Great Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:G.A. algo mais pra dizer sobre a LTE ? =) !
Sobre a La Tour Eiffel nada, mas sobre uma torre de queda livre sim
Turbo Drop tá parada no terreno também, mas nem é queda livre u.u
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Great Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:G.A. algo mais pra dizer sobre a LTE ? =) !
guhoficial escreveu:
Já tem nome de Vilão e é da DC, será?
Diz logo kkkkkkkkkkguhoficial escreveu:Great Adventure escreveu:It'sMickey escreveu:G.A. algo mais pra dizer sobre a LTE ? =) !
ValdirNp escreveu:guhoficial escreveu:
Aí é sonhar demais, e o Lex já tem o mero Elektron dele
guhoficial escreveu:ValdirNp escreveu:guhoficial escreveu:
Aí é sonhar demais, e o Lex já tem o mero Elektron dele
Não pagamos para sonhar. kkkkk
It'sMickey escreveu:G.A. Seria uma nova torre de queda livre ?
Da mais ansiedade quando ele desaparece !!! Daqui a pouco ele volta do nada com seus enigmas kkkkkValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:G.A. Seria uma nova torre de queda livre ?
E de novo ele sumiu
guhoficial escreveu:Quero a animação de ontem, por favor.
Do que podemos falar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkValdirNp escreveu:guhoficial escreveu:Quero a animação de ontem, por favor.
Puxa um assunto ai Guh
It'sMickey escreveu:Do que podemos falar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkValdirNp escreveu:guhoficial escreveu:Quero a animação de ontem, por favor.
Puxa um assunto ai Guh
Eu tambem sempre pensei que fosse Isa, mas na verdade é Lsa. kkkkkIt'sMickey escreveu:Já sei a tal Isa1992!!!
It'sMickey escreveu:Do que podemos falar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkValdirNp escreveu:guhoficial escreveu:Quero a animação de ontem, por favor.
Puxa um assunto ai Guh
kkkkkkkkkkkkk ainda ahh é Lsa kkkkkkkkkkkkkkguhoficial escreveu:Eu tambem sempre pensei que fosse Isa, mas na verdade é Lsa. kkkkkIt'sMickey escreveu:Já sei a tal Isa1992!!!
It'sMickey escreveu:Esse perfil vem desvendando o G.A. ! Ontem eu cheguei a pensar que fossem a mesma pessoa; o G.A. e o Isa1992 poderia ser o G.A. em outro perfil tentando moderar sua dificuldades nos mistérios que diz aqui...
It'sMickey escreveu:Sendo que tbm a lsa1992 disse durante o papo sobre a TM e a Katapul "Quase acabando" como se ela estivesse vendo nossa escolha final pra tirar sua duvida do q queriamos ! Ou seja poderia ser o proprio G.A. !Mas sei lá né?
Vale lembrar isso ! Até que é possivel ele usando um perfil no Internet Explorer e outro no Chrome...guhoficial escreveu:It'sMickey escreveu:Esse perfil vem desvendando o G.A. ! Ontem eu cheguei a pensar que fossem a mesma pessoa; o G.A. e o Isa1992 poderia ser o G.A. em outro perfil tentando moderar sua dificuldades nos mistérios que diz aqui...
No começo, eu pensei que o G.A tinha 3 perfis. O dele Lsa e um outro que não lembro o nome. Eles apareceram do nada no fórum.
Mas como que o G.A entraria em duas conta diferentes ao mesmo tempo?
Entendi ! E podem ser mesmo que estejam juntos !!!ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:Sendo que tbm a lsa1992 disse durante o papo sobre a TM e a Katapul "Quase acabando" como se ela estivesse vendo nossa escolha final pra tirar sua duvida do q queriamos ! Ou seja poderia ser o proprio G.A. !Mas sei lá né?
O Quase acabando ontem era pq ele tava quase acabando aqueles recortes no Autocad mostrando as areas
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari