Caveira escreveu:Sério mesmo que tu achou esse show "Portão dos Traidores" bom?
eu achei extremamente irritante a voz da fantasma, a coreografia também foi bem fraca, lembro que quando assisti vários pessoas reclamaram, pode ver que no vídeo que tu postou NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM aplaudiu, o que não é normal.
Pode ter certeza que não será de terror com história a abertura do evento, será como sempre foi, uma festa de horror, é só ver a lista que a Open Shows está buscando: Artistas circenses, bailarinos e bailarinas, etc...
Quanto as tematização da Floresta ali no Caminho do Lago, acho bem improvável. Até por causa que nada começou a ser feito ainda e eles nunca criam passagens ou decoram as ruas. Já em relação a Mistieri creio que seja apenas o Katakumb que será usado, pois está sendo divulgado em vários blogs que apenas 01 área seria usada, Wild West.
Não creio que mudará nada, quando aos 80 atores...ano passado parece que foi 70 e não 50 como estão falando, pelo menos isso foi o que foi divulgado em 2012. Creio que infelizmente não mudará nada, perdemos 01 túnel e 01 show, o evento pelo visto continuará decadente, nem site eles fizeram esse ano. Infelizmente creio que o parque está dando sinais de desespero por não estar conseguindo manter os brinquedos em funcionamento, creio que se continuar assim não passará de 2014, infelizmente.
Sim! A maioria que estavam no dia da minha visita e assistiam o show, gostaram do que viram. Os comentários ouvidos eram de que a apresentação tinha história, tinha animação e tinha momentos de suspense e medo. Um dos motivos de você não ter ouvido palmas no final, é justamente pela forma que ele termina, com o ataque dos monstros nos visitantes. Entre bater palmas e sair correndo, as pessoas em sua maioria optariam, em bater palmas, CLARO! Que não...
Realmente, a Open Shows está contratando bailarinos e voltando a investir em artistas circenses, que só foi utilizado em grande escala, na edição de 2003, onde havia um atirador de facas, um contorcionista e malabarista no cemitério que foi construído ao lado do Rio Bravo. Já onde hoje é o Katakumb haviam números de magia e ilusionismo do mágico Lipan Jr. A abertura terá bailarinos sim como sempre teve, porque é o que o público mais gosta, assim como a descriminada por mim, "baladinha". O evento acabou perdendo a referência de HORROR que tinha em 2003, justamente por conta dos pedidos do público massa, que gostam desse perfil que tinham nas aberturas das NDT do Playcenter e a baladinha paralela ao evento apresentado pelo Nildo Jaffer, como comparação entre os dois eventos. Já as coreografias nas aberturas de eventos de terror/horror no Brasil, começou depois que o Playcenter usou Thriller do Michael Jackson em uma de suas aberturas à muitos anos atrás, depois disso, sempre foi obrigatório em todos os eventos do gênero... Tente retirar para você ver? (Eu mesmo já desisti...)
O boato sobre o LABIRINTO À CÉU ABERTO NO CAMINHO DO LADO - Floresta - está sendo cogitado sim pelo parque, que deverá trazer de volta a "decoração na rua" que tinha em 2003 nesse caminho. As decorações nas ruas são bem mais fáceis e rápidas de serem feitas do que as criações de labirintos complexos, por exemplo. Teremos a confirmação do labirinto à céu aberto no caminho do lago, bem próximo do início do evento. E como você disse, o HH criou corredores e passagens sim, em 2003 e só, nunca mais. Como você diz que um evento será o mesmo de sempre (assim como eu dizia, antes de saber dos boatos), sendo que estão cogitando inovar e criar CORREDORES E PASSAGENS TEMATIZADAS?
Quanto a área de Mistieri usada no evento, novamente o boato diz que poderá ser usado a região de Mistieri baixo, próximo a atração Vulaviking.
Os boatos estão mais em alta nessas ultimas semanas e alguns sendo confirmados, mas o parque está mantendo segredo de TUDO QUE É RELACIONADO AO EVENTO desse ano, justamente para evitar o que está acontecendo aqui e nas redes sociais, o julgamento precipitado. Não acho legal essa política adotada de esconder informações, pois dá a entender que o evento realmente será fraco, muito pelo contrário se eles tivessem decidido dizer de vez tudo o que o evento teria ou deixaria de ter, como por exemplo mais monstros, decorações nas ruas, novas áreas de medo, aberturas e encerramentos de horror e entre outros, pois diminuiria e muito esses comentários negativos que estão surgindo, em um evento que nem ao menos começou para julga-lo. Mas repito! Segundo os boatos do parque, o evento será bem melhor do que a do ano passado e algumas mudanças estão sendo feitas para uma MELHOR HORA DO HORROR.
Segundo informações que eu tive, o parque está estudando trazer um pouco de cada elemento de sucesso das edições passadas, NESSA EDIÇÃO!
O número de monstros esse ano aumentou sim, 80 monstros é um bom número (não é muito, mas também não é pouco). Vale lembra novamente que 50 monstros estão distribuídos pelas ruas de Wild West, e nos locais que estão sendo cogitados nos boatos, como Mistieri baixo e caminho do lago. Os outros 30 estarão distribuídos entre o Castelo dos Contos, Katakumb e Mina dos Anões.
E 2014 será um ano promissor para o Hopi Hari, o patrocínio com a Coca-Cola já mostra bem isso. Então, por enquanto o Hopi Hari não fechará as portas... rs