Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 18]

276Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 19:17

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

http://www.parqueirosanonimos.com

277Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 19:18

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

Até agora parece que o evento vai ser muito legal! Comercial, as atrações, a abordagem... espero que os monstros e os sustos correspondam e faça o público querer voltar e o parque lucrar.

Espero também que as atrações voltem na HDH, porque tem bastante fechada já. =/

http://www.parqueirosanonimos.com

278Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 19:37

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Neide. escreveu:Na hora que a chapeuzinho vermelho vira o rosto pra câmera, aparece bem que a prótese foi mal colocada... uma pena.

Thriller Nights fã detected, ou melhor, Neto Martini detected...

279Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 19:44

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Eu gostei do comercial! Ainda mais por ter sido gravado no próprio parque, da uma originalidade diferente.. Os monstros estão incríveis, aquele 'porco' com certeza vai me dar medo, não sei por que, ODEIO esse tipo de monstro! Mas a intenção maior é exatamente essa haha Very Happy

Sobre as atrações paradas, parece que pelo menos o Evolution e Crazy Wagon voltam logo, e vale lembrar, que ano passado a situação da HDH foi bem pior, com uma região inteira e diversas outras atrações fechadas..

280Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:00

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Não quero exagerar, porém achei essa comercial da Hora do Horror melhor que o do Halloween Horror Nights do ano passado (inspirado em The Walking Dead).

ARRASARAM, MELHOR COMERCIAL DA HISTÓRIA DA HORA DO HORROR!

Agora comparem com o comercial do Mirabilandia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

281Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:02

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Eu gostei do comercial! Ainda mais por ter sido gravado no próprio parque, da uma originalidade diferente.. Os monstros estão incríveis, aquele 'porco' com certeza vai me dar medo, não sei por que, ODEIO esse tipo de monstro! Mas a intenção maior é exatamente essa haha Very Happy

Sobre as atrações paradas, parece que pelo menos o Evolution e Crazy Wagon voltam logo, e vale lembrar, que ano passado a situação da HDH foi bem pior, com uma região inteira e diversas outras atrações fechadas..


pig  buuuuuuuuuuuu, kkkkkkkkkk

Tinha que ser assim, que nem no comercial, com gelo seco, tematização de floresta nas ruas e trilha sonora de terror pelas ruas do parque e não com música eletrônica como é atualmente.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

282Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:10

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira, isso é Bullying kkkkkkkkkkk

Acho que esses efeitos vão ter la sim, até por que segundo rumores, aquela ''floresta'' em Mistieri onde foi gravado o comercial, irá ser usado no evento como uma das atrações :DD, então acredito que vai ter (espero)

(E o comrecial nem se compara com o do Mirabilandia, por que né?)

283Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:15

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Caveira, isso é Bullying kkkkkkkkkkk

Acho que esses efeitos vão ter la sim, até por que segundo rumores, aquela ''floresta'' em Mistieri onde foi gravado o comercial, irá ser usado no evento como uma das atrações :DD, então acredito que vai ter (espero)

(E o comrecial nem se compara com o do Mirabilandia, por que né?)


Tá ligado no palco da Hora do Horror 2008: Os Sete Jogos do Medo?

se eu fosse o responsável pela tematização eu pegaria aquelas cabeças de porcos que usaram na decoração do palco e na atração Abatedouro e penduraria nas árvores de Mistieri. Outra coisa que ficaria interessante fazer seria pegar aqueles dragões verdes da Hora do Horror 2009: "O Circo dos Horrores", misturar com o Coelho Branco da decoração de Páscoa e fazer uma versão sombria de Alice no País das Maravilhas naqueles jardins de entrada pra Wild West.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

284Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:21

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Aquele palco de 2008 tinha uma tematização incrível (apesar de ser minúsculo)
O palco desse ano bem que poderia ser montado nesse espaço: http://2.bp.blogspot.com/-CpeQwTW7cgg/Ufr12J3DeaI/AAAAAAAABI8/G3EW2cK9t9E/s1600/DSCF1800.JPG
Assim a rua principal ficaria livre para os monstros, e não teria aquele tumulto na entrada da ''Mina dos Anões''

Tiveram boatos sobre as tematizações nas ruas, espero que façam algo desse tipo mesmo, os coelhos, uma tematização de floresta, fumaça, luzes especiais, isso faz toda diferença Very Happy

285Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:23

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Vocês que estão querendo decorações nas ruas e efeitos especiais nas ruas, deveriam encher a paciência do parque lá nas redes sociais COMO EU FAÇO, para tentar ver se eles acorde quanto à isso!!! Me ajudem pow!!! rs

286Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:27

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=382610155194866&set=a.274867965969086.61993.100003376537441&type=1&theater

287Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:31

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:Vocês que estão querendo decorações nas ruas e efeitos especiais nas ruas, deveriam encher a paciência do parque lá nas redes sociais COMO EU FAÇO, para tentar ver se eles acorde quanto à isso!!!  Me ajudem pow!!! rs

Verdade, mas será que esse ano não vão fazer isso? Quando fizemos aquela ''corrente'' com várias sugestões para melhorias no evento e um dos produtores chegou a ver, ele respondeu dizendo só oque não poderia ser feito, e não falou nada sobre as tematizações nas ruas.. Continuo na esperança, haha..

288Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:34

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Dahora, agora estou sofrendo bullying só por que tenho medo de monstros com cara de porco ¬¬' kkkkkkkkkkkkk

(Tenso foi quando fui no ''Abatedouro de Porcos'' em 2008 Shocked )

289Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:44

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

diegow escreveu:
Neide. escreveu:Na hora que a chapeuzinho vermelho vira o rosto pra câmera, aparece bem que a prótese foi mal colocada... uma pena.

Thriller Nights fã detected, ou melhor, Neto Martini detected...

Ninguém pode fazer um comentário mais crítico ou falando a sua opinião, que é fã de outro parque? Logo você diegow, que já foi tão criticado por expor sua opinião e agora todos já souberam te respeitar, não devia fazer o mesmo.

http://www.parqueirosanonimos.com

290Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 20:51

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Ahram foi um comentário qualquer e sem maldade nenhuma, que a tal "Neide" postou... engraçado que eu não vejo essa atitude dela lá no fórum do BCW...

291Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 02 Ago 2013, 23:25

Neide.

Neide.
Happy Mountain
Happy Mountain

diegow escreveu:
Neide. escreveu:Na hora que a chapeuzinho vermelho vira o rosto pra câmera, aparece bem que a prótese foi mal colocada... uma pena.

Thriller Nights fã detected, ou melhor, Neto Martini detected...

Thriller NightsWHO? sai fora! Só você pode dar opinião aqui? eu ein... aprenda a ouvir também, não só falar!! bj recalk

NetoWHO? me deseja algo melhor qridinho.. rçrçrç

292Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 03 Ago 2013, 14:41

Gustavo.Ferreira

Gustavo.Ferreira
Happy Mountain
Happy Mountain

Só para constar... O fato de o tempo ser 30 segundos não quer dizer absolutamente nada. Esse vídeo foi produzido pela Open Shows: Roteiro, figurino, etc. A Open Shows NÃO tem autorização para realizar comerciais para o parque uma vez que eles não são uma agência publicitária, a agência publicitária do Hopi Hari é a Y&R. Essa criação é um pré-TEASER, não sabemos nem se haverá comercial esse ano por conta da verba.

293Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 03 Ago 2013, 20:04

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Gustavo.Ferreira escreveu:Só para constar... O fato de o tempo ser 30 segundos não quer dizer absolutamente nada. Esse vídeo foi produzido pela Open Shows: Roteiro, figurino, etc. A Open Shows NÃO tem autorização para realizar comerciais para o parque uma vez que eles não são uma agência publicitária, a agência publicitária do Hopi Hari é a Y&R. Essa criação é um pré-TEASER, não sabemos nem se haverá comercial esse ano por conta da verba.


Sério mesmo?

é que eu já mandei até e-mail para a Y&R, elogiando eles pelo comercial clown 

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

294Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 03 Ago 2013, 20:06

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:Vocês que estão querendo decorações nas ruas e efeitos especiais nas ruas, deveriam encher a paciência do parque lá nas redes sociais COMO EU FAÇO, para tentar ver se eles acorde quanto à isso!!!  Me ajudem pow!!! rs

Acho que o parque já está bem ciente disso.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

295Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 04 Ago 2013, 16:09

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira escreveu:
diegow escreveu:Vocês que estão querendo decorações nas ruas e efeitos especiais nas ruas, deveriam encher a paciência do parque lá nas redes sociais COMO EU FAÇO, para tentar ver se eles acorde quanto à isso!!!  Me ajudem pow!!! rs

Acho que o parque já está bem ciente disso.

Cientes eles estão desde 2003 quando eles fizeram a melhor edição da HDH, onde havia muita, mas muita decoração pelas ruas. Como eu já disse, eles baniram as decorações nas ruas justamente por conta da dor de cabeça que eles tiveram para manter todas elas durante o evento, já que alguns visitantes não souberam respeita-las.

O parque ficou mais ciente ainda nesses últimos anos, devido a muitas campanhas de melhorias para a HDH, sugestões de fãs do evento e pedidos dos visitantes, que citada explicitamente a falta de referência de horror no resto do parque, se não for ao entrar em um labirinto.

Felizmente, algumas (não a maioria ainda) já acordaram para perceber que uma decoração especial nas ruas faz toda a diferença na qualidade de um evento de horror e estão comprando essa briga.

O parque se acomodou porque infelizmente, as pessoas começaram a se contentar com pouco e não havia necessidade de investir mais nesse quesito já que a "satisfação" com o evento já tinha sido alcançada.

Nesses últimos meses, quem me conhece sabe o quanto eu importunei a vida de milhares, mas muitas pessoas relacionadas ao parque para tentar mudar o rumo da HDH.

Algumas melhorias acho que consegui (com a ajuda de muitas pessoas que me apoiaram), como é o caso do número de atores monstros e o show de abertura sem músicas de divas pops internacionais. Espero que dê certo uma outras sugestões que eu sugeri, porque daí sim eu teria a sensação de dever cumprido. Torço muito, mas muito que elas sejam aceitas!

296Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 04 Ago 2013, 16:24

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

O palco da HDH começará a ser construído segunda-feira.

Já é possível ver as máquinas de ar condicionado que faz efeitos especiais de temperatura no labirinto "Castelo dos Contos".

Os efeitos especiais de esguichos de água (marca registrada da HDH), já se encontram no labirinto "Casa dos Doces".

Foi visto dois tipos de pontes no labirinto "Casa dos Doces".

Foi visto também um tobogã/escorregador no interior do labirinto "Casa dos Doces", ainda não se sabe se os visitantes terão que escorregar por ele durante o trajeto, ou se um dos monstros escorregará por ele para surpreender os visitantes na abordagem.

O show de abertura não terá mais músicas de divas americanas pops! Será algo um pouco mais teatral como no antigo formato das NDT do PC.

297Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 04 Ago 2013, 18:00

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:O palco da HDH começará a ser construído segunda-feira.

Já é possível ver as máquinas de ar condicionado que faz efeitos especiais de temperatura no labirinto "Castelo dos Contos".

Os efeitos especiais de esguichos de água (marca registrada da HDH), já se encontram no labirinto "Casa dos Doces".

Foi visto dois tipos de pontes no labirinto "Casa dos Doces".

Foi visto também um tobogã/escorregador no interior do labirinto "Casa dos Doces", ainda não se sabe se os visitantes terão que escorregar por ele durante o trajeto, ou se um dos monstros escorregará por ele para surpreender os visitantes na abordagem.

O show de abertura não terá mais músicas de divas americanas pops! Será algo um pouco mais teatral como no antigo formato das NDT do PC.


Nada que me tenha surpreendido, pelo visto a passagem da floresta era apenas boatos?

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

298Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 04 Ago 2013, 18:12

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Muitos cenários estavam do lado de fora do labirinto "Castelo dos Contos", ontem no sábado.

Haverá uma sala no labirinto "Castelo dos Contos" que será uma floresta.

Sobre o boato da passagem floresta, supostamente (NADA CERTO, APENAS INDÍCIOS) de que a floresta do lado do Hopi Hango em Mistieri fará parte do evento e será a passagem. Além disso, o que faz acreditar nisso, é que uma parte de Mistieri será usada no evento e essa mesma floresta foi usada no teaser de divulgação do evento.

Estou mexendo meus pauzinhos para tentar sugerir algumas outras coisas ao evento, só que agora estou aguardando a resposta que iriam me dar. Torcendo muito para serem aceitas!

299Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 04 Ago 2013, 20:50

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Dá uma sugerida pra mudarem o horário de funcionamento, 20:30 é cedo demais. Impossível ir nos 3 dark rides e nos dois túneis em apenas 02 horas, com tantos brinquedos em manutenção as filas vão ser ainda maior.

Ano passado fiquei mais de uma hora na fila da mina do Joe durante a Hora do Horror.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

300Hora do Horror 2013 - Página 12 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 04 Ago 2013, 20:52

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Quando ao show de abertura aqui está a história, será bem parecida com a Hora do Horror 2007: Pesadelos

Uma linda e ingenua criança encontra no porão da casa de seus avós um livro, no entanto, um simples livro de contos infantis. Mas se você prestar atenção neste livro, sua capa está marcada com sangue e nela escrita a seguinte frase: Do passado voltarei e o futuro contarei. A menina, muito curiosa, e sem entender de qual conto infantil poderia ser está frase, resolveu abrir o livro. Digamos que essa não poderia ser a melhor escolha e com a abertura do livro algo estranho começa acontecer. Do silêncio e da escuridão do porão, surge um personagem muito conhecido pelos "Hopimaniakos" que envolve a garotinha e começa a lhe contar sobre a maldição dos contos de fadas..."


obs: não sei se é oficial ou é fake. Fonte: blog Acesso Hora do Horror

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos