com um comentario desse, ja tenho a minha sobre vc...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
La Tour Eiffel !!!! Podia ser reformada tendo sua pintura renovada !!! Ao invés de cinza na tematização da estrutura da Torre Eiffel ,pintem da mesma cor que a original;parece um dourado não sei bem ! E coloquem o logo e nome do parque no topo !!! Só isso já me deixaria feliz! Ainda mais se colocassem gondolas stand-up em pelo menos uma seção =DGreat Adventure escreveu:LTE
It'sMickey escreveu:La Tour Eiffel !!!! Podia ser reformada tendo sua pintura renovada !!! Ao invés de cinza na tematização da estrutura da Torre Eiffel ,pintem da mesma cor que a original;parece um dourado não sei bem ! E coloquem o logo e nome do parque no topo !!! Só isso já me deixaria feliz! Ainda mais se colocassem gondolas stand-up em pelo menos uma seção =DGreat Adventure escreveu:LTE
Só isso já seria tão bom !!!!ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:La Tour Eiffel !!!! Podia ser reformada tendo sua pintura renovada !!! Ao invés de cinza na tematização da estrutura da Torre Eiffel ,pintem da mesma cor que a original;parece um dourado não sei bem ! E coloquem o logo e nome do parque no topo !!! Só isso já me deixaria feliz! Ainda mais se colocassem gondolas stand-up em pelo menos uma seção =DGreat Adventure escreveu:LTE
Colocar o logo lá em cima já faz uma diferença tão grande!
E deixar um vermelho mais vivo, não aquele escuro meio apagado
Última edição por guhoficial em Sex 18 Abr 2014, 15:45, editado 1 vez(es)
Tomara que não fique só em teste! Até pq é algo regular no parque sempre deve ser feito !guhoficial escreveu:Segundo um membro do grupo Hopi Hari no Facebook. Katapul está em testes hoje.
It'sMickey escreveu:G.A. algo mais pra dizer sobre a LTE ? =) !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois éValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:G.A. algo mais pra dizer sobre a LTE ? =) !
Na verdade ele nem falou nada, só a gente
It'sMickey escreveu:hmmm talvez ele espera por mais pessoa online pra dizer algo;ok ! Mas cade esse pessoal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem foi muito bom sem comentários!!!!!guhoficial escreveu:It'sMickey escreveu:hmmm talvez ele espera por mais pessoa online pra dizer algo;ok ! Mas cade esse pessoal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
3 usuários online apenas, ontem conseguimos atingir a média de 11 (um ótimo avanço pro fórum).
Insano apenas. kkkkkIt'sMickey escreveu:Ontem foi muito bom sem comentários!!!!!guhoficial escreveu:It'sMickey escreveu:hmmm talvez ele espera por mais pessoa online pra dizer algo;ok ! Mas cade esse pessoal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
3 usuários online apenas, ontem conseguimos atingir a média de 11 (um ótimo avanço pro fórum).
guhoficial escreveu:Insano apenas. kkkkkIt'sMickey escreveu:Ontem foi muito bom sem comentários!!!!!guhoficial escreveu:It'sMickey escreveu:hmmm talvez ele espera por mais pessoa online pra dizer algo;ok ! Mas cade esse pessoal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E você percebeu que já estamos ficando sem vida, nossa vida social está se resumindo a fórum PA. kkkkkk
It'sMickey escreveu:G.A. algo mais pra dizer sobre a LTE ? =) !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é fiquei o resta da minha noite aqui no pa !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkguhoficial escreveu:Insano apenas. kkkkkIt'sMickey escreveu:Ontem foi muito bom sem comentários!!!!!guhoficial escreveu:It'sMickey escreveu:hmmm talvez ele espera por mais pessoa online pra dizer algo;ok ! Mas cade esse pessoal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E você percebeu que já estamos ficando sem vida, nossa vida social está se resumindo a fórum PA. kkkkkk
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari