Ainda não assisti nem um pedacinho da abertura deles. Amanhã eu dou uma olhada...
Sobre o lance das músicas é isso ai mesmo. =)
Sobre o lance das músicas é isso ai mesmo. =)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A abertura foi muito boa, se pudesse juntar a do Mirabilandia e a do Hopi Hari teria ficado algo melhor, de mogo geral o Hopi hari costuma fazer algo mais profissional, mais bem planejado e poderia ter feito com a abertura do Mirabilandia o que eles não conseguiram fazer, o conceito da história estava bom, os efeitos ficaram bons, mas sempre no meio tinha algo esquisito, algo amador que tirou um pouco o brilho, essa questão da narração, da atuação, já no Hopi Hari faltou tudo isso, um enredo, uma encenação, coisa que eles até faziam mesmo que brevemente como foi na Epidemia e em outras edições.Pedro Moraes escreveu:Cada um tem sua opinião, claro. E pelo que eu vi, sou o único que curti e muito essa abertura kkkkkkk..
Lembrou bastante a edição de 2007, só tocou músicas de terror! Por mim, eles sempre fariam aberturas nesse estilo! Achei bem criativa a ideia do guardião do espelho mágico ser libertado, e a garota ficar presa lá no lugar dele! E achei incrível quando do nada toca uma trilha de terror agitada, todas as luzes começam a piscar e todo o lugar lota de monstros! (Achei isso bem NDT, mas ficou muito legal, e levou o público todo ao delírio!) As coreografias também achei meio mal ensaiadas, meio bagunçada.. Mas espero que conforme o evento vá indo, eles vão acertando isso aos poucos, afinal, não existe treino melhor do que a prática!
As músicas dos anos de 2009 até 2012, quebravam totalmente o clima no fim da abertura! Virava uma balada GLS como citado anteriormente.. Era um dos motivos na qual o evento era muito 'ridicularizado' por grande parte de público.. Quem nunca ouviu coisas como ''Nossa toca Lady Gaga na abertura da HDH do Hopi Hari, que bosta, nem deve dar medo'' (eu já ouvi muito desde 2010 quando tocou pela primeira vez). Achei a ideia de mudar o estilo da abertura ótima! Espero que continuem assim nas próximas edições, mas com coreografias mais bem ensaiadas, pq né.. Mas enfim, me surpreendeu
tem vídeo do encerramento?Wagner Santos escreveu:Vocês devem ganhar alguma coisa pra reclamar de tudo que o parque faz, não é possível. Passaram o ano inteiro pedindo pra tirar as musicas pop, quando o parque faz uma abertura sem musicas pop, dizem que deveriam ter colocado, não entendo...
Enfim, as coreografias mesmo são bem simples e em pouca quantidade, o resto são mais movimentos aleatórios, eu gosto até disso, mas realmente ficou parecendo um pouco bagunçado. Poderiam ter feito pelo menos a ultima musica com uma coreografia mais complexa.
Por outro lado, gostei muito da escolha das músicas, gostei muito da parte da Bruxa Branca e também gostei de quando fazem a troca do "prisioneiro" no espelho.
Além de que o encerramento está um show a parte, talvez até melhor que a abertura ! A Chapéuzinho Vermelho se transformando ficou muito impactante, além do final misterioso com outra vítima abrindo o livro, amei !
Descobriu errado!Caveira escreveu:Acabei de descobrir uma coisa...agora faz sentido...o Zeca Rodrigues (coreógrafo do Hopi Hari e um dos melhores coreógrafos do mundo) foi demitido. Além da Hora do Horror e do Hopi Night ele fazia também os espetáculos no Theatro Di Kaminda e no Saloon (por isso que foram cancelados).
Soube que o parque alegou "contenção de gastos" e colocaram o Roger da Open Shows para fazer a abertura desse ano. O Roger tem experiência em eventos de Halloween em boates, faz também shows como em eventos famosos como a Erotic Fear (feira de produtos eróticos de SP). Porém nem de longe se compara a criatividade dos shows de Zeca Rodrigues, espero que ele volte a fazer os shows do Hopi Hari.
OBRIGADO WAGNER SANTOS!Wagner Santos escreveu:Vocês devem ganhar alguma coisa pra reclamar de tudo que o parque faz, não é possível. Passaram o ano inteiro pedindo pra tirar as musicas pop, quando o parque faz uma abertura sem musicas pop, dizem que deveriam ter colocado, não entendo...
Enfim, as coreografias mesmo são bem simples e em pouca quantidade, o resto são mais movimentos aleatórios, eu gosto até disso, mas realmente ficou parecendo um pouco bagunçado. Poderiam ter feito pelo menos a ultima musica com uma coreografia mais complexa.
Por outro lado, gostei muito da escolha das músicas, gostei muito da parte da Bruxa Branca e também gostei de quando fazem a troca do "prisioneiro" no espelho.
Além de que o encerramento está um show a parte, talvez até melhor que a abertura ! A Chapéuzinho Vermelho se transformando ficou muito impactante, além do final misterioso com outra vítima abrindo o livro, amei !
Vamos ver se eles vão cumprir esses horários, tem até o horário de fotos com o Batman! Deveriam por o horário da sessão de fotos com o Looney Tunes.Sheikra escreveu:Novos horários! Atrações até 20h/20h30!
http://hopihari.com.br/programacao/
Graças a deus!
Foi exatamente o que eu pensei quando citaram Thriller. A letra da música é de terror, fala de monstros e etc (procurem a tradução), ao contrário de JudasPedro Moraes escreveu:Tocar Thriller é uma coisa, tocar Lady Gaga é outra totalmente diferente! (sem comparações, Thriller tem haver com terror, o que combina com o evento, todos que ouvem já associam o terror á música!)
Os monstros estão muito bons mesmo. Esses são os que ficam dentro do Castelo então?diegow escreveu:Para quem ainda está questionando a qualidade do evento, olha uma pequena amostra de alguns dos monstros e UM DOS CORTEJOS QUE OCORRE NO EVENTO ("Castelo dos Contos"):
Última edição por Caveira em Seg 19 Ago 2013, 19:33, editado 1 vez(es)
E agora?Pedro Moraes escreveu:Tocar Thriller é uma coisa, tocar Lady Gaga é outra totalmente diferente! (sem comparações, Thriller tem haver com terror, o que combina com o evento, todos que ouvem já associam o terror á música!
Tudo bem que ambos são pop, PORÉM, ano passado a abertura com Lady Gaga foi muito ridicularizada pelo público! (vi MUITA gente rindo, fazendo cara de desprezo, e falando mal do evento depois usando a abertura como referência. Só um ou outro grupinho que berrou, cantou junto e soltou a franga).
Claro que tem uma questão de opinião nisso, mas ainda não vejo a menor necessidade de tocar esse tipo de música num evento de HORROR. Aliás, nunca vi nenhum parque que faça isso, fora do Brasil! Isso foi modinha.. E espero sinceramente que tenha acabado! Como eu disse, tocar Thriller é uma coisa, mas Lady Gaga, Britney Spears, e outras, só estava piorando ainda mais a imagem do evento! Mas quem sabe dessa edição em diante eles não façam mais isso e mantenham uma abertura digna de HORROR
Última edição por Caveira em Seg 19 Ago 2013, 20:04, editado 1 vez(es)
Caveira escreveu:Vc nunca viu pq não procura direito.... o mais provável é que nunca tenha procurado. Eu diria pra vc que mais da metade dos parques fazem ao redor do mundo, esse parque fica na Itália e chama GARDALAND, veja esse vídeo a partir dos 14 minutos:Pedro Moraes escreveu:Tocar Thriller é uma coisa, tocar Lady Gaga é outra totalmente diferente! (sem comparações, Thriller tem haver com terror, o que combina com o evento, todos que ouvem já associam o terror á música!
Tudo bem que ambos são pop, PORÉM, ano passado a abertura com Lady Gaga foi muito ridicularizada pelo público! (vi MUITA gente rindo, fazendo cara de desprezo, e falando mal do evento depois usando a abertura como referência. Só um ou outro grupinho que berrou, cantou junto e soltou a franga).
Claro que tem uma questão de opinião nisso, mas ainda não vejo a menor necessidade de tocar esse tipo de música num evento de HORROR. Aliás, nunca vi nenhum parque que faça isso, fora do Brasil! Isso foi modinha.. E espero sinceramente que tenha acabado! Como eu disse, tocar Thriller é uma coisa, mas Lady Gaga, Britney Spears, e outras, só estava piorando ainda mais a imagem do evento! Mas quem sabe dessa edição em diante eles não façam mais isso e mantenham uma abertura digna de HORROR
https://www.youtube.com/watch?v=QtNjOw_q38Q
Noches del Terror do ano passado realizado no Fantasilandia no Chile a partir dos 05 minutos:
https://www.youtube.com/watch?v=C0SxRhLh_us
Quer outros exemplos ou já está bom?
se quiser tem os parques famosos também...
Busch Gardens- HOWL-O- SCREAM (O TEMPO TODO):
https://www.youtube.com/watch?v=x9ohY5fnPuA
Kings Dominion no seu FAMOSO evento HALLOWEEN HAUNT: (O TEMPO TODO TOCA MÚSICA POP)
https://youtu.be/gEgEYCU0vtk
E AGORA? MODINHA BRASILEIRA? TEM CERTEZA? Ainda não está satisfeito que combina?
Então eu tenho aqui a sua dose final....HALLOWEEN HORROR NIGHTS- UNIVERSAL STUDIOS:
https://www.youtube.com/watch?v=w_Svq_ks3_Y