Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

401Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 20:48

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Continuo achando músicas POP's (com excesão de Thriller) em eventos de terror simplesmente ridículas hahaha..

Vejam o cortejo da Open Shows, dessa vez é a chegada dos monstros de rua (só os de Wild West). É incrível o número de monstros e a qualidade de cada um deles! Esse ano a HDH arrasou totalmente! Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=nRuT_hiECs0

402Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 21:26

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Eu iria responder o Caveira mas sinceramente estou com uma preguiça tremenda para perder tempo com isso...

Acho que antes de julgar, você deveria ir ao evento e assim colocar a sua opinião sobre.

Todos sabem o meu tipo de abertura/encerramento ideal... (sem danças, sem músicas pops e MAIS TEATRAIS).

Teve pessoas bem críticas que foram ao evento e me falaram que realmente o clima HORROR, que era só encontrado dentro dos labirintos, agora também se encontra pelas ruas do parque e na abertura e principalmente no encerramento.

Além disso, esse novo conceito de abertura/encerramento desse ano foi apenas um teste de aceitação que o parque está fazendo sobre o futuro do evento.

Muitas coisas que foram feitas no primeiro dia do evento (15/08), estão sendo ajustadas... e o parque está fazendo isso colhendo críticas construtivas sobre o evento para melhorar até o dia da estreia oficial, 29/08. Muitas fantasias, maquiagens, labirintos, sustos, abordagens, shows e etc estão sofrendo mudanças positivas.

Os gritos que se ouvem na abertura/encerramento com toda certeza do mundo, falando por pessoas que foram ao evento já, não se tratada de ter um apresentador estrelinha e sim do clima que as músicas pesadas e movimentos violentos dos monstros no decorrer da apresentação.

Assim como as trilhas sonoras pelas ruas das áreas de medo (Wild West e Mistieri), pouca iluminação e iluminação especial e o grande número de monstros pelas ruas está sendo muito bem elogiado por quem já pode visitar o envento... agora quem ainda não foi... Critica sem saber do que está criticando...

Acho que antes de uma pessoa querer criticar alguma coisa, deveria ao menos tentar ajudar o evento a melhorar e não só ficar metendo o pau. Afinal, eu fui lá, comprei uma briga que poucos tem conhecimento do tanto que importunei a vida do parque e dos responsáveis pelo evento para melhorar (com a ajuda de muitas pessoas que também compraram essa briga junto comigo) para tentar mudar esse destino de regressão que o evento estava seguindo E CONSEGUIMOS!

E VOCÊ, CAVEIRA... o que fez para mudar o destino do evento positivamente?!

E DEFINITIVAMENTE CAVEIRA, NÃO... O HOPI HARI NÃO FEZ ESSE TEMA POR CONTA DO SEU VIDEO DE IDÉIA... NÃO MESMO!

O Hopi Hari pegou essa ideia de tema, no mesmo lugar que você pegou... Halloween Horror Nights Orlando 2008 - Reflections Of Fear (LENDAS URBANAS E CONTOS DE FADAS).

O Marcos Zambelli (Diretor de Conteúdo do HH), visita todo ano o HHNO sabia?! Então... ESTÁ EXPLICADO DE ONDE ELES COLHEM INSPIRAÇÕES, DE UM EVENTO DE HORROR E NÃO DE VIDEOS AMADORES...

Abraço!

403Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 21:29

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Você viu isso Caveira?! Continua com o mesmo pensamento? Se continuar... está convidado para ir visitar o evento para ter uma opinião final e aceitável...





Repare na iluminação, nos efeitos visuais, na poeiras artificiais dos livros, nas sincronias das coreografias. Isso porque foi o 3º Dia do Evento na Pré-Temporada. Até dia 29/08 muita coisa será ajustada e melhorada. Nos vídeos dá para perceber isso.



Última edição por diegow em Seg 19 Ago 2013, 22:18, editado 1 vez(es)

404Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 21:31

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Cortejo dos monstros de palco da Open Shows, antes do evento começar:

405Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 21:56

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Continuo achando músicas POP's (com excesão de Thriller) em eventos de terror simplesmente ridículas hahaha..

Vejam o cortejo da Open Shows, dessa vez é a chegada dos monstros de rua (só os de Wild West). É incrível o número de monstros e a qualidade de cada um deles! Esse ano a HDH arrasou totalmente! Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=nRuT_hiECs0
Concordo plenamente, já acho foda as dancinhas, completamente fora de contexto dentro de um evento de horror, quem dirá musicas POPs, pior ainda, pode até ficar bom, é completamente sem sentido...

406Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 22:23

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Reparem que os vídeos da abertura/encerramento do dia 18/08 mudou bastante em relação ao vídeo da abertura/encerramento do primeiro dia do evento...

407Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 20 Ago 2013, 06:17

NicholaShigekiyo


Happy Mountain
Happy Mountain

diegow, onde eu posso favoritar seus comentários? Smile

408Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 20 Ago 2013, 21:09

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

A abertura realmente deu uma boa melhorada!
Já o encerramento... Pelos vídeos que eu vi, nenhum dia, fizeram algo como no primeiro! Parece que não calcularam bem o tempo na parte que a Chapeuzinho Vermelho vira pro público, ela nunca mais virou a tempo, em sincronia com a música. Um dia ela virou antes, e outro ela virou depois. Sem falar na iluminação que surge nela junto com o tom alto da música, que também não teve mais sincronia.

No primeiro dia, ela virou a tempo, em sincronia com a música, e a luz se acendeu imediatamente,o que ficou MUITO mais impactante e fez o público gritar muito (o que parece que não aconteceu mais com tanta empolgação). Outra coisa que aconteceu no primeiro dia e não houve mais, é depois que o espelho se fecha, acendeu uma luz ''dentro'' dele, quando toca uma música calma, dando pra ver a bruxa branca e o guardião de mãos dadas dentro do espelho! Sei lá, deu uma sensação a mais quando aconteceu isso, e não houve mais.. o espelho se fecha e o palco todo se apaga, iluminando apenas o livro.

Espero que mudem isso por esses dias, já que no primeiro dia, o encerramento foi incrível, impactante, e nos dias seguintes deixou a desejar...

409Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 21 Ago 2013, 16:11

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:Eu iria responder o Caveira mas sinceramente estou com uma preguiça tremenda para perder tempo com isso...

Acho que antes de julgar, você deveria ir ao evento e assim colocar a sua opinião sobre.

Todos sabem o meu tipo de abertura/encerramento ideal... (sem danças, sem músicas pops e MAIS TEATRAIS).

Teve pessoas bem críticas que foram ao evento e me falaram que realmente o clima HORROR, que era só encontrado dentro dos labirintos, agora também se encontra pelas ruas do parque e na abertura e principalmente no encerramento.

Além disso, esse novo conceito de abertura/encerramento desse ano foi apenas um teste de aceitação que o parque está fazendo sobre o futuro do evento.

Muitas coisas que foram feitas no primeiro dia do evento (15/08), estão sendo ajustadas... e o parque está fazendo isso colhendo críticas construtivas sobre o evento para melhorar até o dia da estreia oficial, 29/08. Muitas fantasias, maquiagens, labirintos, sustos, abordagens, shows e etc estão sofrendo mudanças positivas.

Os gritos que se ouvem na abertura/encerramento com toda certeza do mundo, falando por pessoas que foram ao evento já, não se tratada de ter um apresentador estrelinha e sim do clima que as músicas pesadas e movimentos violentos dos monstros no decorrer da apresentação.

Assim como as trilhas sonoras pelas ruas das áreas de medo (Wild West e Mistieri), pouca iluminação e iluminação especial e o grande número de monstros pelas ruas está sendo muito bem elogiado por quem já pode visitar o envento... agora quem ainda não foi... Critica sem saber do que está criticando...

Acho que antes de uma pessoa querer criticar alguma coisa, deveria ao menos tentar ajudar o evento a melhorar e não só ficar metendo o pau. Afinal, eu fui lá, comprei uma briga que poucos tem conhecimento do tanto que importunei a vida do parque e dos responsáveis pelo evento para melhorar (com a ajuda de muitas pessoas que também compraram essa briga junto comigo) para tentar mudar esse destino de regressão que o evento estava seguindo E CONSEGUIMOS!

E VOCÊ, CAVEIRA... o que fez para mudar o destino do evento positivamente?!

E DEFINITIVAMENTE CAVEIRA, NÃO... O HOPI HARI NÃO FEZ ESSE TEMA POR CONTA DO SEU VIDEO DE IDÉIA... NÃO MESMO!

O Hopi Hari pegou essa ideia de tema, no mesmo lugar que você pegou... Halloween Horror Nights Orlando 2008 - Reflections Of Fear (LENDAS URBANAS E CONTOS DE FADAS).

O Marcos Zambelli (Diretor de Conteúdo do HH), visita todo ano o HHNO sabia?! Então... ESTÁ EXPLICADO DE ONDE ELES COLHEM INSPIRAÇÕES, DE UM EVENTO DE HORROR E NÃO DE VIDEOS AMADORES...

Abraço!
cadê as decorações que vc sugeriu que eu não estou vendo nada?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora a Casa de Doces e o Castelo com o Dragão na fachada tem no meu vídeo...e não no Halloween Horror Nights
que inveja tosca cara...vc se acha mesmo né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

410Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 21 Ago 2013, 21:28

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira, eu não vou me estender nesse assunto..., mas:

Algumas mudanças que NÓS (TODOS QUE ME AJUDARAM NA CAMPANHA POR MELHORIAS NA HDH) que foram realizadas:

* Maior número de atores monstros;
* Abertura/Encerramento sem músicas de divas pops internacionais;
* Abertura/Encerramento com músicas com temáticas de HORROR;
* Cortejos e elementos impactantes de grupos de monstros na Abertura/Encerramento (monstros subindo pelas escadas, nas laterais dos palco e entre outros);
* Clima de horror nas ruas (e não apenas nos labirintos);
* Efeitos especiais pelas ruas (pouca iluminação - lâmpadas vermelhas, ou quase nada de iluminação - muitos postes das área de medo estão apagados para deixar alguns pontos na escuridão total, trilha sonora de horror nas ruas);
* Monstros com aparência de MONSTROS (nada de sangue na cara e monstro criado);
* Figurinos e fantasias com aparências mais assustadoras (sujas, rasgadas e entre outros).
* Labirinto(s) de qualidade e inovadores (dizendo apenas do labirinto "Castelo dos Contos", sua decoração, efeitos, ambientes, surpresas e monstros internos estão PHODÁSTICOS!)

Podemos não ter decorações pelas ruas esse ano, como as que eu sugeri (embora elas tenham sido repassadas para o Diretor de Conteúdo do Hopi Hari e consegui obter resposta explicando do porque de não utilizarem), mas com a NOSSA CAMPANHA DE MELHORIAS NA HDH, tivemos um efeito positivo e satisfatório no destino de regressão e qualidade que o evento vinha caminhando.

E isso está bem claro para todos que já foram no evento sobre a qualidade desse ano e o clima de HORROR que toma conta das áreas de medo e não apenas dos labirintos.

411Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 22 Ago 2013, 10:02

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Alguém saberia me responder se está havendo revista nas mochilas ?

Porque no primeiro dia da Hora do Horror não teve nada,poderia entrar armado,com bebidas,drogas,que não tinha ninguém revistando !

Acho que isso,não pode de maneira alguma acontecer...

412Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 25 Ago 2013, 05:24

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

Hoje um grupo de amigos foi ao Hopi Hari e eles me disseram que foram revistados (; e a fila estava demorando demais para entrar no parque por este motivo.

Além de ter várias atrações fechadas, como já de costume.

413Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 25 Ago 2013, 11:41

Guilherme 07


Happy Mountain
Happy Mountain

Neto Martini escreveu:Hoje um grupo de amigos foi ao Hopi Hari e eles me disseram que foram revistados (; e a fila estava demorando demais para entrar no parque por este motivo.

Além de ter várias atrações fechadas, como já de costume.
E se eu for levar alguma coisa pra comer na van ou alguma bebida e não consumi-la eles vão deixar entrar no parque, porque a pouco tempo atrás eles divulgaram uma foto falando o que não poderia entrar e la constava garrafinhas...

414Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 25 Ago 2013, 18:04

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Guilherme 07 escreveu:
E se eu for levar alguma coisa pra comer na van ou alguma bebida e não consumi-la eles vão deixar entrar no parque, porque a pouco tempo atrás eles divulgaram uma foto falando o que não poderia entrar e la constava garrafinhas...
Desde que não sejam bebidas alcoólicas e estiverem lacradas,pode entrar sim,sem problemas Wink

Mais que bom que voltarão a revistar as mochilas,pois mesmo que demore mais pra entrar,é para a segurança de todos né !

415Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 29 Ago 2013, 13:08

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Para quem estava preocupado com o site da Hora do Horror, o mesmo foi atualizado! Está MUITO melhor, agora tem mapa, história, aplicativos do Facebook, etc. Não está mais com aquele layout horrível só com uma foto e link pra comprar ingressos haha..

>> www.horadohorror.com.br

Até o site do Hopi Hari está com um clima de Horror! (levei um susto com a trilha sonora entrando do nada kk)

>> www.hopihari.com.br

Lembrando que hoje estreiam mais 2 atrações do evento, a Mina dos Anões, e a Casa dos Doces (a Mina estava funcionando até domingo provisoriamente com alguns personagens da Open Shows, e agora estreará oficialmente com os personagens da Ka1).

416Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 29 Ago 2013, 20:40

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Segundo informações a Casa de Doces está incrível! Muitos visitantes que foram hoje na atração disseram que está explorando muito os diversos tipos de "fobias" e que até hoje não tive um labirinto desse tipo na HDH.

Houve uma descrição à imprensa sobre o conceito da atração:

"Nesse longo corredor é preciso muito cuidado para não ser preso na gaiola da bruxa e virar uma saborosa refeição. O percurso é composto por seis ambientes cheios de surpresas aterrorizantes. Entrar nesta casa será uma experiência de sabor nada doce. Os visitantes acham que estão no domínio das ações, mas na verdade, a casa é quem guia os visitantes. Uma experiência sensorial com puro gosto de crueldade."

A Casa de Doces é um labirinto SENSORIAL! Cheia de efeitos especiais, visuais, iluminação, sonoros, temperaturas, cheiros, água e MUITA, MUITA FUMAÇA!

Ah! E tem muitos MONSTROS!

Veja um dos Orcs da Casa de Doces, inspirado nos Orcs do filme João e Maria - Caçadores de Bruxas:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=153542594852750&set=a.153542581519418.1073741839.100005910309998&type=3&theater

417Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 29 Ago 2013, 20:49

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Os monstros que eram da Open Shows que estavam na Mina dos Anões provisoriamente durante a pré-temporada da HDH, agora estão nas ruas do parque com outros personagens. Ou seja, mais monstros nas ruas!

Agora na abertura oficial da HDH 2013, a KA1 passou a administrar a Mina dos Anões e com novos personagens. Ou seja, novos monstros nos labirintos!

ESSE ANO TEM MUITOS ATORES MONSTROS, TANTO NAS RUAS COMO NOS LABIRINTOS!

418Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 30 Ago 2013, 16:08

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Será que houve mais alguma melhoria no show de abertura? Até o dia 18 melhoraram várias coisas, vai que né.. kk' Mas já estava incrível, melhorando ou não!

Esse ano tem muitos monstros MESMO! Da pra ver até pelas fotos que tiram do evento, sempre sai um monstro de ''papagaio de pirata'' (de fundo) coisa que era raro de acontecer, pois nas edições anteriores, monstros nas ruas eram poucos, e bem longes uns dos outros!

Segundo pessoas que foram no evento ontem, a Casa dos Doces é a MELHOR atração dessa edição! Além dos efeitos, muuitos monstros, e claro, muitos sustos! A única atração que está deixando a desejar e muito, é o Katakumb! Poucos monstros e muitas salas vazias, mas fora ele, as outras atrações, estão simplesmente surpreendentes!

Sem dúvidas essa é uma das melhores edições da Hora do Horror, e espero que o Hopi Hari siga essa linha na edição do ano que vem Very Happy

419Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 30 Ago 2013, 16:25

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Conversei com algumas pessoas do evento sobre a qualidade do Katakumb e me disseram que a atração está pela responsabilidade do Heitor e do parque!

420Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 30 Ago 2013, 16:26

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Cortejo dos monstros quem aparecem em ordem cronológica da "Mina dos Anões", "Casa de Doces" e "Castelo dos Contos":



O MONSTROS da "Casa de Doces" estão incríveis e em grande quantidade também!



Última edição por diegow em Sex 30 Ago 2013, 16:41, editado 1 vez(es)

421Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 30 Ago 2013, 16:30

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Esse ano tem muitos monstros MESMO! Da pra ver até pelas fotos que tiram do evento, sempre sai um monstro de ''papagaio de pirata'' (de fundo) coisa que era raro de acontecer, pois nas edições anteriores, monstros nas ruas eram poucos, e bem longes uns dos outros!

Segundo pessoas que foram no evento ontem, a Casa dos Doces é a MELHOR atração dessa edição! Além dos efeitos, muuitos monstros, e claro, muitos sustos!

Sem dúvidas essa é uma das melhores edições da Hora do Horror, e espero que o Hopi Hari siga essa linha na edição do ano que vem Very Happy
Alguns vídeos que mostra bem isso tudo que você mencionou:



Tirando o erro no nome do evento (rs), o vídeo abaixo também é bem interessante:

422Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 30 Ago 2013, 16:37

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Nossa! Essa edição está INCRÍVEL! Sem palavras!

423Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 30 Ago 2013, 19:06

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

Pedro Moraes escreveu:Nossa! Essa edição está INCRÍVEL! Sem palavras!
Incrível? Acho que você ainda não foi nessa edição...

O problema dessa Hora do Horror começa pelas atrações fechadas do Hopi Hari, que de noite, fazem as filas dos labirintos ficarem imensas, principalmente da Katakumb.

O show de abertura começa muito bem, mas a partir da segunda música fica totalmente sem sentido, faltou um diálogo entre os personagens. O encerramento salva um pouco, porém, é bem curto.

O labirinto Castelo dos Contos está uma desgraça. A maioria dos cenários são reaproveitados de edições anteriores, mas de uma forma ruim. Tem a fachada do "Submundo" de 2012, tem uma escada que ficava no palco, cenários totalmente aleatórios e que não precisavam ser utilizados. A abordagem dos monstros dentro do labirinto está péssima, você não leva NENHUM susto. Está muito claro, sem efeitos e sem se quer fumaça.

A Katakumb está praticamente igual antes da HDH. Ao entrar, é feito a introdução e logo depois encontramos apenas 3 monstros durante o percurso INTEIRO. E, os que estão lá também estão com uma abordagem péssima. Para se ter uma ideia, as pessoas se assustaram mais com o boneco que levanta, do que com os monstros em si. A Mina dos Anões está bem fraca. Desativaram a ponte e o elevador, deixando a atração totalmente curta e sem graça.

Não posso falar da Casa de Doces pois estava fechada quando fui. (Descaso total)

O que salva essa Hora do Horror são os monstros de rua. Eles estão incríveis e com uma abordagem muito boa. Apesar de não ter levado nenhum um susto pelo parque estar bem cheio e quase os monstros não chegarem em mim, pude ver que eles assustavam muita gente e isso me deixou bem contente.

Enfim, parece que o Hopi Hari não consegue fazer um evento completo. Se acertam em um ponto, erram em outro. Nunca vou entender esse parque.

http://www.hopiharimania.com

424Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 30 Ago 2013, 20:00

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Hum... Adoro opiniões divergentes!

Só elogios e só críticas são um porre!

Amanhã, Sábado vejo toda a qualidade do evento com meus próprios olhos e posto a minha opinião sobre...

Smile 

425Hora do Horror 2013 - Página 17 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 30 Ago 2013, 20:07

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas Almeida escreveu:
Pedro Moraes escreveu:Nossa! Essa edição está INCRÍVEL! Sem palavras!
Incrível? Acho que você ainda não foi nessa edição...

O problema dessa Hora do Horror começa pelas atrações fechadas do Hopi Hari, que de noite, fazem as filas dos labirintos ficarem imensas, principalmente da Katakumb.

O show de abertura começa muito bem, mas a partir da segunda música fica totalmente sem sentido, faltou um diálogo entre os personagens. O encerramento salva um pouco, porém, é bem curto.

O labirinto Castelo dos Contos está uma desgraça. A maioria dos cenários são reaproveitados de edições anteriores, mas de uma forma ruim. Tem a fachada do "Submundo" de 2012, tem uma escada que ficava no palco, cenários totalmente aleatórios e que não precisavam ser utilizados. A abordagem dos monstros dentro do labirinto está péssima, você não leva NENHUM susto. Está muito claro, sem efeitos e sem se quer fumaça.

A Katakumb está praticamente igual antes da HDH. Ao entrar, é feito a introdução e logo depois encontramos apenas 3 monstros durante o percurso INTEIRO. E, os que estão lá também estão com uma abordagem péssima. Para se ter uma ideia, as pessoas se assustaram mais com o boneco que levanta, do que com os monstros em si. A Mina dos Anões está bem fraca. Desativaram a ponte e o elevador, deixando a atração totalmente curta e sem graça.

Não posso falar da Casa de Doces pois estava fechada quando fui. (Descaso total)

O que salva essa Hora do Horror são os monstros de rua. Eles estão incríveis e com uma abordagem muito boa. Apesar de não ter levado nenhum um susto pelo parque estar bem cheio e quase os monstros não chegarem em mim, pude ver que eles assustavam muita gente e isso me deixou bem contente.

Enfim, parece que o Hopi Hari não consegue fazer um evento completo. Se acertam em um ponto, erram em outro. Nunca vou entender esse parque.
Realmente ainda não fui nessa edição, irei nesse domingo. Mas só o fato de terem melhorado as abordagens e caracterizações dos monstros de rua, pra mim já é um grande avanço! Ano passado quase não vi monstros pelo parque, chegou a ser vergonhoso aquela edição..

O show de abertura, mesmo sem sentido (pra mim nenhuma edição da HDH teve uma abertura que fez sentido, sempre surgiam os monstros, contava no máximo de onde eles viam e do nada começavam a se requebrar ao som de Lady Gaga. A diferença é que essa vez usaram músicas mais de acordo com o evento, mas segue a mesma linha) pra mim está muito melhor que de outras edições! E o encerramento está curto porém impactante! Melhor que qualquer outro encerramento já feito no evento.

Sobre as atrações, ouvi mesmo dizer que o Katakumb está desprezível! E que o Castelo dos Contos precisam de melhorias, mas parece estar bem legal, ainda mais pelas caracterizações! Já a Mina dos Anões, ontem estreou com os personagens da Ka1, e muitos que foram, disseram que está muito boa, mesmo sendo minúscula! (Além disso, os personagens da Open que estavam na mina provisoriamente agora estão nas ruas, ou seja, mais monstros o/). E a Casa dos Doces, ao que parece é a melhor atração dessa edição da Hora do Horror! Cheia de efeitos, monstros, cenários, etc.

Pelo que vi até agora, essa edição está sim muito boa! Muitos monstros, boas atrações (no caso da Casa dos Doces e em partes o Castelo dos Contos), shows mais de acordo com terror, etc. Terei certeza mesmo no domingo quando eu for! (irei só para conferir a Hora do Horror mesmo, já que as atrações do parque, está difícil, mesmo com o Vip Pass!)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos