Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

476Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:31

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Fiquem
Espertos
De
Qualquer
Aviso
????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o que consegui montar,mas nem deve ser isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh uma possibilidade... pode ser isso sim..... G.A. queremos mais.... kkk

477Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:31

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:Porque estão apagando algumas postagens?

Quem apagou???

478Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:32

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lucas CorrÊa escreveu:Porque estão apagando algumas postagens?
Não estamos apagando não ! =)

479Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:32

tpgomes1

tpgomes1
Happy Mountain
Happy Mountain

It'sMickey escreveu:Fiquem
Espertos
De
Qualquer
Aviso
????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o que consegui montar,mas nem deve ser isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro mudar o final para: quinta agora, rsrsrs

480Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:33

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

G.A. queremos mais mistério!!!!

481Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:34

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Fiquem
Espertos
Direi
Quinta
Agora !!!!
Ficou mais cabivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk

482Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:34

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Eu to aqui GA /o/

483Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:35

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Estão sim, minha postagem perguntando para o G.A se ele iria anunciar as novidades apenas aqui ou para a mídia toda e ele confirmando que iria ser para a mídia toda, foi apagada, a minha e a dele.

484Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:35

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

tpgomes1 escreveu:
It'sMickey escreveu:Fiquem
Espertos
De
Qualquer
Aviso
????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o que consegui montar,mas nem deve ser isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro mudar o final para: quinta agora, rsrsrs
Isso!
Fiquem
Espertos
Direi
Quinta
Agora!!!

485Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:36

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

G.A. aproveite que tem mais gente online agora... crie "discussões"....

486Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:37

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lucas CorrÊa escreveu:Estão sim, minha postagem perguntando para o G.A se ele iria anunciar as novidades apenas aqui ou para a mídia toda e ele confirmando que iria ser para a mídia toda, foi apagada, a minha e a dele.
Não tem como fazermos isso..Só é possivel editar e apagar suas proprias postagens e não a dos outros deve ser algum problema no fórum então ...

487Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:37

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
tpgomes1 escreveu:
It'sMickey escreveu:Fiquem
Espertos
De
Qualquer
Aviso
????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o que consegui montar,mas nem deve ser isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro mudar o final para: quinta agora, rsrsrs
Isso!
Fiquem
Espertos
Direi
Quinta
Agora!!!

Será?? *_* *_* *_* *_*

488Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:39

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lukasas escreveu:
It'sMickey escreveu:
tpgomes1 escreveu:
It'sMickey escreveu:Fiquem
Espertos
De
Qualquer
Aviso
????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o que consegui montar,mas nem deve ser isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro mudar o final para: quinta agora, rsrsrs
Isso!
Fiquem
Espertos
Direi
Quinta
Agora!!!

Será?? *_* *_* *_* *_*
Mas ele tem a vantagem de dizer qualquer coisa seja ela um pequeno detalhe ou dizer tudo de uma vez;o que eu acho que vai demorar mais kkkkkkkkkk

489Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:40

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:Estão sim, minha postagem perguntando para o G.A se ele iria anunciar as novidades apenas aqui ou para a mídia toda e ele confirmando que iria ser para a mídia toda, foi apagada, a minha e a dele.

Volta um pouco, ele falou que vai ser Coletiva de Imprensa.

Aqui apareceu um monte de mensagem do nada  Laughing

Quinta? Porque não Quarta?  Very Happy 

490Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:41

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

rekoaster escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:Estão sim, minha postagem perguntando para o G.A se ele iria anunciar as novidades apenas aqui ou para a mídia toda e ele confirmando que iria ser para a mídia toda, foi apagada, a minha e a dele.

Volta um pouco, ele falou que vai ser Coletiva de Imprensa.

Aqui apareceu um monte de mensagem do nada  Laughing

Quinta? Porque não Quarta?  Very Happy 
POder ser tbm =)))))))

491Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:45

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Muito estranho.... eu já notei que outras postagens estão sumindo do fórum. Só aumenta a desconfiança que isso pode ser uma grande mentira. Se for vai ser lamentável que alguém esta brincando a esse nível com o pessoal aqui, se não for, com certeza estarei na re inauguração do parque Very Happy

492Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:48

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Nossa, acabei de chegar e tá bombando :O

493Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:50

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:Muito estranho.... eu já notei que outras postagens estão sumindo do fórum. Só aumenta a desconfiança que isso pode ser uma grande mentira. Se for vai ser lamentável que alguém esta brincando a esse nível com o pessoal aqui, se não for, com certeza estarei na re inauguração do parque Very Happy

Mentira ou não, o que ta mantendo a galera unidade e curiosa aqui no fórum é que ninguém aguenta ver o parque na situação em que esta e qualquer lampejo de esperança, de que algo bom esta por vir, faz com que o G.A. seja nossa melhor fonte de informação.

494Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:52

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Lukasas escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:Muito estranho.... eu já notei que outras postagens estão sumindo do fórum. Só aumenta a desconfiança que isso pode ser uma grande mentira. Se for vai ser lamentável que alguém esta brincando a esse nível com o pessoal aqui, se não for, com certeza estarei na re inauguração do parque Very Happy

Mentira ou não, o que ta mantendo a galera unidade e curiosa aqui no fórum é que ninguém aguenta ver o parque na situação em que esta e qualquer lampejo de esperança, de que algo bom esta por vir, faz com que o G.A. seja nossa melhor fonte de informação.
concordo com vc.

495Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 19:53

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lukasas escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:Muito estranho.... eu já notei que outras postagens estão sumindo do fórum. Só aumenta a desconfiança que isso pode ser uma grande mentira. Se for vai ser lamentável que alguém esta brincando a esse nível com o pessoal aqui, se não for, com certeza estarei na re inauguração do parque Very Happy

Mentira ou não, o que ta mantendo a galera unidade e curiosa aqui no fórum é que ninguém aguenta ver o parque na situação em que esta e qualquer lampejo de esperança, de que algo bom esta por vir, faz com que o G.A. seja nossa melhor fonte de informação.

496Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:03

tpgomes1

tpgomes1
Happy Mountain
Happy Mountain

G.A, acabe com esse martírio!!! Nos dê uma prova concreta de que nossos dias de aflição estão contados e voltaremos a ter um parque de verdade!

497Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:03

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??

498Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:04

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Lukasas escreveu:A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??

Creio que sim...

GA, me deixou na mão hem!

499Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:04

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lukasas escreveu:A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??
Provavelmente e pelo que parece só volta na outra segunda =(

500Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:05

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

tpgomes1 escreveu:G.A, acabe com esse martírio!!! Nos dê uma prova concreta de que nossos dias de aflição estão contados e voltaremos a ter um parque de verdade!
É G.A. essa é a grnade confirmação que esperamos...Na verdade é o que já achamos só falta vc dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos