque os funcionários das atrações fechadas foram deslocados para as outras atrações.

28Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 16:16

Gabriel Dalla

Gabriel Dalla
Happy Mountain
Happy Mountain

dudu_gros escreveu:
cesar_silva escreveu:A situação da falta de funcionários parece que já foi controlada, visto que nenhuma das atrações operantes está abrindo em horário diferenciado.

Mas isso é porque os funcionários das atrações fechadas foram deslocados para as outras atrações.

Além disso, muitos pontos de alimentação permanecem fechados.

29Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 16:16

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping

Recentemente foi divulgado que o o energético Fusion Energy Drink firmou outra parceria com o parque (a primeira foi para uma das últimas edições do HN).

Até o dia 25 de abril, as pessoas que adquirirem três latas do energético nas lojas de conveniência participantes ganham um cupom que dá direito a entrada no parque. Serão 97 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas e Jundiaí.

O período para utilização do voucher vai de 25 de abril até 25 de junho.

Aqui nesse link, há todas as lojas de conveniência que participam da promoção:

www.facebook.com.br/fusionenergydrink.

POR ENQUANTO, essas distribuições gratuitas de passaportes são aceitáveis e uma ótima saída para a movimentação do caixa do parque.

30Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 16:33

Gustavo Ferreira

Gustavo Ferreira
Happy Mountain
Happy Mountain

rekoaster
O Walabi merece meus parabéns, eles nada mais nada menos do que salvaram as Shuttle Loop's e aumentaram drasticamente o tempo de "vida" dessas montanhas-russas que tem o sistema de lançamento mais arcaico de todos. E a nível de curiosidade, é justamente o sistema de lançamento da Katapul que foi desmontado.

O parque está começando a dar seus sinais de retorno, nenhuma atração mais está operando em horário diferenciado, o que já é um bom passo para um parque que tinha atrações operando em horário reduzido. Mas ainda assim o número de atrações em manutenção (que somam 11) desanima.

Ps: Leva I Traz está operando normalmente, acho que o site se esqueceu dele.

http://www.hatariblog.com

31Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 16:39

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping

Teremos fotos de algum blog-fã sobre as novidades dessa semana?

Queria ver como ficou a fila interna do Simulákron sem aquelas decorações ridículas e improvissadas que a Garoto colocou nela quando ainda era patrocinadora da atração.

32Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 17:09

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Gustavo Ferreira escreveu:O Walabi merece meus parabéns, eles nada mais nada menos do que salvaram as Shuttle Loop's e aumentaram drasticamente o tempo de "vida" dessas montanhas-russas que tem o sistema de lançamento mais arcaico de todos. E a nível de curiosidade, é justamente o sistema de lançamento da Katapul que foi desmontado.

Será que eles vão trocar já o sistema de lançamento? Adoro o barulho dos imãs lol!

33Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 17:43

Convidad

Convidado

^ HAHAHA, seria um sonho. Mas acho que o Hopi não tá podendo gastar agora não...

Prefiro a Katapul com paradas técnicas e a 10i montada do que a Katapul com novo lançamento e aquela montanha-russa maravilhosa no chão. Sad

34Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 17:52

Lucas Santos

Lucas Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Galera, hoje mesmo a Giranda Mundi voltou a operar, e só o Spleshi abriu em horário diferenciado, a situação parece que está melhorando Smile

35Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 19:37

Fábio.Abranttes

Fábio.Abranttes
Happy Mountain
Happy Mountain

Bom Dia, tarde, Noite, fim de semana, enfim!

Estou feliz pelo novo fúrum do PA e espero que tudo dê certo e nada saia dos trilhos. rs Smile

Alguém poderia "atualizar" um pouquinho sobre os boatos da Tour Eiffel? Estou meio perdido e não estendi nada! rs

http://www.parqueirosanonimos.com

36Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 20:11

Gustavo Ferreira

Gustavo Ferreira
Happy Mountain
Happy Mountain

O parque já confirmou o retorno da atração. Parece que a Intamin já desenvolveu o novo projeto para as travas dela, e se os testes derem certo, será implantado nas demais Drop Towers, já que o novo sistema é mais seguro que o atual. O projeto estético dela parece que também já está pronto, o problema é financeiro. Resumidamente, o parque já tem tudo no papel, só falta fazer.

http://www.hatariblog.com

37Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 20:37

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Fábio.Abranttes escreveu:Alguém poderia "atualizar" um pouquinho sobre os boatos da Tour Eiffel? Estou meio perdido e não estendi nada! rs

Bom Fábio, boato boato mesmo, o único que apareceu foi esse aqui

La Tour Eiffel - A atração estrela do parque que é a torre de queda livre encontra-se fechada a mais de uma ano, mas sua reinauguração está mais próxima que vocês imaginam! Nestas últimas semanas a atração recebeu uma atenção total do parque no qual teve sua parte mecânica trocada e sua parte elétrica verificada. Agora uma grande noticia, as travas das atração já se encontram no parque e em breve elas serão postas para testes.

fonte: http://hopiharifarra.blogspot.com.br/2013/04/previsao-de-retorno-das-atracoes.html

Ninguém ainda sabe se é verdade isso. Sad

38Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 22:52

Mariana Lienemann

Mariana Lienemann
Happy Mountain
Happy Mountain

Pelo visto é o mesmo problema que rola com a 10i... falta de dinheiro =\ em contra partida a melhora na "aparência" do parque é visível \o/ espero que logo logo tudo esteja 100%!

39Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 23:22

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Olá Galera do Forum PA, blz?
Então...
Mês que vem, exatamente dia 5/5 irei ao Hopi pela 1° vez.
E tenho uma série de dúvidas que gostaria que vocês me respondessem.
1°: Se eu deixar as mochilas no carro, e entrar no parque, eu posso ir ao estacionamento novamente para pegar alguma coisa?
2°: Eu posso levar lanches feito em casa, tipo pão com patê de frango etc...
3° Posso entrar com garrafas tipo squezze, garrafas de refri, etc?
4° O guarda volumes é muito caro?
5°: Dia de Domingo o parque é VAZIO, ou é melhor dia de Sabado. (lembrando que no dia antes vai ter o Kaballa Circus) ?
6°: Os lanches lá são muito caro?
7°: Quais brinquedos devo ir primeiro?
8°: Como aproveitar bem o dia?
9°: Os "seguranças" pedem pra tirar absolutamente TUDO da mochila para entrar no parque?
10°: Eu imprimi o meu voucher pela net, eu pego a mesma fila que as outras pessoas (com passaporte normal) pegam pra entrar no parque?
11°: A Torre Eiffel ja ta funcionando, a Katapul ainda está em processo de pintura?

Obrigado Galera!!!

40Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 00:06

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:Olá Galera do Forum PA, blz?
Então...
1°: Se eu deixar as mochilas no carro, e entrar no parque, eu posso ir ao estacionamento novamente para pegar alguma coisa?
5°: Dia de Domingo o parque é VAZIO, ou é melhor dia de Sabado. (lembrando que no dia antes vai ter o Kaballa Circus) ?
9°: Os "seguranças" pedem pra tirar absolutamente TUDO da mochila para entrar no parque?
10°: Eu imprimi o meu voucher pela net, eu pego a mesma fila que as outras pessoas (com passaporte normal) pegam pra entrar no parque?
11°: A Torre Eiffel ja ta funcionando, a Katapul ainda está em processo de pintura?

Obrigado Galera!!!

1 - Só é permitido a entrada novamente ao parque (após sua saída), se um novo passaporte for adiquirido.
2 - Só é permitido a entrada no parque com pacotes de alimentos industrializados lacrados de fábrica (barra de cereal, biscoitos, salgadinhos, etc.);
3 - Só é permitido entrar no parque com garrafas plásticas lacradas de refrigerantes ou de água.
Qualquer espécie de vasilhames (tijelas, latas ou squeeze), não são permitidos.
4 - O guarda-volume se encontra logo após a entrada do Imigradeiro de Hopi Hari, em Kaminda Mundi (primeira região temática do parque). O valor em minha última visita estava R$ 10,00 aproximadamente.
5 - É díficil e complicado dizer exatamente qual dia o parque tem maior público. Entre os dias de semana, o parque tem uma visitação mais do público jovem e adolescente. Sábados a visitação é mista, entre jovens, adolescentes e famílias. Já aos Domingos, a visitação é em sua maioria familiar.
6 - Os lanches do parque são dos mesmos valores pagos nas grandes redes de fast-food americanas que conhecemos. Um combo com refrigerante + batata frita + lanche, chega num valor de R$ 18 aproximadamente.
7 - Procure evitar os brinquedos que são as ancoras do parque (atrações mais procuradas, como por exemplo: Montezum). Procure fazer o caminho inverso da maioria dos visitantes, Wild West (do lado de Kaminda Mundi), é uma boa pedida. Logo em seguida, você poderá ir para Aribabiba ou Infantasia. Deixe Mistieri para o horário de almoço, pois é nesse horário que as filas mais diminuem. Já Kaminda Mundi pode ser a última região a ser visitada, pois você pode encerrar o seu dia, vendo o por do sol no alto da Giranda Mundi, ou se divertindo assistindo a peça teatral do Há-Há-Bitaris no Theatro de Kaminda. Seria interessante, um dia antes de ir ao parque, entrar no site do parque e pesquisar as atrações que estão operando naquele dia e seus horários. Desta forma, você poderá se programar melhor.
8 - Tente entrar na vibe dos visitantes e dos operadores, se eles pedirem para você gritar, você grita. Se pedirem para você cantar: "Inha-Inha-Inha, a fila tá quietinha!", "Bota pra subir, fiu fiu fiu fiu, bota pra subir, fiu fiu fiu fiu", cante, etc. Lembre-se de ser educado com os funcionários. Só desta forma, você receberá o mesmo tratamento. Diga "Bon Bini", "Tchauí" e entre outros, que eles também te retribuirão. Zoe muito, na medida do possível e aceitável, e divirta-se!
9 - Os seguranças não enconstam as mãos em nada que te pertence. Toda a mochila é mexida por você mesmo, a pedido e vista dele. Um detector de metal é passada sobre sua mochila, assim como sobre você. Se algo não estiver de acordo com o aceitável do parque, eles solicitaram que o objeto seja retirado e assim, liberada a sua entrada.
10 - As filas são as mesmas, tanto do voucher como dos passaportes. Quando você chegar na catrada, direcione o código de barra no leitor e espere a catraca liberar a entrada. Em cada catraca, ficam funcionários orientando sobre a entrada ao parque.
11 - A La Tour Eiffel está fora de operação pelo motivo que todos já sabem, mas seu retorno está sendo cogitado em breve. A Katapul já está com sua pintura e tematização concluídos, mas encontra-se fora de operação para manutenção. Procure se informar antes, quais atrações estarão operando no dia da sua visita.
No mais, espero que você se diverta muito e aproveito o máximo! Boa diversão!

41Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 00:26

Diego Zanetti

Diego Zanetti
Happy Mountain
Happy Mountain

guhoficial escreveu:Olá Galera do Forum PA, blz?
Então...

Obrigado Galera!!!

Vamos lá:
1º: A partir do momento que passar pela catraca do parque, seu retorno só é permitido perante a compra de um novo ingresso.
2º: É possível entrar no parque com esse tipo de alimento sim! Faça seus lanches e aproveite!
3º: Pode sim entrar no parque com squeeze e o mesmo pode ser reabastecido com água em qualquer bebedouro do parque.
4º: Se eu não estou enganado, o guarda-volumes (guardadero) está por volta de R$30,00.
5º: Sobre nos domingos o parque estar vazio, a informação é indefinida. Hoje (21/04/13), por exemplo, o parque espera em torno de 6.000 visitantes ou mais, isso podendo acontecer ou não.
6º: Os combos (lanche, refri e batata frita) custam no máximo R$21,00. Claro que existem despesas extras como pipoca, sorvete e aquela compra básica na loja da Fini.
7º: Não há uma ordem certa de qual deva ir primeiro. Antes de chegar ao parque, verifique no site do mesmo e, ao chegar lá, veja a placa informativa sobre os rides fora de operação.
8º: Passe protetor solar, procure usar tênis confortáveis, se alimentar bem e nos horários certos e se divertir!
9º: Na entrada do parque, os seguranças revistarão sua mochila apenas para evitar a entrada de artefatos ilegais, ou seja, é uma revista superficial e rápida. Além, é claro, do detector de metais pesados.
10º: É só estar com o código de barras em mãos e ir direto a catraca.
11º: Infelizmente nem a Katapul nem a La Tour Eiffel estão em operação.

http://www.parqueirosanonimos.com/

42Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 02:46

EuSouRyca

EuSouRyca
Happy Mountain
Happy Mountain

Olá ralé do meu coração! Então, lembro que no outro fórum, discutia-se sobre uma mini área infantil em Wild West. Que os brinquedos tematizados já até estavam no parque. Alguém tem mais informações sobre isso?

http://www.eusouryca.com

43Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 02:57

E.fernandes

Happy Mountain
Happy Mountain

Que bom que as atrações estão voltando a funcionar no horário normal,pois hoje em dia o parque já não funciona às 10h por dia como antigamente,hoje é no máximo 9h ou 9h30 como foi na Hora do Horror do ano passado.

Agora,pior que isso,era chegar no parque com funcionamento das 11h às 19h,mais com atrações abrindo às 14h,15h ou até mais tarde,aí realmente fica chato,mais pelo visto agora as coisas tendem a melhorar !

E que voltem as atrações inoperantes e a nossa tão aguardada 10i Very Happy

44Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 03:36

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Eu nunca ouvi falar dessa mini área infantil em Wild West Neutral

45Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 08:51

Raphael Figueiredo

Raphael Figueiredo
Happy Mountain
Happy Mountain

Vai ser Wild West Kids, que ira contar com o Spleshk, Dispenkid, Tirolesa e Bugabalum.

46Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 10:53

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Faz sentido! Very Happy

47Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 13:25

André.Vides

André.Vides
Happy Mountain
Happy Mountain

Ai o Hopi Hari passará a ter 6 áreas temáticas com a entrada de Wild West Kids e no futuro com penélope. 7áreas.

http://hopimundofa.blogspot.com

48Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 14:20

Luctj

Luctj
Happy Mountain
Happy Mountain

André.Vides escreveu:Ai o Hopi Hari passará a ter 6 áreas temáticas com a entrada de Wild West Kids e no futuro com penélope. 7áreas.

Na verdade não é uma nova área e sim uma pequena área infantil dentro de ww. Aquele lado do spleshi sempre foi para as crianças, só que agora está recebendo atenção novamente pelo parque.

49Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 14:21

ViniciusRiddle

ViniciusRiddle
Happy Mountain
Happy Mountain

E a Crazy Wagon? O pessoal da TUV SUD estão a caminho para liberar a atração? Suspect

50Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Abr 2013, 15:05

EuSouRyca

EuSouRyca
Happy Mountain
Happy Mountain

Raphael Figueiredo escreveu:Vai ser Wild West Kids, que ira contar com o Spleshk, Dispenkid, Tirolesa e Bugabalum.

Mas há previsão pra isso se tornar realidade? Ia ser ryco DEMAAAIS o retorno do Bugabalum ao parque. É um brinquedo, apesar de simples ele é lindo, chic e lógico, muito ryco.

http://www.eusouryca.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos