Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:34

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

lsa1992 escreveu:De carro novo todo mundo é feliz né?   king 

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 2cdjpm0
Não entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

52Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:34

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
lsa1992 escreveu:De carro novo todo mundo é feliz né?   king 

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 2cdjpm0

Vurang?   scratch 
É mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

53Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:36

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Lá vem enigma...

54Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:36

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Manda mais lsa e G.A. !!!

55Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:37

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
lsa1992 escreveu:De carro novo todo mundo é feliz né?   king 

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 2cdjpm0

Vurang?   scratch 
É mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E escura!

56Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:38

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Bem se vamos dicutir sobre a Vurang ai vai : queremos ela escura,até com alguns efeitos de luzes mas que sejam flash ou luzes com pouca luminância,efeitos de temperatura a até jatos de agua tbm ok? Agora vamos pro próximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

57Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:39

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

novo trem da vurang será

58Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:39

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Eu sendo maniaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

59Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:40

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

andre015 escreveu:novo trem da vurang será
Pode ser mas eu até gosto do trem dela!

60Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:41

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Bem se vamos dicutir sobre a Vurang ai vai : queremos ela escura,até com alguns efeitos de luzes mas que sejam flash ou luzes com pouca luminância,efeitos de temperatura a até jatos de agua tbm ok? Agora vamos pro próximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vurang pra mim tem que desnortear: strobo, escura, fumaça talvez (tipo quando volta a entrar na pirâmide), e laser tipo de balada (se colocar muito pode ficar bom, ou todo mundo sai cego)

61Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:42

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Melhor sensação do mundo. Ps: É uma montagem.  Very Happy 

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 1zznbkg

62Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:42

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:Bem se vamos dicutir sobre a Vurang ai vai : queremos ela escura,até com alguns efeitos de luzes mas que sejam flash ou luzes com pouca luminância,efeitos de temperatura a até jatos de agua tbm ok? Agora vamos pro próximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vurang pra mim tem que desnortear: strobo, escura, fumaça talvez (tipo quando volta a entrar na pirâmide), e laser tipo de balada (se colocar muito pode ficar bom, ou todo mundo sai cego)
ISSO essas coisas ai !!! Cegos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

63Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:42

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:Melhor sensação do mundo. Ps: É uma montagem.  Very Happy 

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 1zznbkg
Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

64Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:43

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
andre015 escreveu:novo trem da vurang será
Pode ser mas eu até gosto do trem dela!
tbm gosto, não vejo defeito nele, mas podem ter acrescentando o segundo trem dela

65Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:44

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

andre015 escreveu:
It'sMickey escreveu:
andre015 escreveu:novo trem da vurang será
Pode ser mas eu até gosto do trem dela!
tbm gosto, não vejo defeito nele, mas podem ter acrescentando o segundo trem dela
É !!

66Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:44

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:
It'sMickey escreveu:
andre015 escreveu:novo trem da vurang será
Pode ser mas eu até gosto do trem dela!
tbm gosto, não vejo defeito nele, mas podem ter acrescentando o segundo trem dela

E tem que girar mais, ele só gira bastante quando voce vai sozinho. Agora tenta ir sozinho no carrinho quando a fila tá durando 3 horas

67Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:44

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:Melhor sensação do mundo. Ps: É uma montagem.  Very Happy 

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 1zznbkg
Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foto de perfil não seria o antigo simbolo do playcenter com a montizum?

68Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:45

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Aproveitei o feriado durante o dia e agora que entrei aki no forum vi que o G A quase não falou nada... Sad ..... Cadê ele e seus enigmas... hoje não posso ficar até de madrugada, amanha volta a rotina de trabalho pra mim... kkkkkkkk

69Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:45

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Lukasas escreveu:Aproveitei o feriado durante o dia e agora que entrei aki no forum vi que o G A quase não falou nada... Sad..... Cadê ele e seus enigmas... hoje não posso ficar até de madrugada, amanha volta a rotina de trabalho pra mim... kkkkkkkk

Desculpe, mas para mim só terça.  Laughing 

70Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:46

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:Melhor sensação do mundo. Ps: É uma montagem.  Very Happy 

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 1zznbkg
Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foto de perfil não seria o antigo simbolo do playcenter com a montizum?

É um simbolo que lembra o antigo logo do Playcenter junto do antigo logo do Great Adventure

71Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:46

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lukasas escreveu:Aproveitei o feriado durante o dia e agora que entrei aki no forum vi que o G A quase não falou nada... Sad..... Cadê ele e seus enigmas... hoje não posso ficar até de madrugada, amanha volta a rotina de trabalho pra mim... kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk meu feriado está muito desanimado kkkkkkkkkkk sorte a sua estou só em casa >internet klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda estamos esperando ele !

72Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:49

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
Lukasas escreveu:Aproveitei o feriado durante o dia e agora que entrei aki no forum vi que o G A quase não falou nada... Sad..... Cadê ele e seus enigmas... hoje não posso ficar até de madrugada, amanha volta a rotina de trabalho pra mim... kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk meu feriado está muito desanimado kkkkkkkkkkk sorte a sua estou só em casa >internet klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda estamos esperando ele !

Ahhh eu tive que aproveitar.. vo virar o fim de semana trabalhando e só volto a folgar na semana que vem.. sexta-feira... trabalho por escala.... Sad Sad Sad Sad

73Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:51

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom


Lukasas escreveu:
It'sMickey escreveu:
Lukasas escreveu:Aproveitei o feriado durante o dia e agora que entrei aki no forum vi que o G A quase não falou nada... Sad..... Cadê ele e seus enigmas... hoje não posso ficar até de madrugada, amanha volta a rotina de trabalho pra mim... kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk meu feriado está muito desanimado kkkkkkkkkkk sorte a sua estou só em casa >internet klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda estamos esperando ele !

Ahhh eu tive que aproveitar.. vo virar o fim de semana trabalhando e só volto a folgar na semana que vem.. sexta-feira... trabalho por escala.... SadSadSadSad
Boa sorte ! =/

74Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:51

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

G.A. aparece ai vai ....

75Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 3 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:51

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
Lukasas escreveu:Aproveitei o feriado durante o dia e agora que entrei aki no forum vi que o G A quase não falou nada... Sad..... Cadê ele e seus enigmas... hoje não posso ficar até de madrugada, amanha volta a rotina de trabalho pra mim... kkkkkkkk

Desculpe, mas para mim só terça.  Laughing 

Pow que vida boa.... pra mim é foda.. trabalho fds todo e só folgo sexta que vem... trabalhar por escala é tenso... kkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos