Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+75
tpgomes1
KatnissEverdeen
Vinicius Ritter
Hopi fã
Bryan Trovati
Dhaniel
SpeedOfFear
shitv
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Sheikra
Caio
felipeagesse
Leonardo Nodari
dudanando
Guilherme 07
CatchCar
Madagascar
vinibuzon
jp_colluci
Daniel_Coletto
Jhonatan Fabricio
pauloddec
Pedro Moraes
MauPG
Heverton Saenger
Lucas Almeida
mariarenatafranca
Igor Ahmed
ValdirNp
Laercio
guinick
fabio1982
Danz
Guilherme.
Cesar Dario
Neto Martini
LariSousa
Vbcw
Vitor Silverio
Ferrmatheus
joaothomazella
Sandro
giovannisouza_
alisson_traldi
Guilherme M. A.
Pedro Pompeu
Wagner Santos
ThiagoRaiden
leandrocorreasp
Vincenzo91
ViniciusRiddle
Luctj
E.fernandes
EuSouRyca
Diego Zanetti
guhoficial
Fábio.Abranttes
Lucas Santos
Gabriel Dalla
dudu_gros
Chokito Menezes
Mariana Lienemann
cesar_silva
diegow
José Cruz
Matheus Roth
Mário Júnior
Gustavo Ferreira
Raphael Figueiredo
rekoaster
font
André.Vides
Eduardo Linhares
Parqueiros Anônimos
79 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

951Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 02 Jan 2014, 14:14

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

A Katapul realmente bateu, tem fotos de guindastes mexendo no catch car (que provavelmente também foi danificado) em alguns grupos inclusive. O que aconteceu é que provavelmente algum erro ocorreu na hora do lançamento, o que fez com que ela atingisse uma velocidade acima do normal, e não uma "batidinha de brincadeira".

Agora vai de cada um acreditar ou não... rs

952Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 02 Jan 2014, 20:27

Luctj

Luctj
Happy Mountain
Happy Mountain

Wagner Santos escreveu:A Katapul realmente bateu, tem fotos de guindastes mexendo no catch car (que provavelmente também foi danificado) em alguns grupos inclusive. O que aconteceu é que provavelmente algum erro ocorreu na hora do lançamento, o que fez com que ela atingisse uma velocidade acima do normal, e não uma "batidinha de brincadeira".

Agora vai de cada um acreditar ou não... rs

Corrigindo: o Katapul possui um pusher e não um catch car. E ele nada mais é que uma peça em aço que empurra o trem até o looping.

953Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 02 Jan 2014, 20:40

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Orra se essa história da Katapul ter batido no topo da rampa for verdade, caramba em... Onde que o Hopi Hari ta contratando técnicos e engenheiros? Caramba achei que essa fase de contratar funcionário bosta tinha passado, achei que eles tinham aprendido com o acidente da La Tour Eiffel... Será que eles continuam dando treinamento medíocre e mantendo funcionários ruins trabalhando dentro do parque, ainda mais na parte de manutenção?

954Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 02 Jan 2014, 20:57

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Luctj escreveu:
Wagner Santos escreveu:A Katapul realmente bateu, tem fotos de guindastes mexendo no catch car (que provavelmente também foi danificado) em alguns grupos inclusive. O que aconteceu é que provavelmente algum erro ocorreu na hora do lançamento, o que fez com que ela atingisse uma velocidade acima do normal, e não uma "batidinha de brincadeira".

Agora vai de cada um acreditar ou não... rs

Corrigindo: o Katapul possui um pusher e não um catch car. E ele nada mais é que uma peça em aço que empurra o trem até o looping.

A peça que o trem atingiu é o catch car para "casos de emergência" que fica no topo da rampa, não o pusher do lançamento.

955Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 02 Jan 2014, 23:55

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu:Orra se essa história da Katapul ter batido no topo da rampa for verdade, caramba em... Onde que o Hopi Hari ta contratando técnicos e engenheiros? Caramba achei que essa fase de contratar funcionário bosta tinha passado, achei que eles tinham aprendido com o acidente da La Tour Eiffel... Será que eles continuam dando treinamento medíocre e mantendo funcionários ruins trabalhando dentro do parque, ainda mais na parte de manutenção?

Sem drama vai!
Você não sabe quem fez o lançamento em questão... Mas também não cabe a nós ficar falando disso, até porque não foi nada de mais, apenas um erro no TESTE. Testes existem para isso mesmo. É melhor um acontecimento desse tipo neles do que em operação (o que aliás seria bem impossível). Não tem absolutamente nenhuma relação com o acidente na torre, ou com o treinamento dos operadores, ou com a equipe de manutenção. Smile

956Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 03 Jan 2014, 00:11

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Me enojando dos fãs de parques brasileiros...

Ninguém percebe que essa busca intensiva e incessante, por "informações" (as mais inúteis que possam ser encontradas), dos parques brasileiros estão sendo prejudiciais demais ao nosso mercado escasso e já tão mal visto?

A falta de assunto faz isso.

Informações relevantes de menos, merdas relevantes demais!

957Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 03 Jan 2014, 00:17

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:
ThiagoRaiden escreveu:Orra se essa história da Katapul ter batido no topo da rampa for verdade, caramba em... Onde que o Hopi Hari ta contratando técnicos e engenheiros? Caramba achei que essa fase de contratar funcionário bosta tinha passado, achei que eles tinham aprendido com o acidente da La Tour Eiffel... Será que eles continuam dando treinamento medíocre e mantendo funcionários ruins trabalhando dentro do parque, ainda mais na parte de manutenção?

Sem drama vai!
Você não sabe quem fez o lançamento em questão... Mas também não cabe a nós ficar falando disso, até porque não foi nada de mais, apenas um erro no TESTE. Testes existem para isso mesmo. É melhor um acontecimento desse tipo neles do que em operação (o que aliás seria bem impossível). Não tem absolutamente nenhuma relação com o acidente na torre, ou com o treinamento dos operadores, ou com a equipe de manutenção. Smile

Seila, se existem especificações do próprio fabricante de qual deve ser a velocidade de lançamento, a não ser que tenha ocorrido uma falha no sistema, não existe uma boa justificativa pra que eles tenham cometido essa falha, claro que eles jamais cometeriam um erro desse tipo com o brinquedo aberto ao público, mas olha a bosta, agora até quanto tempo vai levar para que eles reparem os danos causados por esse "erro", como se a atração já não estivesse fechada a tempo suficiente.

E isso levanta uma série de dúvidas, pelo menos pra mim, nós temos visto o tempo todos atrações abrindo e funcionando por um período curtíssimo de tempo e precisarem serem fechadas novamente, abre um brinquedo, outros dois fecham, o que está acontecendo? É falta de funcionários para manter todas as atrações funcionando ao mesmo tempo? É simplesmente uma coincidência, obra do destino, um brinquedo abrir e outros dois darem defeito no mesmo dia? Ou é falte de competência da equipe de manutenção?

Eu nem sei se essa história do Katapul é verdadeira, não conheço os procedimento de manutenção, não sei como os testes são feitos, mas poxa parece um erro muito bobo e levando em consideração o tempo que o brinquedo está fechado, cometer esse erro nessa altura do campeonato, chega a ser uma sacanagem.

É complicado, já são dois anos ae com uma média de 10 brinquedos fechados, além de horários de operação reduzidos sem contar com o fato de que o próprio tempo de funcionamento do parque já foi reduzido, eu entendo que o ministério público complicou muito a situação para o Hopi Hari, mas já era pra situação ter melhorada pelo menos um pouco, poxa agora nesse período de férias o parque está funcionando das 11:00 até às 19:00, de acordo com o site do Hopi Hari existem 16 atrações fechadas, informação que provavelmente deve estar errada já que nem isso eles conseguem fazer direito e ainda assim, com horário de funcionamento do parque reduzido e tudo isso de brinquedo fechado as atrações que estão funcionando possuem horários de funcionamento, não da pra entender, eu queria muito, muito, mas muito mesmo que alguém me explicasse como isso é possível.

958Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 03 Jan 2014, 00:34

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu:

Seila, se existem especificações do próprio fabricante de qual deve ser a velocidade de lançamento, a não ser que tenha ocorrido uma falha no sistema, não existe uma boa justificativa pra que eles tenham cometido essa falha, claro que eles jamais cometeriam um erro desse tipo com o brinquedo aberto ao público, mas olha a bosta, agora até quanto tempo vai levar para que eles reparem os danos causados por esse "erro", como se a atração já não estivesse fechada a tempo suficiente.

E isso levanta uma série de dúvidas, pelo menos pra mim, nós temos visto o tempo todos atrações abrindo e funcionando por um período curtíssimo de tempo e precisarem serem fechadas novamente, abre um brinquedo, outros dois fecham, o que está acontecendo? É falta de funcionários para manter todas as atrações funcionando ao mesmo tempo? É simplesmente uma coincidência, obra do destino, um brinquedo abrir e outros dois darem defeito no mesmo dia? Ou é falte de competência da equipe de manutenção?

Eu nem sei se essa história do Katapul é verdadeira, não conheço os procedimento de manutenção, não sei como os testes são feitos, mas poxa parece um erro muito bobo e levando em consideração o tempo que o brinquedo está fechado, cometer esse erro nessa altura do campeonato, chega a ser uma sacanagem.

É complicado, já são dois anos ae com uma média de 10 brinquedos fechados, além de horários de operação reduzidos sem contar com o fato de que o próprio tempo de funcionamento do parque já foi reduzido, eu entendo que o ministério público complicou muito a situação para o Hopi Hari, mas já era pra situação ter melhorada pelo menos um pouco, poxa agora nesse período de férias o parque está funcionando das 11:00 até às 19:00, de acordo com o site do Hopi Hari existem 16 atrações fechadas, informação que provavelmente deve estar errada já que nem isso eles conseguem fazer direito e ainda assim, com horário de funcionamento do parque reduzido e tudo isso de brinquedo fechado as atrações que estão funcionando possuem horários de funcionamento, não da pra entender, eu queria muito, muito, mas muito mesmo que alguém me explicasse como isso é possível.

Os danos causados pela colisão já foram reparados.

Sim, o parque está com falta de funcionários. Nos últimos dias de 2013 MUITOS funcionários simplesmente não apareceram no parque, por causa do feriado, suponho eu.

A relação de atrações em operação no site vive errada! Outro dia tinham umas 3 atrações a mais como ''inoperantes'', mas segundo amigos que estavam no parque, estavam operando normalmente. Enviei uma sugestão ao parque, pra atualizarem essa lista com mais atenção, pra evitar esse tipo de erro..

O horário de funcionamento das 11hs ás 19hs, ou 10hs ás 19hs como já aconteceu, é o horário comum de funcionamento do parque fora de temporada de eventos noturnos (Hopi Night, Hora do Horror, Natal Mágico ou algum evento externo) onde o horário de funcionamento se estende até mais tarde. Então o horário não foi reduzido, e sim voltou ao normal, depois que um dos eventos acabou. Agora vai começar o Hopi Verão, mas como é durante o dia, não há necessidade de manter o horário de funcionamento como estava, porém esse ano volta o Hopi Night, aí o horário mais uma vez se e amplia, e assim vai..

959Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 03 Jan 2014, 00:59

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:
ThiagoRaiden escreveu:

Seila, se existem especificações do próprio fabricante de qual deve ser a velocidade de lançamento, a não ser que tenha ocorrido uma falha no sistema, não existe uma boa justificativa pra que eles tenham cometido essa falha, claro que eles jamais cometeriam um erro desse tipo com o brinquedo aberto ao público, mas olha a bosta, agora até quanto tempo vai levar para que eles reparem os danos causados por esse "erro", como se a atração já não estivesse fechada a tempo suficiente.

E isso levanta uma série de dúvidas, pelo menos pra mim, nós temos visto o tempo todos atrações abrindo e funcionando por um período curtíssimo de tempo e precisarem serem fechadas novamente, abre um brinquedo, outros dois fecham, o que está acontecendo? É falta de funcionários para manter todas as atrações funcionando ao mesmo tempo? É simplesmente uma coincidência, obra do destino, um brinquedo abrir e outros dois darem defeito no mesmo dia? Ou é falte de competência da equipe de manutenção?

Eu nem sei se essa história do Katapul é verdadeira, não conheço os procedimento de manutenção, não sei como os testes são feitos, mas poxa parece um erro muito bobo e levando em consideração o tempo que o brinquedo está fechado, cometer esse erro nessa altura do campeonato, chega a ser uma sacanagem.

É complicado, já são dois anos ae com uma média de 10 brinquedos fechados, além de horários de operação reduzidos sem contar com o fato de que o próprio tempo de funcionamento do parque já foi reduzido, eu entendo que o ministério público complicou muito a situação para o Hopi Hari, mas já era pra situação ter melhorada pelo menos um pouco, poxa agora nesse período de férias o parque está funcionando das 11:00 até às 19:00, de acordo com o site do Hopi Hari existem 16 atrações fechadas, informação que provavelmente deve estar errada já que nem isso eles conseguem fazer direito e ainda assim, com horário de funcionamento do parque reduzido e tudo isso de brinquedo fechado as atrações que estão funcionando possuem horários de funcionamento, não da pra entender, eu queria muito, muito, mas muito mesmo que alguém me explicasse como isso é possível.

Os danos causados pela colisão já foram reparados.

Sim, o parque está com falta de funcionários. Nos últimos dias de 2013 MUITOS funcionários simplesmente não apareceram no parque, por causa do feriado, suponho eu.

A relação de atrações em operação no site vive errada! Outro dia tinham umas 3 atrações a mais como ''inoperantes'', mas segundo amigos que estavam no parque, estavam operando normalmente. Enviei uma sugestão ao parque, pra atualizarem essa lista com mais atenção, pra evitar esse tipo de erro..

O horário de funcionamento das 11hs ás 19hs, ou 10hs ás 19hs como já aconteceu, é o horário comum de funcionamento do parque fora de temporada de eventos noturnos (Hopi Night, Hora do Horror, Natal Mágico ou algum evento externo) onde o horário de funcionamento se estende até mais tarde. Então o horário não foi reduzido, e sim voltou ao normal, depois que um dos eventos acabou. Agora vai começar o Hopi Verão, mas como é durante o dia, não há necessidade de manter o horário de funcionamento como estava, porém esse ano volta o Hopi Night, aí o horário mais uma vez se e amplia, e assim vai..

Pra mim o Horário normal de funcionamento do Hopi Hari seria das 10:00 até às 20:00, nessa época do ano e das 11:00 às 21:00 durante eventos especiais, eu estava checando o site do Universal Studio Orlando e eles funcionam das 8:00 até às 21:00, o Beto Carrero, de acordo com o site deles, está funcionando das 9:00 às 18:00, pra comparar com algo mais próximo da nossa realidade...

Infelizmente o Hopi Hari tem toda essa questão com o ministério público e ele precisaria contratar duas vezes o número de funcionários para poder manter o parque funcionando durante mais de 8 horas, o que eu até entendo que seja inviável no momento, mas a questão nem é essa, eu estou questionando, como, mesmo funcionando apenas 8 horas por dia, com no mínimo 8 brinquedos fechados, os brinquedos continuam tendo horários de funcionamento reduzidos? Informação confirmada aqui no fórum por visitantes, supondo que elas sejam verdadeiras e eu imagino que sejam.

Atrações abrindo 12:00, ou seja o brinquedo vai funcionar apenas 5 horas... atrações abrindo depois do meio-dia... Se o que disseram for verdade a Vurang abriu às 16:00, funcionou apenas por 3 horas, não sei o que é pior, isso ou o fato de passarem a informação errada no site, eles poderiam ser facilmente processados por isso...

Eles tiveram essa iniciativa excelente de dispor essas informações no site deles, mas infelizmente não adianta nada se forem informações enganosos e de duas uma, ou isso é uma tremenda falta de consideração por parte da administração do parque com relação aos seus visitantes, ou prova o que eu digo que o Hopi Hari continua mantendo funcionários ruins dentro do parque, seja por falha de comunicação entre eles, o que for e eles podem se dar muito mal por causa disso,  DE NOVO! Se é falha no treinamento, falha na hora de contratar, fiscalizar, seja o que for eles precisam resolver, foi por causa de erros, de funcionários que o acidente aconteceu e parece que eles não tem se importado que esses tipos de erros e falhas por parte dos seus funcionários continue acontecendo.

Com certeza a falta de funcionários justifica, espero que de fato seja esse o motivo... As vezes, eu me recuso a querer acreditar, mas as vezes parece que o parque faz isso de propósito, pra economizar, afinal foi funcionando durante condições parecidas que eles tiveram que fechar a entrada do parque porque simplesmente esgotaram os ingressos disponíveis à venda, por que melhorar, se as pessoas continuam pagando? Mas eu prefiro acreditar na falta de funcionário e que eles estão fazendo o possível para resolver isso...

Seila, eu só fico preocupa que esse tipo de coisa continue acontecendo, esses erros, falhas, parecem coisas bobas, coisas pequenas, mas eu tenho medo que esses pequenos erros se tornem uma grande cagada...

Se eu administrasse o Hopi Hari, eu mandava a merda 10 inversões, pinturas, reformas e me concentraria nesses, "pequenos" detalhes, sabe? Me certificaria que por mais que tivessem poucos funcionários, que os poucos que estivessem ali fossem confiáveis e trabalhassem direito, sem funcionários descentes, em todos os setores esse parque não vai pra frente, não adianta, vai continuar com reclamações sobre o atendimento, vai continuar tendo visitantes insatisfeitos, vão continuar tendo esses erros, me certificaria que quando um brinquedo abrisse que ele continuasse aberto e não fechasse no dia seguinte, não adianta investir em tematização, em novas atrações se eles não dão conta do básico, nem sequer atualizar a lista de atrações do parque eles dão conta poxa vida!

960Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 03 Jan 2014, 04:06

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Acredito que eles não são tão mesquinhos á ponto de pensar assim... Claro que do jeito que está, está ótimo para o bolso deles, porém eles devem saber que com o tempo, o público vai começar a cair, por mais que demore, acontece! E pra recuperar esse público, nem com a montanha russa de 10 inversões... Então é melhor tentar recuperar enquanto é tempo, do que deixar tudo ir de mal a pior, deixando o parque numa situação praticamente irreversível.

Ouvi ótimas notícias sobre os planos do parque para 2014, sobre as atrações, eventos, 10I, etc. Resta saber se vão realmente colocar tudo em prática, e sair de vez desse perrengue, ou não...

961Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 03 Jan 2014, 10:44

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

HH tem a política de fazer as coisas até o máximo que der, e vai continuar usando essa política de abrir rides mais tarde até quando conseguirem e assim que o público começar a cair eles fazem mil e uma promoção de vendinovu para "recuperar" o público. Já referente ao parque informar atrações paradas, estava na cara que eles iriam deixar tudo desatualizado. Fizeram isso apenas porque mostraram na TV o "caos" no parque, atualizaram 2 semanas e pronto já largaram mão também. Acredito que se não tivesse saído na imprensa o parque não tinha adotado tais "mudanças", ou seja só mascararam a realidade mais uma vez.

962Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 03 Jan 2014, 12:33

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

O parque recebeu no mês passado a visita de um gringo entusiasta ...http://www.thethemeparkguy.com/park/hopi-hari/

963Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 03 Jan 2014, 16:13

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:HH tem a política de fazer as coisas até o máximo que der, e vai continuar usando essa política de abrir rides mais tarde até quando conseguirem e assim que o público começar a cair eles fazem mil e uma promoção de vendinovu para "recuperar" o público. Já referente ao parque informar atrações paradas, estava na cara que eles iriam deixar tudo desatualizado. Fizeram isso apenas porque mostraram na TV o "caos" no parque, atualizaram 2 semanas e pronto já largaram mão também. Acredito que se não tivesse saído na imprensa o parque não tinha adotado tais "mudanças", ou seja só mascararam a realidade mais uma vez.

Eu não consigo acreditar nisso, não é possível que quem administra o Hopi Hari seja tão burro assim, eu que não tenho instrução nenhuma na área, formação ou qualquer coisa, sei que o mínimo que você deve fazer e agradar os seus clientes pra que eles voltem, ter funcionários sempre bem treinados e competentes, um número suficiente pra atender os visitantes com qualidade, evitando demora no atendimento, sabe não é possível que a enorme equipe que administra o parque não tenha noção dessas coisas...

Por isso eu prefiro acreditar que é falta de dinheiro ou qualquer outra coisa porque ta loco, não é possível que eles sejam tão burros assim, as vezes parece que eles se esforçam ao máximo pra cagar com a imagem do parque e dos parques brasileiros oferecendo um serviço porco aos seus visitantes, existem infinitas desculpas pra eles manterem as coisas como estão mas eu não vejo ninguém dando desculpas pra eles de fato fazerem algo pra mudar a situação do parque.

Eu sei que as vezes parece que eu falo mal do parque porque eu sou hater, porque eu não gosto, mas é justamente o contrário, eu não aguento mais ver o parque nessas condições, tudo que eu queria era poder eu mudar essa situação de alguma forma, seila virar presidente do parque, ficar bilionário e comprar o parque, porque ta loco, parece que a coisa não vai pra frente.

964Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 03 Jan 2014, 17:28

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Vou explicar resumidamente o porque o parque faz isso. Antes também de qualquer um vem aqui e falar "a mais o Lucas não sabe nada", bom estou no 3º de Economia e já fiz e faço vários estudos sobre vários setores e já fiz do setor do entretenimento.

A política do HH é a de lucro imediato, eles não se preocupam com o futuro e sim com o presente. Porém o setor de entretenimento leva tempo para se consolidar e dar lucro, de pelo menos 7 a 10 anos para os primeiros resultados aparecerem (lucro liquido, quando o parque ja foi pago). O HH desde que abriu já quis ter lucro (isso não é crime) mas fez da maneira errada e de lá pra cá sempre com pessoas que não entendem do ramo de diversão, esse é um investimento a logo prazo e não adianta eles querer ter lucro em 2 anos de operação. É claro que temos que relevar pois o parque passou por uma crise em sua construção quando os custos subiram abusivamente, porém nada em que 10 anos de uma boa gestão não arrumaria o problema, visto que desde 2002 a nossa economia veio acelerando e crescendo, então dava par ater contornado a situação. Mas como desde sempre o parque foi controlado por grupo de empresas e acionistas que investiram pesado no parque e deixaram na mão de pessoas sem experiência na área e sem plantar uma gestão eficaz lá trás nos mostra o retrato de hoje em dia. Por conta das dividas adquiridas para terminar o parque e anos de prejuízo culminaram nisso, investidores querendo seu retorno do dinheiro investido a todo custo, então a gestão foi direcionada para o lucro rápido, não importando para a qualidade prestada do serviço. Para eles não importam se o visitante vai voltar ao parque, o que importa é que eles consigam que o visitante gaste a maior quantidade de dinheiro no parque em um único dia, por isso esbarramos com estacionamento a 40,00, souvenir a preços exorbitantes, alimentação e afins que todos estão carecas de saber que é extremamente caro. Ai fica aquela coisa, se o visitante voltar beleza, se não voltar pelo menos o parque tirou uma boa grana deles e assim vai, até hoje. Porém com uma adm dessa, fica impossível ver novos investimentos quitados ( investimentos com dinheiro que o parque lucrou), só consegue fazer investimentos na base do empréstimo e todos sabem que tem juros e fica nessa bola de neve eterna. E como consequência é esse descaso todo com o visitante, rides parados ou com curto tempo de operação e a casos mais extremos o acidente com a menina na torre. Resumindo, o parque só está aberto até hoje para pagar seus dividendos aos acionistas, então ele nunca vai crescer como deveria e está cagando e andando para o público, enquanto tiver gente pagando por isso, ele vai continuar.

965Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 03 Jan 2014, 21:07

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:Vou explicar resumidamente o porque o parque faz isso. Antes também de qualquer um vem aqui e falar "a mais o Lucas não sabe nada", bom estou no 3º de Economia e já fiz e faço vários estudos sobre vários setores e já fiz do setor do entretenimento.

A política do HH é a de lucro imediato, eles não se preocupam com o futuro e sim com o presente. Porém o setor de entretenimento leva tempo para se consolidar e dar lucro, de pelo menos 7 a 10 anos para os primeiros resultados aparecerem (lucro liquido, quando o parque ja foi pago). O HH desde que abriu já quis ter lucro (isso não é crime) mas fez da maneira errada e de lá pra cá sempre com pessoas que não entendem do ramo de diversão, esse é um investimento a logo prazo e não adianta eles querer ter lucro em 2 anos de operação. É claro que temos que relevar pois o parque passou por uma crise em sua construção quando os custos subiram abusivamente, porém nada em que 10 anos de uma boa gestão não arrumaria o problema, visto que desde 2002 a nossa economia veio acelerando e crescendo, então dava par ater contornado a situação. Mas como desde sempre o parque foi controlado por grupo de empresas e acionistas que investiram pesado no parque e deixaram na mão de pessoas sem experiência na área e sem plantar uma gestão eficaz lá trás nos mostra o retrato de hoje em dia. Por conta das dividas adquiridas para terminar o parque e anos de prejuízo culminaram nisso, investidores querendo seu retorno do dinheiro investido a todo custo, então a gestão foi direcionada para o lucro rápido, não importando para a qualidade prestada do serviço. Para eles não importam se o visitante vai voltar ao parque, o que importa é que eles consigam que o visitante gaste a maior quantidade de dinheiro no parque em um único dia, por isso esbarramos com estacionamento a 40,00, souvenir a preços exorbitantes, alimentação e afins que todos estão carecas de saber que é extremamente caro. Ai fica aquela coisa, se o visitante voltar beleza, se não voltar pelo menos o parque tirou uma boa grana deles e assim vai, até hoje. Porém com uma adm dessa, fica impossível ver novos investimentos quitados ( investimentos com dinheiro que o parque lucrou), só consegue fazer investimentos na base do empréstimo e todos sabem que tem juros e fica nessa bola de neve eterna. E como consequência é esse descaso todo com o visitante, rides parados ou com curto tempo de operação e a casos mais extremos o acidente com a menina na torre. Resumindo, o parque só está aberto até hoje para pagar seus dividendos aos acionistas, então ele nunca vai crescer como deveria e está cagando e andando para o público, enquanto tiver gente pagando por isso, ele vai continuar.

Infelizmente, tudo indica que se trata disso mesmo, mas eles tem abusado ultimamente em? Sempre teve brinquedo fechado, mas coisa de 1 ou 2 no máximo, não 10!

Não é possível, uma hora o povo vai cansar disso, não é possível...

966Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 04 Jan 2014, 17:53

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Hoje o Katakumb voltou a ser pago à parte (R$10,00)
Porém a quantidade de atores e qualidade dos sustos aumentaram bastante depois que a Hora do Horror acabou, principalmente nos últimos dias atrás. Pela qualidade em que a atração está, acho justo voltar a ser pago. Lembrando que só estava liberado devido o número de atrações fechadas, mas agora o público voltou a receber Vendinovu.

967Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 05 Jan 2014, 12:24

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Hoje o Katakumb voltou a ser pago à parte (R$10,00)
Porém a quantidade de atores e qualidade dos sustos aumentaram bastante depois que a Hora do Horror acabou, principalmente nos últimos dias atrás. Pela qualidade em que a atração está, acho justo voltar a ser pago. Lembrando que só estava liberado devido o número de atrações fechadas, mas agora o público voltou a receber Vendinovu.

Mas até sexta-feira uma das políticas do parque era não dar o Vendinovu, o pessoal foi reclamar no SAV sobre isso e eles mesmo disseram que a política do parque não permitia, somente em eventos realizados por alguma empresa fora do parque (como o Summer, dia 9 de fevereiro)

968Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 05 Jan 2014, 15:48

Eduardo Linhares

Eduardo Linhares
Happy Mountain
Happy Mountain

Acho tão legal ver vocês conversando civilizadamente. Parabéns.

969Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 05 Jan 2014, 18:00

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Como está sendo a treta dos dinossauros? Alguém tem fotos, informações a respeito do evento?

É verdade mesmo que a Giranda Mundi fechou de novo ou o site do parque que está informando errado pra variar? E a mesma pergunta vale para o Kastel di Lendas que de acordo com o site do parque já está fechado a algum tempo.

970Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 05 Jan 2014, 22:42

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

ThiagoRaiden escreveu:Como está sendo a treta dos dinossauros? Alguém tem fotos, informações a respeito do evento?

É verdade mesmo que a Giranda Mundi fechou de novo ou o site do parque que está informando errado pra variar? E a mesma pergunta vale para o Kastel di Lendas que de acordo com o site do parque já está fechado a algum tempo.


Sobre a Giranda Mundi nãi sei dizer...creio que realmente está fechado,o Kastel di Lendas está fechado mesmo se bem que pra falar a verdade aquilo não faz falta nem para as crianças kkkk.

 Eu ganhei vendinovu no dia 30 válido até 31/03,mais como tenho um amigo que não pode ir dia 30,e também até Março duvido que a situação melhore muito,estou planejando ir no parque no próximo domingo conferir a Magia Dos Dinossauros.

971Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 05 Jan 2014, 23:29

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Neto Martini escreveu:
Pedro Moraes escreveu:Hoje o Katakumb voltou a ser pago à parte (R$10,00)
Porém a quantidade de atores e qualidade dos sustos aumentaram bastante depois que a Hora do Horror acabou, principalmente nos últimos dias atrás. Pela qualidade em que a atração está, acho justo voltar a ser pago. Lembrando que só estava liberado devido o número de atrações fechadas, mas agora o público voltou a receber Vendinovu.

Mas até sexta-feira uma das políticas do parque era não dar o Vendinovu, o pessoal foi reclamar no SAV sobre isso e eles mesmo disseram que a política do parque não permitia, somente em eventos realizados por alguma empresa fora do parque (como o Summer, dia 9 de fevereiro)

Mas sexta-feira o Katakumb ainda estava gratuito.. Vai ver por isso voltaram a dar o Vendinovu, pois a atração voltou a ser paga rs.

972Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 06 Jan 2014, 08:12

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu:Como está sendo a treta dos dinossauros? Alguém tem fotos, informações a respeito do evento?

É verdade mesmo que a Giranda Mundi fechou de novo ou o site do parque que está informando errado pra variar? E a mesma pergunta vale para o Kastel di Lendas que de acordo com o site do parque já está fechado a algum tempo.

O evento tá muito sem sal .. na boa, fui no dia de estreia a coisa que mais me chamou a atenção é o T-Rex do lado do Kastel di Lendas (que permanece fechado), mas de resto nem o Brutamontis me chamou a atenção, por ver a situação que está a fantasia do coitado.
A Giranda fica em manutenção o dia inteiro, sempre ta girando e com mecânicos na estação e alguns na própria estrutura (como no dia 03/01), já o Kastel ficou fechado e de acordo com alguns comentários é pelo fato do T-Rex (mas o porque, não sei)

973Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 06 Jan 2014, 10:21

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Neto Martini escreveu:
ThiagoRaiden escreveu:Como está sendo a treta dos dinossauros? Alguém tem fotos, informações a respeito do evento?

É verdade mesmo que a Giranda Mundi fechou de novo ou o site do parque que está informando errado pra variar? E a mesma pergunta vale para o Kastel di Lendas que de acordo com o site do parque já está fechado a algum tempo.

O evento tá muito sem sal .. na boa, fui no dia de estreia a coisa que mais me chamou a atenção é o T-Rex do lado do Kastel di Lendas (que permanece fechado), mas de resto nem o Brutamontis me chamou a atenção, por ver a situação que está a fantasia do coitado.
A Giranda fica em manutenção o dia inteiro, sempre ta girando e com mecânicos na estação e alguns na própria estrutura (como no dia 03/01), já o Kastel ficou fechado e de acordo com alguns comentários é pelo fato do T-Rex (mas o porque, não sei)

Mas também né, se for ver eles só estão fazendo esse evento pra dizer que fizeram alguma coisa, pra preencher calendário...

Eu tinha certeza que com a parceria da Warner Bros, toda férias mágicas seria um evento relacionado aos personagens da Warner e da DC, tanta coisa que eles poderiam fazer, apresentações especias, desfiles de personagens, ta loco essa administração do Hopi Hari é muito fraca mesmo, eu vou mandar meu currículo pra eles... shauhsuasuah, ai que a vaca vai pro brejo mesmo, shauhsasuhsua.

974Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 06 Jan 2014, 16:41

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

O evento está melhor que em 2011.. Pelo menos é o que eu achei, e todos estão dizendo nos grupos do Facebook sobre o parque.. Além das ''camuflagens'' estarem melhores, tem mais elementos pelo parque.

975Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 06 Jan 2014, 19:51

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:O evento está melhor que em 2011.. Pelo menos é o que eu achei, e todos estão dizendo nos grupos do Facebook sobre o parque.. Além das ''camuflagens'' estarem melhores, tem mais elementos pelo parque.

Então, não fui no evento em 2011 .. mas na minha opinião ele é muito fraco, não prende a atenção do visitante por muito tempo igual a outros eventos já realizados pelo Hopi Hari.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos