O novo PGA podia manter a ideia de idioma e hino ! Gosto muito !!!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Primeira vez que vejo alguém falar disso ..É SÉRIO GENTE !! TEM ENTRADA DROGAS LÁ ?guhoficial escreveu:Eu acho um absurdo você está andando pelo parque e sentir o cheiro de maconha e pessoas baforando lança perfume. :/It'sMickey escreveu:A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:hahahahaha como anda a segurança no parque ?Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!
Com o numero de pessoas "Z1K4s" que tem frequentado o parque, isso seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo kk
Deve andar Brizada, ainda mais agora com o Hopi Night, fica um cheirão de maconha...
It'sMickey escreveu:A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:hahahahaha como anda a segurança no parque ?Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!
Com o numero de pessoas "Z1K4s" que tem frequentado o parque, isso seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo kk
Deve andar Brizada, ainda mais agora com o Hopi Night, fica um cheirão de maconha...
It'sMickey escreveu:Primeira vez que vejo alguém falar disso ..É SÉRIO GENTE !! TEM ENTRADA DROGAS LÁ ?guhoficial escreveu:Eu acho um absurdo você está andando pelo parque e sentir o cheiro de maconha e pessoas baforando lança perfume. :/It'sMickey escreveu:A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:hahahahaha como anda a segurança no parque ?Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!
É uma pena que isso esteja acontecendo =( Precisam mudar isso!Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:hahahahaha como anda a segurança no parque ?Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!
Hà um ano atras tiveram que colocar portões fechando a "Varanda Mundi" pq tinha gnt fazendo sacanagem lá...eu acho qe eles tem que usar um sistema de monitoramento por cameras, masqe eles vejam oq ta acontecendo e vão atras de quem ta fazendo algo, e não cameras só pra assegurar que se der cagada eles tem a imagem pra mostrar pra policia.
Não é novidade pra vcs mas já perceberam que ninguém passa pelo detector de metais !!Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:Primeira vez que vejo alguém falar disso ..É SÉRIO GENTE !! TEM ENTRADA DROGAS LÁ ?guhoficial escreveu:Eu acho um absurdo você está andando pelo parque e sentir o cheiro de maconha e pessoas baforando lança perfume. :/It'sMickey escreveu:A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:hahahahaha como anda a segurança no parque ?Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!
Na ultima hora do horror tinham até xeringas pelo chão.. o parque chamou a policia alguns dias pra dar uma batida lá..
Acho um absurdo eles barrarem pessoas com desodorante aerosol e guarda chuva e pessoas com drogas eles nem ligam. Infelizmente essa é a realidade.It'sMickey escreveu:Não é novidade pra vcs mas já perceberam que ninguém passa pelo detector de metais !!Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:Primeira vez que vejo alguém falar disso ..É SÉRIO GENTE !! TEM ENTRADA DROGAS LÁ ?guhoficial escreveu:Eu acho um absurdo você está andando pelo parque e sentir o cheiro de maconha e pessoas baforando lança perfume. :/It'sMickey escreveu:A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:hahahahaha como anda a segurança no parque ?Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!
Na ultima hora do horror tinham até xeringas pelo chão.. o parque chamou a policia alguns dias pra dar uma batida lá..
Pois é ! Quando vão revistar a mochila apenas apalpam e pedem pra abrir ela ! Perguntam sobre objetos cortantes e tals mas mesmo que fizessem muito mais que isso acho que conseguiriam entrar com drogas lá !O jeito é vigiar dentro do parque !! E agir!guhoficial escreveu:Acho um absurdo eles barrarem pessoas com desodorante aerosol e guarda chuva e pessoas com drogas eles nem ligam. Infelizmente essa é a realidade.It'sMickey escreveu:Não é novidade pra vcs mas já perceberam que ninguém passa pelo detector de metais !!Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:Primeira vez que vejo alguém falar disso ..É SÉRIO GENTE !! TEM ENTRADA DROGAS LÁ ?guhoficial escreveu:Eu acho um absurdo você está andando pelo parque e sentir o cheiro de maconha e pessoas baforando lança perfume. :/It'sMickey escreveu:A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:hahahahaha como anda a segurança no parque ?Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!
It'sMickey escreveu:Se eu vejo algo errado eu falo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk dane-se
Dá uma raiva né kkkkkkkkkkkkkkkkkk ?Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:Se eu vejo algo errado eu falo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk dane-se
Tbm falo, mas eles geralmente não fazem nada...
Guh acho que ele só volta de noite agora !! =\guhoficial escreveu:G.A desapareceu de vez.
Dá uma raiva né kkkkkkkkkkkkkkkkkk ?[/q]Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:Se eu vejo algo errado eu falo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk dane-se
Lembram quando arrancaram a placa de segurança do ride e chegou a ser comentado aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDSVincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:Dá uma raiva né kkkkkkkkkkkkkkkkkk ?[/q]Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:Se eu vejo algo errado eu falo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk dane-se
Sim, eu sou um cara que não jogo nem papel no chão...ai chego lá e tem um povo vandalizando, quebrando coisas, pixando as tematizações...é só estresse. kkk
Não é atoa que é a melhor do mundo *__* e tem muito mais além disso;como não amar? Que PGA pelo menos a segurança e limpeza sejam coisa mais que básicas mas que acontecem naturalmente !guhoficial escreveu:Alguem já leu essa reportagem:
http://naoveja.com/a-disney-que-ninguem-ve-lado-secreto-do-parque/
Acho ela super interessante, sonho que o Hopi ou PGA consiga fazer um dia isso.
It'sMickey escreveu:Não é atoa que é a melhor do mundo *__* e tem muito mais além disso;como não amar? Que PGA pelo menos a segurança e limpeza sejam coisa mais que básicas mas que acontecem naturalmente !guhoficial escreveu:Alguem já leu essa reportagem:
guhoficial escreveu:It'sMickey escreveu:Não é atoa que é a melhor do mundo *__* e tem muito mais além disso;como não amar? Que PGA pelo menos a segurança e limpeza sejam coisa mais que básicas mas que acontecem naturalmente !guhoficial escreveu:Alguem já leu essa reportagem:
Achei o máximo saber que algumas coisas são pintadas todas as noites... Imagina, o parque deve ser perfeito (ainda vou conhece-lo).
Somos 2 !!! Quero muito ir lá ainda! Fiquei pasmo com o galho quebrado >trocam de planta !guhoficial escreveu:It'sMickey escreveu:Não é atoa que é a melhor do mundo *__* e tem muito mais além disso;como não amar? Que PGA pelo menos a segurança e limpeza sejam coisa mais que básicas mas que acontecem naturalmente !guhoficial escreveu:Alguem já leu essa reportagem:
Achei o máximo saber que algumas coisas são pintadas todas as noites... Imagina, o parque deve ser perfeito (ainda vou conhece-lo).
Ir à página : 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari