Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

376Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 23:52

Madagascar


Usuário Looping
Usuário Looping

Ainda não assisti nem um pedacinho da abertura deles. Amanhã eu dou uma olhada...

Sobre o lance das músicas é isso ai mesmo. =)

377Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 00:14

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Cada um tem sua opinião, claro. E pelo que eu vi, sou o único que curti e muito essa abertura kkkkkkk..

Lembrou bastante a edição de 2007, só tocou músicas de terror! Por mim, eles sempre fariam aberturas nesse estilo! Achei bem criativa a ideia do guardião do espelho mágico ser libertado, e a garota ficar presa lá no lugar dele! E achei incrível quando do nada toca uma trilha de terror agitada, todas as luzes começam a piscar e todo o lugar lota de monstros! (Achei isso bem NDT, mas ficou muito legal, e levou o público todo ao delírio!) As coreografias também achei meio mal ensaiadas, meio bagunçada.. Mas espero que conforme o evento vá indo, eles vão acertando isso aos poucos, afinal, não existe treino melhor do que a prática!

As músicas dos anos de 2009 até 2012, quebravam totalmente o clima no fim da abertura! Virava uma balada GLS como citado anteriormente.. Era um dos motivos na qual o evento era muito 'ridicularizado' por grande parte de público.. Quem nunca ouviu coisas como ''Nossa toca Lady Gaga na abertura da HDH do Hopi Hari, que bosta, nem deve dar medo'' (eu já ouvi muito desde 2010 quando tocou pela primeira vez). Achei a ideia de mudar o estilo da abertura ótima! Espero que continuem assim nas próximas edições, mas com coreografias mais bem ensaiadas, pq né.. Mas enfim, me surpreendeu Very Happy

378Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 00:27

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Vocês devem ganhar alguma coisa pra reclamar de tudo que o parque faz, não é possível. Passaram o ano inteiro pedindo pra tirar as musicas pop, quando o parque faz uma abertura sem musicas pop, dizem que deveriam ter colocado, não entendo...

Enfim, as coreografias mesmo são bem simples e em pouca quantidade, o resto são mais movimentos aleatórios, eu gosto até disso, mas realmente ficou parecendo um pouco bagunçado. Poderiam ter feito pelo menos a ultima musica com uma coreografia mais complexa.

Por outro lado, gostei muito da escolha das músicas, gostei muito da parte da Bruxa Branca e também gostei de quando fazem a troca do "prisioneiro" no espelho.

Além de que o encerramento está um show a parte, talvez até melhor que a abertura ! A Chapéuzinho Vermelho se transformando ficou muito impactante, além do final misterioso com outra vítima abrindo o livro, amei !

379Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 00:30

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Cada um tem sua opinião, claro. E pelo que eu vi, sou o único que curti e muito essa abertura kkkkkkk..

Lembrou bastante a edição de 2007, só tocou músicas de terror! Por mim, eles sempre fariam aberturas nesse estilo! Achei bem criativa a ideia do guardião do espelho mágico ser libertado, e a garota ficar presa lá no lugar dele! E achei incrível quando do nada toca uma trilha de terror agitada, todas as luzes começam a piscar e todo o lugar lota de monstros! (Achei isso bem NDT, mas ficou muito legal, e levou o público todo ao delírio!) As coreografias também achei meio mal ensaiadas, meio bagunçada.. Mas espero que conforme o evento vá indo, eles vão acertando isso aos poucos, afinal, não existe treino melhor do que a prática!

As músicas dos anos de 2009 até 2012, quebravam totalmente o clima no fim da abertura! Virava uma balada GLS como citado anteriormente.. Era um dos motivos na qual o evento era muito 'ridicularizado' por grande parte de público.. Quem nunca ouviu coisas como ''Nossa toca Lady Gaga na abertura da HDH do Hopi Hari, que bosta, nem deve dar medo'' (eu já ouvi muito desde 2010 quando tocou pela primeira vez). Achei a ideia de mudar o estilo da abertura ótima! Espero que continuem assim nas próximas edições, mas com coreografias mais bem ensaiadas, pq né.. Mas enfim, me surpreendeu Very Happy
A abertura foi muito boa, se pudesse juntar a do Mirabilandia e a do Hopi Hari teria ficado algo melhor, de mogo geral o Hopi hari costuma fazer algo mais profissional, mais bem planejado e poderia ter feito com a abertura do Mirabilandia o que eles não conseguiram fazer, o conceito da história estava bom, os efeitos ficaram bons, mas sempre no meio tinha algo esquisito, algo amador que tirou um pouco o brilho, essa questão da narração, da atuação, já no Hopi Hari faltou tudo isso, um enredo, uma encenação, coisa que eles até faziam mesmo que brevemente como foi na Epidemia e em outras edições.

Na abertura a menina podia pagar o livro, e a cada página que ela virasse as luzes do palco se apagariam e novos monstros aos poucos apareceriam, algo parecido com a abertura da 2007 da edição, Pesadelos, da pra ter as dancinhas, sem música POP por favor, mas dentro de um enredo um pouco mais elaborado.

A Hora do Horror costumava ser, uma breve introdução a história do evento no início e depois dança até o fim... O que eu acho engraçado é que o Hopi Hari sempre cria um enredo legal para o evento mas esse enredo não aparece nas aberturas, ele até aparece, só que de uma maneira bastante resumida e muita coisa é traduzida na linguagem da dança.

A epidemia, ptz teve toda aquela história da ARG, eles poderiam ter contado o que ocorreu na ARG na abertura e no encerramento finalizar a história... Bom essa é a minha opinião.

380Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 00:31

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Wagner Santos escreveu:Vocês devem ganhar alguma coisa pra reclamar de tudo que o parque faz, não é possível. Passaram o ano inteiro pedindo pra tirar as musicas pop, quando o parque faz uma abertura sem musicas pop, dizem que deveriam ter colocado, não entendo...

Enfim, as coreografias mesmo são bem simples e em pouca quantidade, o resto são mais movimentos aleatórios, eu gosto até disso, mas realmente ficou parecendo um pouco bagunçado. Poderiam ter feito pelo menos a ultima musica com uma coreografia mais complexa.

Por outro lado, gostei muito da escolha das músicas, gostei muito da parte da Bruxa Branca e também gostei de quando fazem a troca do "prisioneiro" no espelho.

Além de que o encerramento está um show a parte, talvez até melhor que a abertura ! A Chapéuzinho Vermelho se transformando ficou muito impactante, além do final misterioso com outra vítima abrindo o livro, amei !
tem vídeo do encerramento?

381Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 00:42

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Nesse vídeo tem a abertura e o encerramento Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=k9VF3gqQOZI

382Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 15:33

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Esse encerramento foi incrível! Sem palavras pra descrever..
Nunca o Hopi Hari fez algo do tipo, e na minha opinião, essa é a melhor edição de todas na parte de shows e monstros nas ruas (podem me xingar, mas eu curti muito a abertura, apesar da coreografia um pouco fraca, e o encerramento mais ainda), só na parte de atrações que ainda não sei, pois não vi todas, mas o Castelo dos Contos parece estar tocando o terror no povo.

*Uma curiosidade é que essa Chapeuzinho Vermelho é a mesma do ''comercial'' lançado, com mesma make a mesma capa e tal. Pra quem viu o vídeo, foi ainda mais impactante o encerramento.. Essa gritaria no final, nunca tinha visto na HDH, até por que nunca surpreenderam tanto o público! Very Happy

383Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 16:14

Madagascar


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira,

Vi a abertura do Mirabi, e curti bastante. O lance das músicas, eles souberam onde colocar, prova que pode ter música POP e terror, realmente.

Me agrada o evento ter mais terror que músicas, mas dai tem que agradar a todos né!?

=)

384Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 18:50

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira escreveu:Acabei de descobrir uma coisa...agora faz sentido...o Zeca Rodrigues (coreógrafo do Hopi Hari e um dos melhores coreógrafos do mundo) foi demitido. Além da Hora do Horror e do Hopi Night ele fazia também os espetáculos no Theatro Di Kaminda e no Saloon (por isso que foram cancelados).

Soube que o parque alegou "contenção de gastos" e colocaram o Roger da Open Shows para fazer a abertura desse ano. O Roger tem experiência em eventos de Halloween em boates, faz também shows como em eventos famosos como a Erotic Fear (feira de produtos eróticos de SP). Porém nem de longe se compara a criatividade dos shows de Zeca Rodrigues, espero que ele volte a fazer os shows do Hopi Hari.
Descobriu errado!

O Theatro di Kaminda está para receber uma nova peça nas próximas semanas, e pelos que estão dizendo por aí, será uma peça bem divertida e alegre. Os Há Habitaris que faziam os espetáculos do Theatro estão agora interagindo com os visitantes por todo o parque durante todo o dia. A Open Shows não tem nenhuma relação com o espetáculo que será exibido no Theatro di Kaminda.

O Saloon continua operando normalmente e NÃO FOI CANCELADO, como você mencionou!

Outra coisa que você errou feio foi dizer que o Roger da Open Shows que fez o show de abertura/encerramento. O Roger é o dono da Open Shows, mas não foi ele que fez a abertura/encerramento e sim uma outra pessoa que trabalha na sua empresa.

Chequem bem suas informações antes de sair por aí espalhando coisas falsas e erradas.

Se tratando de anos e anos de mesmice que tivemos de espetáculos do parque e aberturas/encerramentos dos eventos, esse está sendo o ano das mudanças e renovações que estavam precisando ser feitas à tempos!

385Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 19:07

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Wagner Santos escreveu:Vocês devem ganhar alguma coisa pra reclamar de tudo que o parque faz, não é possível. Passaram o ano inteiro pedindo pra tirar as musicas pop, quando o parque faz uma abertura sem musicas pop, dizem que deveriam ter colocado, não entendo...

Enfim, as coreografias mesmo são bem simples e em pouca quantidade, o resto são mais movimentos aleatórios, eu gosto até disso, mas realmente ficou parecendo um pouco bagunçado. Poderiam ter feito pelo menos a ultima musica com uma coreografia mais complexa.

Por outro lado, gostei muito da escolha das músicas, gostei muito da parte da Bruxa Branca e também gostei de quando fazem a troca do "prisioneiro" no espelho.

Além de que o encerramento está um show a parte, talvez até melhor que a abertura ! A Chapéuzinho Vermelho se transformando ficou muito impactante, além do final misterioso com outra vítima abrindo o livro, amei !
OBRIGADO WAGNER SANTOS!

Algumas pessoas sabem o enorme sacrifício que foi feito para conseguir chamar a atenção dos responsáveis pelo evento, de forma que mudassem o foco que estava seguindo o evento como um todo.

Considero essa abertura uma grande vitória e o começo do resgate da essência de HORROR perdida à anos do evento que eu venho comentando.

Finalmente temos uma abertura/encerramento 100% HORROR!

As músicas, o clima de horror, os movimentos bruscos (mesmos que perdidos ou sem coreografias de grupinho alà Lady GaGa e afins), o resultado ficou muito bom. Não foi uma ou duas pessoas que vieram comentar comigo, que ao assistir essa abertura/encerramento fez em alguns instantes (sem comparações chulas por favor), com as aberturas/encerramentos das NDT do PC, claro... de uma forma mais reduzida, mas lembra muito em algumas partes! E isso é ótimo, afinal todos (maioria), citam as NDT como o evento mais phodástico do universo, quando o HH decide fazer uma abertura/encerramento com esse conceito das NDT, pedem para voltar as Lady Gagas da vida... De boa, meu esforço e o esforço de muitas pessoas que me ajudaram valeu muito a pena! Os comentários em relação ao evento está super positivo. Os gritos da plateia do começo ao fim da abertura/encerramento (que o Caveira até algumas semanas atrás afirmava que era a prova de que tinham ou não gostado do show), já diz por sí só!

Obrigado à todos que me ajudaram a mudar (mesmo que poucas coisas, mas se tratando de HDH já é muito) o foco e o destino catastrófico (exagerei!) que o evento estava seguindo. São pessoas como vocês que fazem o evento EVOLUIR e não REGREDIR como vinha sendo na fase das Lady GaGas da vida e baladas e bla bla bla...

OBS.: Deixo claro que não sou contra a balada do evento e SIM DO LOCAL QUE ELA OCUPA, local este que era para ser usado como área de medo.

386Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 19:19

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Algumas mudanças que NÓS (TODOS QUE ME AJUDARAM NA CAMPANHA POR MELHORIAS NA HDH) que foram realizadas:

* Maior número de atores monstros;
* Abertura/Encerramento sem músicas de divas pops internacionais;
* Abertura/Encerramento com músicas com temáticas de HORROR;
* Cortejos e elementos impactantes de grupos de monstros na Abertura/Encerramento (monstros subindo pelas escadas, nas laterais dos palco e entre outros);
* Clima de horror nas ruas (e não apenas nos labirintos);
* Efeitos especiais pelas ruas (pouca iluminação - lâmpadas vermelhas, ou quase nada de iluminação - muitos postes das área de medo estão apagados para deixar alguns pontos na escuridão total, trilha sonora de horror nas ruas);
* Monstros com aparência de MONSTROS (nada de sangue na cara e monstro criado);
* Figurinos e fantasias com aparências mais assustadoras (sujas, rasgadas e entre outros).
* Labirinto(s) de qualidade e inovadores (dizendo apenas do labirinto "Castelo dos Contos", sua decoração, efeitos, ambientes, surpresas e monstros internos estão PHODÁSTICOS!)

Posso estar viajando com relação à isso, como se NÓS, com uma campanha de melhorias para a HDH tenha tido esse efeito... Mas sinceramente, está bem claro para todos que participaram da campanha que teve UM EFEITO POSITIVO A NOSSA CAMPANHA!

O HORROR está de voltando ao evento!

387Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 20:59

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Diegow, concordo em 100% do que você disse!

Eu digo pois ajudei nessa campanha pedindo melhorias, publiquei em vários grupos, pedi pra muita gente ajudar a compartilhar, por isso estou MEGA satisfeito com a edição desse ano! E torço pra que siga daqui em diante, sempre progredindo no HORROR, e nada de musiquinhas de Lady Gaga na abertura! Very Happy

O que falta mesmo, como você disse, é a mudança de lugar do palco/balada, pois a tematização de Wild West em si no escuro, dá um certo clima de terror, e é um desperdício não usarem aquela rua principal.. Uma das idéias que eu vivo falando, é a montagem do palco onde teve o Country in Park, já que lá é bem maior, e não interferiria nenhuma área de medo. Tudo bem que lá é utilizado para a montagem de uma Atração de Horror, porém caberia muito bem tudo na mesma área (o som da balada atrapalharia um pouco, mas seria a mesma coisa que partes de Wild West atualmente). Fiz até uma pequena representação:

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1082150_347383555395019_1176483711_n.jpg?oh=c04d7734d7e6e87887810c00f102f516&oe=521189C6&__gda__=1376943378_5fc20e61ed5cfcae1d90a895bb100641

*Mesmo que não montem a atração de horror como na imagem, só de mudarem o palco pra lá, já faria uma mega diferença!

Não é uma ideia que afetaria tanto o bolso do parque. O palco poderia ser bem maior, como nessa representação que já está maior que o que montam em Wild West. Os únicos gastos a mais que o normal seriam com esse palco, só! É tudo uma questão de eles quererem fazer, quererem mudar ainda mais com relação ao evento. (Posso estar sonhando alto com isso, MAS, em vista as mudanças dessa edição, não acho que isso seria impossível de acontecer).

388Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 21:47

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Para quem ainda está questionando a qualidade do evento, olha uma pequena amostra de alguns dos monstros e UM DOS CORTEJOS QUE OCORRE NO EVENTO ("Castelo dos Contos"):

389Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 22:34

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Realmente, essa edição da Hora do Horror é uma grande vitória, finalmente nós temos um evento voltado para o terror, o horror isso me deixa muito feliz, pra mim o Hopi Hari iria seguir pra sempre nessa política, de dar o que o povão quer e fazer algo que agrede a maioria ao invés de simplesmente fazer jus ao nome do evento, Hora do Horror e fazer um evento de Horror.

Tudo indica que ainda teremos melhorias, posso estar enganado mas não acredito que serão muitas mudanças. Agora tudo que eu quero é que as próxima edições eles sigam nessa linha, se eles se lembrarem de produzir um evento de Horror, como o que está acontecendo o que vier é lucro e quem sabe quando o parque estiver em melhores condições, voltar a fazer as ARGs, caramba aquela da edição de 2011 foi muito foda e adicionar novos efeitos e tematização nas ruas das regiões onde ocorrem o evento.

390Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 17 Ago 2013, 22:40

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Realmente muita coisa pode mudar ainda nessa edição! Eu mandei um email para a Open Shows no dia da estréia, parabenizando pelo grande trabalho (pois eu curti muito mesmo!), e eles me responderam agradecendo e dizendo que estão na ''pré temporada'' e que ainda tem muitos ajustes a serem feitos no decorrer desses dias, pro evento ficar 100%!

391Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 18 Ago 2013, 05:35

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Espero que essas mudanças incluam uma melhora no show de abertura que está muito fraco.


Primeiro: Qualidade do som ruim, caixas pulando e vibrando muito, chegando a aumentar e a reduzir de volume.

Segundo: Coreografias mal feitas

Terceiro: Músicas interrompidas bruscamente...vou citar dois exemplos: Rammstein começa...dura menos de 40 segundos e acaba...e ainda barulho de serra elétrica no meio da música!

Quarto: Falta de ensaio, cada monstro fazendo uma coreografia diferente como já falei, outros pulando, não teve ensaio nenhum, foi a sensação que ficou.

Nos vídeos que vi no Youtube o povo ficou gritando: Dudu, Dudu...e terminou assim, não acho que seja empolgação pelo show!

______________________________________________________________________________________________________

MÚSICAS POP

Está muito fraco esse ano...dizer que está bom só pq não tocou música POP é coisa de gente que não entende nada de evento de terror....nas Noites do Terror do Playcenter tocava o rei do POP : Michael Jackson- Thriller e nem por isso ficou ruim. Quanto a não tocar músicas POP chega a ser risível essa falta de argumentos...você não falava que adorava as aberturas do Mirabilandia Diego?  veja as músicas que tocou esse ano...uma delas foi Lady Gaga, hahaahahhah....Tocou trechos da música JUDAS na hora do Sabbath das bruxas, eu achei que ficou dentro do tema pelo teor...digamos assim: blasfemo! Nesse contexto...era um motivo de festa, comemoração...terror o tempo todo as vezes cansa...principalmente em aberturas longas, o terror tem que ser surpresa e em momentos surpresas da história, ali no caso dos rituais comemorativos das bruxas a música combinou, foi uma versão instrumental, e as coreografias estavam bem ensaiadas.

MÚSICAS DO SHOW DE ABERTURA

Quanto a Hora do Horror eu adorei as músicas que tocaram: me empolguei quando tocou: Sonne do Rammstein, combinou muito com o tema.. o clipe dessa música tem até contos de fadas macabros...tocou dentro de um contexto perfeito, só não gostei que na melhor parte..quando começou empolgar o público que não conhecia a música...PLOFT, a música foi interrompida bruscamente...interrupção grosseira demais, nunca vi isso em shows da Hora do Horror.

Já Beatiful People do Marilyn Manson que tocou sem interrupções grosseiras... é uma ótima música, tenho inclusive no meu pendrive...é uma crítica ao capitalismo, só que não tem contexto, não entendi o que tem a ver capitalismo selvagem com Contos de Fadas Macabros...
______________________________________________________________________________________________________

FALTA DE INTERAÇÃO COM O PÚBLICO

Na Hora do Horror faltou horror...faltou coreografia, faltou história...essa foi uma das aberturas mais fracas!

Quanto ao lance do guardião do espelho...eu dei essa sugestão de fazer um jogo de espelhos, como se alguém estivesse aprisionado dentro do espelho (na minha sugestão era a Bruxa Branca), então é claro que curti muito, porém acho que quase ninguém percebeu, tinham que enfocar mais isso, nem que fosse pra adicionar uma pequena fala ou pelo menos uma risada macabra e o mínimo esperado era deixar o cenário escuro e colocar iluminação apenas no espelho durante a "aparição" e não fazer acontecer no meio das danças como aconteceu. Achei que ficou faltando uma interação do espelho mágico com os personagens... esse ano não conseguiram representar a história através das músicas.

______________________________________________________________________________________________________

A sensação que ficou é que foi tudo feito as pressas, fizeram qualquer dança, botaram música só pra encher linguiça, show curto demais! Realmente, o único momento que empolgou mesmo foi o plágio do Playcenter na abertura...pena que tiveram que plagiar não é mesmo?. Definitivamente a Bruxa Branca cantando música melódica e rodando a baiana de patins não ficou legal e muito menos assustador, a cortina fechou e só consegui ouvir: DUDU, DUDU, DUDU voltou, Duduuuuu.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

392Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 18 Ago 2013, 10:20

Sheikra

Sheikra
Happy Mountain
Happy Mountain

Novos horários! Atrações até 20h/20h30!

http://hopihari.com.br/programacao/

Graças a deus!

393Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 18 Ago 2013, 14:57

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Tocar Thriller é uma coisa, tocar Lady Gaga é outra totalmente diferente! (sem comparações, Thriller tem haver com terror, o que combina com o evento, todos que ouvem já associam o terror á música!
Tudo bem que ambos são pop, PORÉM, ano passado a abertura com Lady Gaga foi muito ridicularizada pelo público! (vi MUITA gente rindo, fazendo cara de desprezo, e falando mal do evento depois usando a abertura como referência. Só um ou outro grupinho que berrou, cantou junto e soltou a franga).

Claro que tem uma questão de opinião nisso, mas ainda não vejo a menor necessidade de tocar esse tipo de música num evento de HORROR. Aliás, nunca vi nenhum parque que faça isso, fora do Brasil! Isso foi modinha.. E espero sinceramente que tenha acabado! Como eu disse, tocar Thriller é uma coisa, mas Lady Gaga, Britney Spears, e outras, só estava piorando ainda mais a imagem do evento! Mas quem sabe dessa edição em diante eles não façam mais isso e mantenham uma abertura digna de HORROR Very Happy

394Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 18 Ago 2013, 15:28

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Sheikra escreveu:Novos horários! Atrações até 20h/20h30!

http://hopihari.com.br/programacao/

Graças a deus!
Vamos ver se eles vão cumprir esses horários, tem até o horário de fotos com o Batman! Deveriam por o horário da sessão de fotos com o Looney Tunes.

Pedro Moraes escreveu:Tocar Thriller é uma coisa, tocar Lady Gaga é outra totalmente diferente! (sem comparações, Thriller tem haver com terror, o que combina com o evento, todos que ouvem já associam o terror á música!)
Foi exatamente o que eu pensei quando citaram Thriller. A letra da música é de terror, fala de monstros e etc (procurem a tradução), ao contrário de Judas Razz 

395Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 18 Ago 2013, 23:03

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

diegow escreveu:Para quem ainda está questionando a qualidade do evento, olha uma pequena amostra de alguns dos monstros e UM DOS CORTEJOS QUE OCORRE NO EVENTO ("Castelo dos Contos"):

Os monstros estão muito bons mesmo. Esses são os que ficam dentro do Castelo então?

No geral essa HDH esta bem boa, tanto as aparências das atrações quanto os monstros. Só não gostei muito da abertura, deve ser porque não gosto dessa coisa de dança/coreografia feita pelos monstros e tal (é meio "WTF!? Monstros dançando?") . Deveria ser só encenado, passar o enredo pro público.

Mas ainda bem que o evento tá sendo um sucesso! haha Very Happy 

http://www.parqueirosanonimos.com

396Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 19:29

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Sleep 



Última edição por Caveira em Seg 19 Ago 2013, 19:33, editado 1 vez(es)

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

397Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 19:32

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Tocar Thriller é uma coisa, tocar Lady Gaga é outra totalmente diferente! (sem comparações, Thriller tem haver com terror, o que combina com o evento, todos que ouvem já associam o terror á música!
Tudo bem que ambos são pop, PORÉM, ano passado a abertura com Lady Gaga foi muito ridicularizada pelo público! (vi MUITA gente rindo, fazendo cara de desprezo, e falando mal do evento depois usando a abertura como referência. Só um ou outro grupinho que berrou, cantou junto e soltou a franga).

Claro que tem uma questão de opinião nisso, mas ainda não vejo a menor necessidade de tocar esse tipo de música num evento de HORROR. Aliás, nunca vi nenhum parque que faça isso, fora do Brasil! Isso foi modinha.. E espero sinceramente que tenha acabado! Como eu disse, tocar Thriller é uma coisa, mas Lady Gaga, Britney Spears, e outras, só estava piorando ainda mais a imagem do evento! Mas quem sabe dessa edição em diante eles não façam mais isso e mantenham uma abertura digna de HORROR Very Happy
E agora?

https://www.youtube.com/watch?v=V4vGI5S-inc

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

398Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 19:42

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Músicas pop podem ser muito bem aproveitadas em eventos de terror, incluindo Lady Gaga, Britney Spears e etc...



Última edição por Caveira em Seg 19 Ago 2013, 20:04, editado 1 vez(es)

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

399Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 19:51

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira escreveu:
Pedro Moraes escreveu:Tocar Thriller é uma coisa, tocar Lady Gaga é outra totalmente diferente! (sem comparações, Thriller tem haver com terror, o que combina com o evento, todos que ouvem já associam o terror á música!
Tudo bem que ambos são pop, PORÉM, ano passado a abertura com Lady Gaga foi muito ridicularizada pelo público! (vi MUITA gente rindo, fazendo cara de desprezo, e falando mal do evento depois usando a abertura como referência. Só um ou outro grupinho que berrou, cantou junto e soltou a franga).

Claro que tem uma questão de opinião nisso, mas ainda não vejo a menor necessidade de tocar esse tipo de música num evento de HORROR. Aliás, nunca vi nenhum parque que faça isso, fora do Brasil! Isso foi modinha.. E espero sinceramente que tenha acabado! Como eu disse, tocar Thriller é uma coisa, mas Lady Gaga, Britney Spears, e outras, só estava piorando ainda mais a imagem do evento! Mas quem sabe dessa edição em diante eles não façam mais isso e mantenham uma abertura digna de HORROR Very Happy
Vc nunca viu pq não procura direito.... o mais provável é que nunca tenha procurado. Eu diria pra vc que mais da metade dos parques fazem ao redor do mundo, esse parque fica na Itália e chama GARDALAND, veja esse vídeo a partir dos 14 minutos:

https://www.youtube.com/watch?v=QtNjOw_q38Q

Noches del Terror do ano passado realizado no Fantasilandia no Chile a partir dos 05 minutos:
https://www.youtube.com/watch?v=C0SxRhLh_us

Quer outros exemplos ou já está bom?

se quiser tem os parques famosos também...

Busch Gardens- HOWL-O- SCREAM (O TEMPO TODO):
https://www.youtube.com/watch?v=x9ohY5fnPuA

Kings Dominion no seu FAMOSO evento HALLOWEEN HAUNT: (O TEMPO TODO TOCA MÚSICA POP)
https://youtu.be/gEgEYCU0vtk

E AGORA? MODINHA BRASILEIRA? TEM CERTEZA? Ainda não está satisfeito que combina?

Então eu tenho aqui a sua dose final....HALLOWEEN HORROR NIGHTS- UNIVERSAL STUDIOS:

https://www.youtube.com/watch?v=w_Svq_ks3_Y


http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

400Hora do Horror 2013 - Página 16 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 19 Ago 2013, 20:39

CatchCar


Usuário Looping
Usuário Looping

As fantasias estão impecáveis!

Achei top!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos