Great Adventure escreveu:Alguém com sono?
Hoje não!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Great Adventure escreveu:Alguém com sono?
It'sMickey escreveu:Não a Katapul é diferente ela funciona com a queda de um contra-peso que fica dentro de uma torre e os cabos conectados uns aos outros puxam ela quando o contra-peso desce !Lukasas escreveu:It'sMickey escreveu:Sobre a reforma podia deixar de ser um lançamento através do contra-peso !Lukasas escreveu:ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:GOsto da Katapul ! Ela podia ficar mais um tempo no parque !
Eu também gosto, mas é preciso analisar algumas coisas
Ela vive parada, e tem tipo uns 30 anos de uso, desde que foi montada na Inglaterra e depois veio pra cá
Tá bem desgastada, por isso que ela é tratada assim. Fazem (faziam) ela abrir 16h pra desgastar menos
Talvez uma boa reforma nela não a salvariam? Só de pensar nela deixando de fazer parte do parque me deixa muito triste.. Quase choro ao falar disso... é serio.. tenho um grande apreço por ela e não sei o motivo
Contra-peso no caso seria algo como a Boomerang fazia? Um cabo a levar ao alto da torre e fazer o lançamento? Será que ela teria velicidade suficiente para ir e voltar assim?
NÉ SERIA IDEAL ! QUASE A MESMA IDEIA DA KATAPUL,COMPACTA E SUPER DIFERENTE PRO PARQUE !PauloHenrique escreveu:Falando em Wicked Twister...
Precisamos de uma MR Invertida. Pleasee
lsa1992 escreveu:Tirem suas conclusões
aAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH ENTÃO TENTEM INSERIR A TM JUNTO COM A KATAPUL AI OU COLOQUEM UMA COMO A WICKED TWISTER,OU RECHEIEM A ÁREA COM A TM E OUTROS RIDES DIVERSIFICADOS COMO FOI COMENTADO AQUI =DDDDDDDDDDlsa1992 escreveu:Tirem suas conclusões
SONHANDO ALTO PODIAM TIRAR A KATAPUL(POR MAIS QUE DOA ='( ) COLOCASSEM UMA WICKED TWISTER E A TM ! OU A TM E NO LUGAR DA KATAPUL OUTROS RIDES DIFERENTE E BEM LEGAIS !!!!Lukasas escreveu:lsa1992 escreveu:Tirem suas conclusões
Acho que no lugar do Kart fica melhor... não atrapalha a Katapul... deixem ela quieta na dela lá..kkkkkkkkk
OK FAÇA UMA ÓTIMA VIAGEM TIO !!! MAS NÃO ESQUEÇA DE NÓS =D =DGreat Adventure escreveu:Galera, o tio aqui viaja na segunda...
It'sMickey escreveu:SONHANDO ALTO PODIAM TIRAR A KATAPUL(POR MAIS QUE DOA ='( ) COLOCASSEM UMA WICKED TWISTER E A TM ! OU A TM E NO LUGAR DA KATAPUL OUTROS RIDES DIFERENTE E BEM LEGAIS !!!!Lukasas escreveu:lsa1992 escreveu:Tirem suas conclusões
Acho que no lugar do Kart fica melhor... não atrapalha a Katapul... deixem ela quieta na dela lá..kkkkkkkkk
Great Adventure escreveu:Galera, o tio aqui viaja na segunda...
Great Adventure escreveu:Galera, o tio aqui viaja na segunda...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI AI LUCAS NÃO É ATOA ESSE SEU AVATAR ...EXPLICA TUDO KKKKKKKKKKKK TBM AMO ELA !! SURTAVA DE ALEGRIA QUANDO ESCUTAVA A BUZINA DELA *__* \O/Lukasas escreveu:It'sMickey escreveu:SONHANDO ALTO PODIAM TIRAR A KATAPUL(POR MAIS QUE DOA ='( ) COLOCASSEM UMA WICKED TWISTER E A TM ! OU A TM E NO LUGAR DA KATAPUL OUTROS RIDES DIFERENTE E BEM LEGAIS !!!!Lukasas escreveu:lsa1992 escreveu:Tirem suas conclusões
Pra que tirar a Katapul.. ela divide o espaço com a TM sem reclamar... kkkkkkkkkkk... deem um jeito nela e deixem ela no lugar dela....
It'sMickey escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI AI LUCAS NÃO É ATOA ESSE SEU AVATAR ...EXPLICA TUDO KKKKKKKKKKKK TBM AMO ELA !! SURTAVA DE ALEGRIA QUANDO ESCUTAVA A BUZINA DELA *__* \O/Lukasas escreveu:It'sMickey escreveu:SONHANDO ALTO PODIAM TIRAR A KATAPUL(POR MAIS QUE DOA ='( ) COLOCASSEM UMA WICKED TWISTER E A TM ! OU A TM E NO LUGAR DA KATAPUL OUTROS RIDES DIFERENTE E BEM LEGAIS !!!!Lukasas escreveu:lsa1992 escreveu:Tirem suas conclusões
Pra que tirar a Katapul.. ela divide o espaço com a TM sem reclamar... kkkkkkkkkkk... deem um jeito nela e deixem ela no lugar dela....
uhuuuuuu Boa Viagem =DGreat Adventure escreveu:México!
Great Adventure escreveu:México!
Se Montezum já embelza toda a Bandeirantes imagina a TM *____________________*lsa1992 escreveu:
imagina essa parte pro lado da rodovia, hm
It'sMickey escreveu:Se Montezum já embelza toda a Bandeirantes imagina a TM *____________________*lsa1992 escreveu:
imagina essa parte pro lado da rodovia, hm
Quem não queria né *___* ?Lukasas escreveu:It'sMickey escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI AI LUCAS NÃO É ATOA ESSE SEU AVATAR ...EXPLICA TUDO KKKKKKKKKKKK TBM AMO ELA !! SURTAVA DE ALEGRIA QUANDO ESCUTAVA A BUZINA DELA *__* \O/Lukasas escreveu:It'sMickey escreveu:SONHANDO ALTO PODIAM TIRAR A KATAPUL(POR MAIS QUE DOA ='( ) COLOCASSEM UMA WICKED TWISTER E A TM ! OU A TM E NO LUGAR DA KATAPUL OUTROS RIDES DIFERENTE E BEM LEGAIS !!!!Lukasas escreveu:lsa1992 escreveu:Tirem suas conclusões
It'sMickey voce percebeu... Meu avatar não é a Katapul atoa.... cara amo essa MR.... Se pudesse comprava e botava no meu quintal.... kkkkkkkkkkkkkk
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari