Participe do fórum, é rápido e fácil
Fórum - Parqueiros Anônimos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Neide. escreveu:Na hora que a chapeuzinho vermelho vira o rosto pra câmera, aparece bem que a prótese foi mal colocada... uma pena.
Pedro Moraes escreveu:Eu gostei do comercial! Ainda mais por ter sido gravado no próprio parque, da uma originalidade diferente.. Os monstros estão incríveis, aquele 'porco' com certeza vai me dar medo, não sei por que, ODEIO esse tipo de monstro! Mas a intenção maior é exatamente essa haha
Sobre as atrações paradas, parece que pelo menos o Evolution e Crazy Wagon voltam logo, e vale lembrar, que ano passado a situação da HDH foi bem pior, com uma região inteira e diversas outras atrações fechadas..
Pedro Moraes escreveu:Caveira, isso é Bullying kkkkkkkkkkk
Acho que esses efeitos vão ter la sim, até por que segundo rumores, aquela ''floresta'' em Mistieri onde foi gravado o comercial, irá ser usado no evento como uma das atrações :DD, então acredito que vai ter (espero)
(E o comrecial nem se compara com o do Mirabilandia, por que né?)
diegow escreveu:Vocês que estão querendo decorações nas ruas e efeitos especiais nas ruas, deveriam encher a paciência do parque lá nas redes sociais COMO EU FAÇO, para tentar ver se eles acorde quanto à isso!!! Me ajudem pow!!! rs
diegow escreveu:Neide. escreveu:Na hora que a chapeuzinho vermelho vira o rosto pra câmera, aparece bem que a prótese foi mal colocada... uma pena.
Thriller Nights fã detected, ou melhor, Neto Martini detected...
diegow escreveu:Neide. escreveu:Na hora que a chapeuzinho vermelho vira o rosto pra câmera, aparece bem que a prótese foi mal colocada... uma pena.
Thriller Nights fã detected, ou melhor, Neto Martini detected...
Gustavo.Ferreira escreveu:Só para constar... O fato de o tempo ser 30 segundos não quer dizer absolutamente nada. Esse vídeo foi produzido pela Open Shows: Roteiro, figurino, etc. A Open Shows NÃO tem autorização para realizar comerciais para o parque uma vez que eles não são uma agência publicitária, a agência publicitária do Hopi Hari é a Y&R. Essa criação é um pré-TEASER, não sabemos nem se haverá comercial esse ano por conta da verba.
diegow escreveu:Vocês que estão querendo decorações nas ruas e efeitos especiais nas ruas, deveriam encher a paciência do parque lá nas redes sociais COMO EU FAÇO, para tentar ver se eles acorde quanto à isso!!! Me ajudem pow!!! rs
Caveira escreveu:diegow escreveu:Vocês que estão querendo decorações nas ruas e efeitos especiais nas ruas, deveriam encher a paciência do parque lá nas redes sociais COMO EU FAÇO, para tentar ver se eles acorde quanto à isso!!! Me ajudem pow!!! rs
Acho que o parque já está bem ciente disso.
diegow escreveu:O palco da HDH começará a ser construído segunda-feira.
Já é possível ver as máquinas de ar condicionado que faz efeitos especiais de temperatura no labirinto "Castelo dos Contos".
Os efeitos especiais de esguichos de água (marca registrada da HDH), já se encontram no labirinto "Casa dos Doces".
Foi visto dois tipos de pontes no labirinto "Casa dos Doces".
Foi visto também um tobogã/escorregador no interior do labirinto "Casa dos Doces", ainda não se sabe se os visitantes terão que escorregar por ele durante o trajeto, ou se um dos monstros escorregará por ele para surpreender os visitantes na abordagem.
O show de abertura não terá mais músicas de divas americanas pops! Será algo um pouco mais teatral como no antigo formato das NDT do PC.