Pra copa acho que nem dá tempo mais.. Mas talvez usem este período pra divulgação dela, já que a Coca Cola é patrocinadora e tal..
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Danz escreveu:olha no canto um pedaço da frente do trem! acho que ela ainda não ta em testes, e sim estão finalizando ela pra começar a fazer os testes em bonecos? sera que de ano novo teremos a katapul de volta?
Wagner Santos escreveu:É apenas um novo adesivo no painel que ja existia para fotos com os personagens
Danz escreveu:MONTEZUM VAZIA?? adoroo ! segunda semana de janeiro eu vou ja estou com meu ingresso mas só compro o anuali quando tudo estiver perfeito!
Alguem sabe explicar o porque que o trukis di pinguim entra em manutenção,voltou,entrou denovo... e o tokaia o que se passa com ele, vi ele tantas e tantas vezes testando e nunca abre! estranho...ate antes da reforma ele tava normal
Danz escreveu:Cade Giranda mundi? parece que a Giranda di music esta em manutenção tambemsera que estão colocando os estrumentos musicais?? rs... Hopi hari abre 1 fecha 2 que triste isso! Logo vou visitar e nada de Ekatomb e Tokaia! vou morrer sem andar nos 2 rs
E La Tour Eiffel? nenhuma noticia? 10 inversions? cade aquele povo que se gabava falando que as travas tão no parque,que ia voltar logo bla bla bla quem souber umas novidades exclusivas conta aqui! nos guardamos segredo u.u
Vincenzo91 escreveu:a Fan page Hopi mundo fã, fez uma postagem sobre a volta do ekatomb em 2014...e pelos comentarios, da propria page, será um retorno definitivo...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=668381566518610&set=a.391330267557076.85635.391228604233909&type=1&theater
Lucas CorrÊa escreveu:Vincenzo91 escreveu:a Fan page Hopi mundo fã, fez uma postagem sobre a volta do ekatomb em 2014...e pelos comentarios, da propria page, será um retorno definitivo...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=668381566518610&set=a.391330267557076.85635.391228604233909&type=1&theater
Nem levo fé nisso. Porque ai começam a inventar desculpas e não abre. Ai vão falar que é para Julho, depois para a HDH e quando vermos, 2014 estará no fim e não saiu do lugar. O HH é expert em fazer essas coisas, enrolação master. Só acredito quando ele de fato estiver rodando nos ares de Mistiéri
Neto Martini escreveu:Recentemente soube que o Katapul estava em testes e dentro de uma bateria de testes, aumentaram a velocidade inicial que fez com que o carrinho batesse no topo do trilho.
Pelo o que também me informaram, o carrinho amassou mas já arrumaram. Será que agora depois desta bateria de testes, podemos ver a Katapul funcionar novamente? será?
Neto Martini escreveu:Recentemente soube que o Katapul estava em testes e dentro de uma bateria de testes, aumentaram a velocidade inicial que fez com que o carrinho batesse no topo do trilho.
Pelo o que também me informaram, o carrinho amassou mas já arrumaram. Será que agora depois desta bateria de testes, podemos ver a Katapul funcionar novamente? será?
Lucas CorrÊa escreveu:Neto Martini escreveu:Recentemente soube que o Katapul estava em testes e dentro de uma bateria de testes, aumentaram a velocidade inicial que fez com que o carrinho batesse no topo do trilho.
Essa é a desculpa mais clássica sobre o Katapul, que aumentaram a velocidade e bateu lá em cima hauihauihauihau. Logo vemos que isso é uma tremenda mentira, já que nas especificações de segurança do ride tem a velocidade máxima que eles podem usar o ride sem que bata la em cima, e se eles tem essa velocidade já determinada, para que eles iriam por ela mais rápido? só para verem ela bater la em cima e causar mais prejuízo? acho que não né pessoal. A atração passou sim por testes, mas foi com bonecos para testar o sistema de segurança, e não aumentaram a velocidade e o trem não bateu lá em cima. Agora também o porque de não abrir eu não sei, rs.
Pedro Moraes escreveu:Lucas CorrÊa escreveu:Neto Martini escreveu:Recentemente soube que o Katapul estava em testes e dentro de uma bateria de testes, aumentaram a velocidade inicial que fez com que o carrinho batesse no topo do trilho.
Essa é a desculpa mais clássica sobre o Katapul, que aumentaram a velocidade e bateu lá em cima hauihauihauihau. Logo vemos que isso é uma tremenda mentira, já que nas especificações de segurança do ride tem a velocidade máxima que eles podem usar o ride sem que bata la em cima, e se eles tem essa velocidade já determinada, para que eles iriam por ela mais rápido? só para verem ela bater la em cima e causar mais prejuízo? acho que não né pessoal. A atração passou sim por testes, mas foi com bonecos para testar o sistema de segurança, e não aumentaram a velocidade e o trem não bateu lá em cima. Agora também o porque de não abrir eu não sei, rs.
O trem bateu no topo sim. Não tenho foto do trem batido aqui, mas tenho da ''frente'' que usaram pra substituir a anterior, já que foi danificada. Isso não é nenhuma desculpa, aconteceu outras vezes sim durante os testes, e não é nada de preocupante já que isso só é possível ocorrer nos testes. A frente já foi substituída e não ouve nenhum dano além dela.
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari