Pedro Moraes escreveu:Nossa! Essa edição está INCRÍVEL! Sem palavras!
Incrível? Acho que você ainda não foi nessa edição...
O problema dessa Hora do Horror começa pelas atrações fechadas do Hopi Hari, que de noite, fazem as filas dos labirintos ficarem imensas, principalmente da Katakumb.
O show de abertura começa muito bem, mas a partir da segunda música fica totalmente sem sentido, faltou um diálogo entre os personagens. O encerramento salva um pouco, porém, é bem curto.
O labirinto Castelo dos Contos está uma desgraça. A maioria dos cenários são reaproveitados de edições anteriores, mas de uma forma ruim. Tem a fachada do "Submundo" de 2012, tem uma escada que ficava no palco, cenários totalmente aleatórios e que não precisavam ser utilizados. A abordagem dos monstros dentro do labirinto está péssima, você não leva NENHUM susto. Está muito claro, sem efeitos e sem se quer fumaça.
A Katakumb está praticamente igual antes da HDH. Ao entrar, é feito a introdução e logo depois encontramos apenas 3 monstros durante o percurso INTEIRO. E, os que estão lá também estão com uma abordagem péssima. Para se ter uma ideia, as pessoas se assustaram mais com o boneco que levanta, do que com os monstros em si. A Mina dos Anões está bem fraca. Desativaram a ponte e o elevador, deixando a atração totalmente curta e sem graça.
Não posso falar da Casa de Doces pois estava fechada quando fui. (Descaso total)
O que salva essa Hora do Horror são os monstros de rua. Eles estão incríveis e com uma abordagem muito boa. Apesar de não ter levado nenhum um susto pelo parque estar bem cheio e quase os monstros não chegarem em mim, pude ver que eles assustavam muita gente e isso me deixou bem contente.
Enfim, parece que o Hopi Hari não consegue fazer um evento completo. Se acertam em um ponto, erram em outro. Nunca vou entender esse parque.