Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Entre no Fórum do PA!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 18]

151Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 20 Jul 2013, 02:29

Caveira

Usuário Looping
Usuário Looping

Sério mesmo que tu achou esse show "Portão dos Traidores" bom?

eu achei extremamente irritante a voz da fantasma, a coreografia também foi bem fraca, lembro que quando assisti vários pessoas reclamaram, pode ver que no vídeo que tu postou NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM aplaudiu, o que não é normal.

Pode ter certeza que não será de terror com história a abertura do evento, será como sempre foi, uma festa de horror, é só ver a lista que a Open Shows está buscando: Artistas circenses, bailarinos e bailarinas, etc...

Quanto as tematização da Floresta ali no Caminho do Lago, acho bem improvável. Até por causa que nada começou a ser feito ainda e eles nunca criam passagens ou decoram as ruas. Já em relação a Mistieri creio que seja apenas o Katakumb que será usado, pois está sendo divulgado em vários blogs que apenas 01 área seria usada, Wild West.

Não creio que mudará nada, quando aos 80 atores...ano passado parece que foi 70 e não 50 como estão falando, pelo menos isso foi o que foi divulgado em 2012. Creio que infelizmente não mudará nada, perdemos 01 túnel e 01 show, o evento pelo visto continuará decadente, nem site eles fizeram esse ano. Infelizmente creio que o parque está dando sinais de desespero por não estar conseguindo manter os brinquedos em funcionamento, creio que se continuar assim não passará de 2014, infelizmente.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

152Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 20 Jul 2013, 04:19

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

Caveira escreveu:Sério mesmo que tu achou esse show "Portão dos Traidores" bom?

eu achei extremamente irritante a voz da fantasma, a coreografia também foi bem fraca, lembro que quando assisti vários pessoas reclamaram, pode ver que no vídeo que tu postou NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM aplaudiu, o que não é normal.

Pode ter certeza que não será de terror com história a abertura do evento, será como sempre foi, uma festa de horror, é só ver a lista que a Open Shows está buscando: Artistas circenses, bailarinos e bailarinas, etc...

Quanto as tematização da Floresta ali no Caminho do Lago, acho bem improvável. Até por causa que nada começou a ser feito ainda e eles nunca criam passagens ou decoram as ruas. Já em relação a Mistieri creio que seja apenas o Katakumb que será usado, pois está sendo divulgado em vários blogs que apenas 01 área seria usada, Wild West.

Não creio que mudará nada, quando aos 80 atores...ano passado parece que foi 70 e não 50 como estão falando, pelo menos isso foi o que foi divulgado em 2012. Creio que infelizmente não mudará nada, perdemos 01 túnel e 01 show, o evento pelo visto continuará decadente, nem site eles fizeram esse ano. Infelizmente creio que o parque está dando sinais de desespero por não estar conseguindo manter os brinquedos em funcionamento, creio que se continuar assim não passará de 2014, infelizmente.

Eu assisti o show do Portão dos Traidores na época, não foi um dos melhores que já teve nas NDT, mas várias pessoas paravam para ver e gostavam.

Você está equivocado. Por ser outra empresa fazendo o show de abertura/encerramento e cuidado dos monstros, nós podemos esperar novidades sim, acredito eu - senão, não faria sentido mudar de empresa, certo?!

Eu não acho improvável eles fazerem a passagem no Caminho do Lago, aliás, todos os boatos que surgiram recentemente, se confirmaram. Se seguirmos essa linha, isso vai acontecer, assim como uma parte de Mistieri ser usada novamente. No ano passado foram 45 atores no TOTAL (túneis + ruas) e esse ano serão mais ou menos 80. Grande diferença, não?!

Enfim, acho que todo mundo deveria esperar o evento começar antes de falar qualquer coisa. (:

http://www.hopiharimania.com

153Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 20 Jul 2013, 17:06

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira escreveu:Sério mesmo que tu achou esse show "Portão dos Traidores" bom?

Sim! A maioria que estavam no dia da minha visita e assistiam o show, gostaram do que viram. Os comentários ouvidos eram de que a apresentação tinha história, tinha animação e tinha momentos de suspense e medo. Um dos motivos de você não ter ouvido palmas no final, é justamente pela forma que ele termina, com o ataque dos monstros nos visitantes. Entre bater palmas e sair correndo, as pessoas em sua maioria optariam, em bater palmas, CLARO! Que não...

Realmente, a Open Shows está contratando bailarinos e voltando a investir em artistas circenses, que só foi utilizado em grande escala, na edição de 2003, onde havia um atirador de facas, um contorcionista e malabarista no cemitério que foi construído ao lado do Rio Bravo. Já onde hoje é o Katakumb haviam números de magia e ilusionismo do mágico Lipan Jr. A abertura terá bailarinos sim como sempre teve, porque é o que o público mais gosta, assim como a descriminada por mim, "baladinha". O evento acabou perdendo a referência de HORROR que tinha em 2003, justamente por conta dos pedidos do público massa, que gostam desse perfil que tinham nas aberturas das NDT do Playcenter e a baladinha paralela ao evento apresentado pelo Nildo Jaffer, como comparação entre os dois eventos. Já as coreografias nas aberturas de eventos de terror/horror no Brasil, começou depois que o Playcenter usou Thriller do Michael Jackson em uma de suas aberturas à muitos anos atrás, depois disso, sempre foi obrigatório em todos os eventos do gênero... Tente retirar para você ver? (Eu mesmo já desisti...)

O boato sobre o LABIRINTO À CÉU ABERTO NO CAMINHO DO LADO - Floresta - está sendo cogitado sim pelo parque, que deverá trazer de volta a "decoração na rua" que tinha em 2003 nesse caminho. As decorações nas ruas são bem mais fáceis e rápidas de serem feitas do que as criações de labirintos complexos, por exemplo. Teremos a confirmação do labirinto à céu aberto no caminho do lago, bem próximo do início do evento. E como você disse, o HH criou corredores e passagens sim, em 2003 e só, nunca mais. Como você diz que um evento será o mesmo de sempre (assim como eu dizia, antes de saber dos boatos), sendo que estão cogitando inovar e criar CORREDORES E PASSAGENS TEMATIZADAS?

Quanto a área de Mistieri usada no evento, novamente o boato diz que poderá ser usado a região de Mistieri baixo, próximo a atração Vulaviking.

Os boatos estão mais em alta nessas ultimas semanas e alguns sendo confirmados, mas o parque está mantendo segredo de TUDO QUE É RELACIONADO AO EVENTO desse ano, justamente para evitar o que está acontecendo aqui e nas redes sociais, o julgamento precipitado. Não acho legal essa política adotada de esconder informações, pois dá a entender que o evento realmente será fraco, muito pelo contrário se eles tivessem decidido dizer de vez tudo o que o evento teria ou deixaria de ter, como por exemplo mais monstros, decorações nas ruas, novas áreas de medo, aberturas e encerramentos de horror e entre outros, pois diminuiria e muito esses comentários negativos que estão surgindo, em um evento que nem ao menos começou para julga-lo. Mas repito! Segundo os boatos do parque, o evento será bem melhor do que a do ano passado e algumas mudanças estão sendo feitas para uma MELHOR HORA DO HORROR.

Segundo informações que eu tive, o parque está estudando trazer um pouco de cada elemento de sucesso das edições passadas, NESSA EDIÇÃO!

O número de monstros esse ano aumentou sim, 80 monstros é um bom número (não é muito, mas também não é pouco). Vale lembra novamente que 50 monstros estão distribuídos pelas ruas de Wild West, e nos locais que estão sendo cogitados nos boatos, como Mistieri baixo e caminho do lago. Os outros 30 estarão distribuídos entre o Castelo dos Contos, Katakumb e Mina dos Anões.

E 2014 será um ano promissor para o Hopi Hari, o patrocínio com a Coca-Cola já mostra bem isso. Então, por enquanto o Hopi Hari não fechará as portas... rs

154Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 20 Jul 2013, 17:51

Gustavo.Ferreira

Gustavo.Ferreira
Happy Mountain
Happy Mountain

Acredito que essa Hora do Horror tenha tudo para ser uma ótima edição. O número de atores passou de 45 para 80, o que nos faz crer que será notável a presença de monstros pelo parque, principalmente nas ruas. Até onde eu sei, a Open Shows promete abusar das próteses e das lentes, muitas já chegaram ao Brasil.
Os rumores sobre uma passagem no caminho do lago estão ficando cada vez mais fortes, e ao contrário do que alguém disse aqui, é provável que aconteça. Isso justifica o crescimento no número de atores nas ruas que passou de 15, em 2012, para 50, em 2013. O número é relativamente grande para Wild West, um possível fator que nos leva a acreditar que o evento não se limitará à região e pode sim se estender até Mistieri através do caminho do lago.

155Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 20 Jul 2013, 20:24

Cesar Dario

Cesar Dario
Happy Mountain
Happy Mountain

Eu acredito que uma floresta bem densa, com fumaça e atores no caminho do lago, seria bem interessante, já que o park deve estar com o orçamento apertado, acredito que seja uma boa alternativa com resultado satisfatório se bem produzido.

156Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 20 Jul 2013, 20:32

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping

Cesar Dario escreveu:Eu acredito que uma floresta bem densa, com fumaça e atores no caminho do lago, seria bem interessante, já que o park deve estar com o orçamento apertado, acredito que seja uma boa alternativa com resultado satisfatório se bem produzido.

Tipo isso? Só que ao invés de ser no caminho que liga Kaminda Mundia à Wild West, ser o caminho do lago?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=115140182026325&set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&theater

É, eu também!

157Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 21 Jul 2013, 19:03

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

Não tenho uma noção de espaço muito boa, então se vocês puderem me ajudar... O espaço demarcado para o túnel do Castelo desde ano, é maior, menor, ou do mesmo tamanho em relação as edições anteriores.

Imaginei que esse ano deveria ser maior para compensar os outros 2 túneis que não estarão presentes.

158Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 21 Jul 2013, 19:26

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu:Não tenho uma noção de espaço muito boa, então se vocês puderem me ajudar... O espaço demarcado para o túnel do Castelo desde ano, é maior, menor, ou do mesmo tamanho em relação as edições anteriores.

Imaginei que esse ano deveria ser maior para compensar os outros 2 túneis que não estarão presentes.

Aparentemente, tem o mesmo tamanho!

A Open Shows (responsável pelas makes desse ano) postou em sua página do face, alguns monstros produzidos por eles em outros trabalhos. Realmente parecem ter melhorado MUITO com relação ao trabalho feito em 2004. Uns monstros assim estaria ótimo para a HDH:
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/994885_475140232575581_160884365_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1001081_475140855908852_1160706640_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002141_475145409241730_1097059130_n.jpg Very Happy

Última edição por Pedro Moraes em Dom 21 Jul 2013, 19:50, editado 1 vez(es)

159Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 21 Jul 2013, 19:48

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping

O West River Hotel fará parte esse ano como uma das atrações?

Os atores dos shows do parque, vão somar com os outros 80 atores contratados para o evento?

160Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 21 Jul 2013, 20:37

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

Alguém sabe se o Hopi Hari tem algum tipo de arquivo das edições anteriores da Hora do Horror, como por exemplo, filmagens das aberturas das edições passadas? Se você procurar no Youtube só encontra até a edição de 2007 e mesmo assim vídeos de boa qualidade mesmo, só a partir de 2011 da Epidemia que tem boas gravações em HD e tudo mais.

161Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 22 Jul 2013, 01:45

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

O vídeo mais antigo que eu vi foi de 2006 e em péssima qualidade.. Mas nunca mais achei ele ¬¬'

162Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 22 Jul 2013, 03:35

Caveira

Usuário Looping
Usuário Looping

Pra quem ainda não sabe aqui estão as 04 empresas que vão produzir a Hora do Horror 2013:

Adonai : http://www.gpadonai.com.br/
Open Shows: http://www.openshows.com.br/
Yep: http://www.yepeventos.com.br/
KA1: https://www.facebook.com/Ka1Producoes

163Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 22 Jul 2013, 12:12

Cesar Dario

Cesar Dario
Happy Mountain
Happy Mountain

Por qual motivo que a indiana mysteri não entra na jogada??

164Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 22 Jul 2013, 12:14

Cesar Dario

Cesar Dario
Happy Mountain
Happy Mountain

Este ano não teremos o site da HDH?

165Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 22 Jul 2013, 13:40

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Caveira escreveu:Pra quem ainda não sabe aqui estão as 04 empresas que vão produzir a Hora do Horror 2013:

Adonai : http://www.gpadonai.com.br/
Open Shows: http://www.openshows.com.br/
Yep: http://www.yepeventos.com.br/
KA1: https://www.facebook.com/Ka1Producoes

Na verdade a Yep e a KA1 são a mesma empresa, porém o nome foi trocado a pouco tempo de Yep para KA1, são 3 empresas envolvidas na produção da HDH.

166Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 22 Jul 2013, 14:20

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

O site da Hora do Horror normalmente entra no ar próximo a estréia Smile

Última edição por Pedro Moraes em Seg 22 Jul 2013, 16:08, editado 1 vez(es)

167Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 22 Jul 2013, 16:05

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping

O West River Hotel fará parte esse ano como uma das atrações?

Os atores dos shows do parque, vão somar com os outros 80 atores contratados para o evento?

168Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 22 Jul 2013, 23:15

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

Cesar Dario escreveu:Por qual motivo que a indiana mysteri não entra na jogada??

Eles cobram um valor altíssimo pelo serviço...

http://www.hopiharimania.com

169Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 23 Jul 2013, 04:15

Caveira

Usuário Looping
Usuário Looping

Vão reaproveitar alguns dos cenários da Epidemia e também o Coelho que usaram como decoração na Páscoa 2009 e no Hopi Verão quando o tema era: Alice no País Mais Divertido do Mundo.

Vejam:

Hora do Horror 2013 - Página 7 DSC_0702

Hora do Horror 2013 - Página 7 DSC_0594

170Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 23 Jul 2013, 13:17

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Ao contrário do que muita gente acha, eu não vejo nada de ruim em reaproveitar alguns elementos.. Claro, desde que não seja algo extremamente notável como o palco em 2012 o.õ

Até as famosas Halloween Horror Nights do Universal Studios que é top de linha nesse tipo de evento reaproveita alguns elementos. Se pegar pra ver vários vídeos de edições diferentes, da pra perceber alguns elementos repetidos como uma cabine cheia de ratos com uma pessoa dentro (já vi esse elemento em 3 edições diferentes) entre outros que não é muito difícil de perceber, e mesmo assim é um mega-evento! Very Happy

171Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 23 Jul 2013, 13:31

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Também não vejo problemas em reutilizar cenários, desde que coloquem dentro do tema, não existe motivos pra gastar dinheiro em algo novo. Inclusive a fachada desse ano, ao contrário do que pensam, também tem cenário reutilizado...

172Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 23 Jul 2013, 20:36

Caveira

Usuário Looping
Usuário Looping

Hora do Horror 2013 - Página 7 60779_528114503908352_1951507974_n

Hora do Horror 2013 - Página 7 1003000_528112767241859_757817822_n

173Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 23 Jul 2013, 20:49

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Alguém conseguiu identificar o que é isso na primeira imagem? ;s

174Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 24 Jul 2013, 01:11

Caveira

Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Alguém conseguiu identificar o que é isso na primeira imagem? ;s

É um cogumelo apodrecido

175Hora do Horror 2013 - Página 7 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 24 Jul 2013, 13:12

Sheikra

Sheikra
Happy Mountain
Happy Mountain

E um segundo túnel surge... (Imagem: HopiMundoFã).

Hora do Horror 2013 - Página 7 1011366_592126920810742_1346708714_n

Fiquei muito feliz com o novo túnel, porque só aquele seria triste...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos