Pedro Moraes escreveu: ThiagoRaiden escreveu:
Seila, se existem especificações do próprio fabricante de qual deve ser a velocidade de lançamento, a não ser que tenha ocorrido uma falha no sistema, não existe uma boa justificativa pra que eles tenham cometido essa falha, claro que eles jamais cometeriam um erro desse tipo com o brinquedo aberto ao público, mas olha a bosta, agora até quanto tempo vai levar para que eles reparem os danos causados por esse "erro", como se a atração já não estivesse fechada a tempo suficiente.
E isso levanta uma série de dúvidas, pelo menos pra mim, nós temos visto o tempo todos atrações abrindo e funcionando por um período curtíssimo de tempo e precisarem serem fechadas novamente, abre um brinquedo, outros dois fecham, o que está acontecendo? É falta de funcionários para manter todas as atrações funcionando ao mesmo tempo? É simplesmente uma coincidência, obra do destino, um brinquedo abrir e outros dois darem defeito no mesmo dia? Ou é falte de competência da equipe de manutenção?
Eu nem sei se essa história do Katapul é verdadeira, não conheço os procedimento de manutenção, não sei como os testes são feitos, mas poxa parece um erro muito bobo e levando em consideração o tempo que o brinquedo está fechado, cometer esse erro nessa altura do campeonato, chega a ser uma sacanagem.
É complicado, já são dois anos ae com uma média de 10 brinquedos fechados, além de horários de operação reduzidos sem contar com o fato de que o próprio tempo de funcionamento do parque já foi reduzido, eu entendo que o ministério público complicou muito a situação para o Hopi Hari, mas já era pra situação ter melhorada pelo menos um pouco, poxa agora nesse período de férias o parque está funcionando das 11:00 até às 19:00, de acordo com o site do Hopi Hari existem 16 atrações fechadas, informação que provavelmente deve estar errada já que nem isso eles conseguem fazer direito e ainda assim, com horário de funcionamento do parque reduzido e tudo isso de brinquedo fechado as atrações que estão funcionando possuem horários de funcionamento, não da pra entender, eu queria muito, muito, mas muito mesmo que alguém me explicasse como isso é possível.
Os danos causados pela colisão já foram reparados.
Sim, o parque está com falta de funcionários. Nos últimos dias de 2013 MUITOS funcionários simplesmente não apareceram no parque, por causa do feriado, suponho eu.
A relação de atrações em operação no site vive errada! Outro dia tinham umas 3 atrações a mais como ''inoperantes'', mas segundo amigos que estavam no parque, estavam operando normalmente. Enviei uma sugestão ao parque, pra atualizarem essa lista com mais atenção, pra evitar esse tipo de erro..
O horário de funcionamento das 11hs ás 19hs, ou 10hs ás 19hs como já aconteceu, é o horário comum de funcionamento do parque fora de temporada de eventos noturnos (Hopi Night, Hora do Horror, Natal Mágico ou algum evento externo) onde o horário de funcionamento se estende até mais tarde. Então o horário não foi reduzido, e sim voltou ao normal, depois que um dos eventos acabou. Agora vai começar o Hopi Verão, mas como é durante o dia, não há necessidade de manter o horário de funcionamento como estava, porém esse ano volta o Hopi Night, aí o horário mais uma vez se e amplia, e assim vai..
Pra mim o Horário normal de funcionamento do Hopi Hari seria das 10:00 até às 20:00, nessa época do ano e das 11:00 às 21:00 durante eventos especiais, eu estava checando o site do Universal Studio Orlando e eles funcionam das 8:00 até às 21:00, o Beto Carrero, de acordo com o site deles, está funcionando das 9:00 às 18:00, pra comparar com algo mais próximo da nossa realidade...
Infelizmente o Hopi Hari tem toda essa questão com o ministério público e ele precisaria contratar duas vezes o número de funcionários para poder manter o parque funcionando durante mais de 8 horas, o que eu até entendo que seja inviável no momento, mas a questão nem é essa, eu estou questionando, como, mesmo funcionando apenas 8 horas por dia, com no mínimo 8 brinquedos fechados, os brinquedos continuam tendo horários de funcionamento reduzidos? Informação confirmada aqui no fórum por visitantes, supondo que elas sejam verdadeiras e eu imagino que sejam.
Atrações abrindo 12:00, ou seja o brinquedo vai funcionar apenas 5 horas... atrações abrindo depois do meio-dia... Se o que disseram for verdade a Vurang abriu às 16:00, funcionou apenas por 3 horas, não sei o que é pior, isso ou o fato de passarem a informação errada no site, eles poderiam ser facilmente processados por isso...
Eles tiveram essa iniciativa excelente de dispor essas informações no site deles, mas infelizmente não adianta nada se forem informações enganosos e de duas uma, ou isso é uma tremenda falta de consideração por parte da administração do parque com relação aos seus visitantes, ou prova o que eu digo que o Hopi Hari continua mantendo funcionários ruins dentro do parque, seja por falha de comunicação entre eles, o que for e eles podem se dar muito mal por causa disso, DE NOVO! Se é falha no treinamento, falha na hora de contratar, fiscalizar, seja o que for eles precisam resolver, foi por causa de erros, de funcionários que o acidente aconteceu e parece que eles não tem se importado que esses tipos de erros e falhas por parte dos seus funcionários continue acontecendo.
Com certeza a falta de funcionários justifica, espero que de fato seja esse o motivo... As vezes, eu me recuso a querer acreditar, mas as vezes parece que o parque faz isso de propósito, pra economizar, afinal foi funcionando durante condições parecidas que eles tiveram que fechar a entrada do parque porque simplesmente esgotaram os ingressos disponíveis à venda, por que melhorar, se as pessoas continuam pagando? Mas eu prefiro acreditar na falta de funcionário e que eles estão fazendo o possível para resolver isso...
Seila, eu só fico preocupa que esse tipo de coisa continue acontecendo, esses erros, falhas, parecem coisas bobas, coisas pequenas, mas eu tenho medo que esses pequenos erros se tornem uma grande cagada...
Se eu administrasse o Hopi Hari, eu mandava a merda 10 inversões, pinturas, reformas e me concentraria nesses, "pequenos" detalhes, sabe? Me certificaria que por mais que tivessem poucos funcionários, que os poucos que estivessem ali fossem confiáveis e trabalhassem direito, sem funcionários descentes, em todos os setores esse parque não vai pra frente, não adianta, vai continuar com reclamações sobre o atendimento, vai continuar tendo visitantes insatisfeitos, vão continuar tendo esses erros, me certificaria que quando um brinquedo abrisse que ele continuasse aberto e não fechasse no dia seguinte, não adianta investir em tematização, em novas atrações se eles não dão conta do básico, nem sequer atualizar a lista de atrações do parque eles dão conta poxa vida!