Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+22
ScratFox_
Renato Camargo*
lsa1992
Britney Jean Spears
PauloHenrique
guhoficial
ValdirNp
It'sMickey
Great Adventure
KatnissEverdeen
E.fernandes
israeljr79
Vincenzo91
Sonhador
ThiagoRaiden
Lukasas
rekoaster
Voldy
Pedro Moraes
Danz
Lucas CorrÊa
Pedro Pompeu
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

951Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:32

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

O novo PGA podia manter a ideia de idioma e hino ! Gosto muito !!!

952Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:33

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!

Com o numero de pessoas "Z1K4s" que tem frequentado o parque, isso seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo kk
hahahahaha como anda a segurança no parque ?

Deve andar Brizada, ainda mais agora com o Hopi Night, fica um cheirão de maconha...
A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..
Eu acho um absurdo você está andando pelo parque e sentir o cheiro de maconha e pessoas baforando lança perfume. :/
Primeira vez que vejo alguém falar disso ..É SÉRIO GENTE !! TEM ENTRADA DROGAS LÁ ?

953Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:33

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!

Com o numero de pessoas "Z1K4s" que tem frequentado o parque, isso seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo kk
hahahahaha como anda a segurança no parque ?

Deve andar Brizada, ainda mais agora com o Hopi Night, fica um cheirão de maconha...
A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..

Hà um ano atras tiveram que colocar portões fechando a "Varanda Mundi" pq tinha gnt fazendo sacanagem lá...eu acho qe eles tem que usar um sistema de monitoramento por cameras, masqe eles vejam oq ta acontecendo e vão atras de quem ta fazendo algo, e não cameras só pra assegurar que se der cagada eles tem a imagem pra mostrar pra policia.

954Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:35

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!

Com o numero de pessoas "Z1K4s" que tem frequentado o parque, isso seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo kk
hahahahaha como anda a segurança no parque ?

Deve andar Brizada, ainda mais agora com o Hopi Night, fica um cheirão de maconha...
A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..
Eu acho um absurdo você está andando pelo parque e sentir o cheiro de maconha e pessoas baforando lança perfume. :/
Primeira vez que vejo alguém falar disso ..É SÉRIO GENTE !! TEM ENTRADA DROGAS LÁ ?

Na ultima hora do horror tinham até xeringas pelo chão.. o parque chamou a policia alguns dias pra dar uma batida lá..

955Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:35

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!

Com o numero de pessoas "Z1K4s" que tem frequentado o parque, isso seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo kk
hahahahaha como anda a segurança no parque ?

Deve andar Brizada, ainda mais agora com o Hopi Night, fica um cheirão de maconha...
A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..

Hà um ano atras tiveram que colocar portões fechando a "Varanda Mundi" pq tinha gnt fazendo sacanagem lá...eu acho qe eles tem que usar um sistema de monitoramento por cameras, masqe eles vejam oq ta acontecendo e vão atras de quem ta fazendo algo, e não cameras só pra assegurar que se der cagada eles tem a imagem pra mostrar pra policia.
É uma pena que isso esteja acontecendo =( Precisam mudar isso!

956Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:36

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!

Com o numero de pessoas "Z1K4s" que tem frequentado o parque, isso seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo kk
hahahahaha como anda a segurança no parque ?

Deve andar Brizada, ainda mais agora com o Hopi Night, fica um cheirão de maconha...
A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..
Eu acho um absurdo você está andando pelo parque e sentir o cheiro de maconha e pessoas baforando lança perfume. :/
Primeira vez que vejo alguém falar disso ..É SÉRIO GENTE !! TEM ENTRADA DROGAS LÁ ?

Na ultima hora do horror tinham até xeringas pelo chão.. o parque chamou a policia alguns dias pra dar uma batida lá..
Não é novidade pra vcs mas já perceberam que ninguém passa pelo detector de metais !!

957Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:36

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Enquanto isso nos grupos...

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 6777v5

958Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:36

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Desculpem pelo "Xeringa"...foi no embalo..kkk

959Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:37

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Deviam posicionar o detector antes da catraca além de acalma -eu acho kkkkkkkk- a agonia de entrar lá assegura mais sem contar que devia ter alguém lá !

960Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:38

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!

Com o numero de pessoas "Z1K4s" que tem frequentado o parque, isso seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo kk
hahahahaha como anda a segurança no parque ?

Deve andar Brizada, ainda mais agora com o Hopi Night, fica um cheirão de maconha...
A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..
Eu acho um absurdo você está andando pelo parque e sentir o cheiro de maconha e pessoas baforando lança perfume. :/
Primeira vez que vejo alguém falar disso ..É SÉRIO GENTE !! TEM ENTRADA DROGAS LÁ ?

Na ultima hora do horror tinham até xeringas pelo chão.. o parque chamou a policia alguns dias pra dar uma batida lá..
Não é novidade pra vcs mas já perceberam que ninguém passa pelo detector de metais !!
Acho um absurdo eles barrarem pessoas com desodorante aerosol e guarda chuva e pessoas com drogas eles nem ligam. Infelizmente essa é a realidade.  Mad 

961Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:39

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Eu ja vi tanta coisa, que costumo visitar o parque só em epoca de Hopi verão, ferias magicas e hopi niver...pq é mais familia.

962Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:39

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:O parque podia colocar interações nela!!! Muitos parques fazem isso é bem legal!!!

Com o numero de pessoas "Z1K4s" que tem frequentado o parque, isso seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo kk
hahahahaha como anda a segurança no parque ?

Deve andar Brizada, ainda mais agora com o Hopi Night, fica um cheirão de maconha...
A segurança deviam melhorar por lá ! Apesar que as pessoas tbm devem ter o bom censo onde que q estejam ..
Eu acho um absurdo você está andando pelo parque e sentir o cheiro de maconha e pessoas baforando lança perfume. :/
Primeira vez que vejo alguém falar disso ..É SÉRIO GENTE !! TEM ENTRADA DROGAS LÁ ?

Na ultima hora do horror tinham até xeringas pelo chão.. o parque chamou a policia alguns dias pra dar uma batida lá..
Não é novidade pra vcs mas já perceberam que ninguém passa pelo detector de metais !!
Acho um absurdo eles barrarem pessoas com desodorante aerosol e guarda chuva e pessoas com drogas eles nem ligam. Infelizmente essa é a realidade.  Mad 
Pois é ! Quando vão revistar  a mochila apenas apalpam e pedem pra abrir ela ! Perguntam sobre objetos cortantes e tals mas mesmo que fizessem muito mais que isso acho que conseguiriam entrar com drogas lá !O jeito é vigiar dentro do parque !! E agir!

963Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:42

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Se eu vejo algo errado eu falo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk dane-se

964Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:43

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Se eu vejo algo errado eu falo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk dane-se

Tbm falo, mas eles geralmente não fazem nada...

965Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:43

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:Se eu vejo algo errado eu falo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk dane-se

Tbm falo, mas eles geralmente não fazem nada...
Dá uma raiva né kkkkkkkkkkkkkkkkkk ?

966Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:44

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Tomara que no PGA isso não aconteça !! Quero sentir magia não ares de maconha kkkkkkkkkkkkkkkkk

967Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:44

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

G.A desapareceu de vez.  scratch 

968Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:45

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:G.A desapareceu de vez.  scratch 
Guh acho que ele só volta de noite agora !! =\

969Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:46

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

[quote="It'sMickey"]
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:Se eu vejo algo errado eu falo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk dane-se

Tbm falo, mas eles geralmente não fazem nada...
Dá uma raiva né kkkkkkkkkkkkkkkkkk ?[/q]

Sim, eu sou um cara que não jogo nem papel no chão...ai chego lá e tem um povo vandalizando, quebrando coisas, pixando as tematizações...é só estresse. kkk

970Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:46

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Alguem já leu essa reportagem:
http://naoveja.com/a-disney-que-ninguem-ve-lado-secreto-do-parque/

Acho ela super interessante, sonho que o Hopi ou PGA consiga fazer um dia isso.

971Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:47

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:Se eu vejo algo errado eu falo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk dane-se

Tbm falo, mas eles geralmente não fazem nada...
Dá uma raiva né kkkkkkkkkkkkkkkkkk ?[/q]

Sim, eu sou um cara que não jogo nem papel no chão...ai chego lá e tem um povo vandalizando, quebrando coisas, pixando as tematizações...é só estresse. kkk
Lembram quando arrancaram a placa de segurança do ride e chegou a ser comentado aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS

972Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:50

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:Alguem já leu essa reportagem:
http://naoveja.com/a-disney-que-ninguem-ve-lado-secreto-do-parque/

Acho ela super interessante, sonho que o Hopi ou PGA consiga fazer um dia isso.
Não é atoa que é a melhor do mundo *__* e tem muito mais além disso;como não amar? Que PGA pelo menos a segurança e limpeza sejam coisa mais que básicas mas que acontecem naturalmente !

973Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:51

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:Alguem já leu essa reportagem:
http://naoveja.com/a-disney-que-ninguem-ve-lado-secreto-do-parque/

Acho ela super interessante, sonho que o Hopi ou PGA consiga fazer um dia isso.
Não é atoa que é a melhor do mundo *__* e tem muito mais além disso;como não amar? Que PGA pelo menos a segurança e limpeza sejam coisa mais que básicas mas que acontecem naturalmente !

Achei o máximo saber que algumas coisas são pintadas todas as noites... Imagina, o parque deve ser perfeito (ainda vou conhece-lo).

974Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:53

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:Alguem já leu essa reportagem:
http://naoveja.com/a-disney-que-ninguem-ve-lado-secreto-do-parque/

Acho ela super interessante, sonho que o Hopi ou PGA consiga fazer um dia isso.
Não é atoa que é a melhor do mundo *__* e tem muito mais além disso;como não amar? Que PGA pelo menos a segurança e limpeza sejam coisa mais que básicas mas que acontecem naturalmente !

Achei o máximo saber que algumas coisas são pintadas todas as noites... Imagina, o parque deve ser perfeito (ainda vou conhece-lo).

Sempre achei os jardins do HH mto bem cuidados...se pelo menos o resto do parque fosse assim tbm...

975Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 39 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:53

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:Alguem já leu essa reportagem:
http://naoveja.com/a-disney-que-ninguem-ve-lado-secreto-do-parque/

Acho ela super interessante, sonho que o Hopi ou PGA consiga fazer um dia isso.
Não é atoa que é a melhor do mundo *__* e tem muito mais além disso;como não amar? Que PGA pelo menos a segurança e limpeza sejam coisa mais que básicas mas que acontecem naturalmente !

Achei o máximo saber que algumas coisas são pintadas todas as noites... Imagina, o parque deve ser perfeito (ainda vou conhece-lo).
Somos 2 !!! Quero muito ir lá ainda! Fiquei pasmo com o galho quebrado >trocam de planta !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos