Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:10

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
ValdirNp escreveu:
andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval
vai demora um pouquinho mas é necessário essas mudanças oq importa é o parque saia desse buraco o mais rápido possivel, mas até a copa eles poderiam colocar esses rides parados em funcionamento pelomenos a katapul e o takaia q estão constantemente em testes

Como já falei, acho que o Hopi está deixando estes rides fechados por opção, não é possível brinquedos ficarem 2 anos parados com o mesmo problema. E tem outros que estão fechados que queria muito saber o motivo, como por exemplo: Chabum, Dispenkito da vovó, Kastel di lendas e Hadikali. Alguém sabe o problema desses?
Hadikali e Eléktorn me deixam curioso pra saber o motivo !

O Elektron parou de funcionar sem motivo aparente, acho que ele nunca ficou tanto tempo parado, segundo a programação do parque até o fim deste mês ele estará em "manutenção".
não sei se posso comparar, mas a bathatari tbm ficou parada por um bom tempo e voltou a funcionar esse ano

27Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:11

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Ah ! Vai ver o Eléktron é falta de funcionário ! kkkkkkkkkkkkkkk

28Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:12

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
ValdirNp escreveu:
andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval
vai demora um pouquinho mas é necessário essas mudanças oq importa é o parque saia desse buraco o mais rápido possivel, mas até a copa eles poderiam colocar esses rides parados em funcionamento pelomenos a katapul e o takaia q estão constantemente em testes

Como já falei, acho que o Hopi está deixando estes rides fechados por opção, não é possível brinquedos ficarem 2 anos parados com o mesmo problema. E tem outros que estão fechados que queria muito saber o motivo, como por exemplo: Chabum, Dispenkito da vovó, Kastel di lendas e Hadikali. Alguém sabe o problema desses?
Hadikali e Eléktorn me deixam curioso pra saber o motivo !

O Elektron parou de funcionar sem motivo aparente, acho que ele nunca ficou tanto tempo parado, segundo a programação do parque até o fim deste mês ele estará em "manutenção".
não sei se posso comparar, mas a bathatari tbm ficou parada por um bom tempo e voltou a funcionar esse ano

Verdade, nunca tinha visto ela funcionando desde sua inauguração.

29Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:13

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Ah ! Vai ver o Eléktron é falta de funcionário ! kkkkkkkkkkkkkkk
acho q é possível hein hahhahah

30Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:14

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:
It'sMickey escreveu:Ah ! Vai ver o Eléktron é falta de funcionário ! kkkkkkkkkkkkkkk
acho q é possível hein hahhahah

Quase toda semana tem uma matéria igual a esta no G1, não sei onde esse povo todo vai parar.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 21nmrti

31Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:17

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
It'sMickey escreveu:Ah ! Vai ver o Eléktron é falta de funcionário ! kkkkkkkkkkkkkkk
acho q é possível hein hahhahah

Quase toda semana tem uma matéria igual a esta no G1, não sei onde esse povo todo vai parar.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 21nmrti
Né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que estão acumulando funcionários>trinando >e dai sim vão operar

32Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:20

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
It'sMickey escreveu:Ah ! Vai ver o Eléktron é falta de funcionário ! kkkkkkkkkkkkkkk
acho q é possível hein hahhahah

Quase toda semana tem uma matéria igual a esta no G1, não sei onde esse povo todo vai parar.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 21nmrti
quantos tempo será q demora pra treina um novo funcionario até pode opera um ride?

33Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:20

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

G.A. entra logo aquiiiii estamos desde tarde esperando vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

34Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:20

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
It'sMickey escreveu:Ah ! Vai ver o Eléktron é falta de funcionário ! kkkkkkkkkkkkkkk
acho q é possível hein hahhahah

Quase toda semana tem uma matéria igual a esta no G1, não sei onde esse povo todo vai parar.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 21nmrti
Né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que estão acumulando funcionários>trinando >e dai sim vão operar

Não sei quanto tempo demora o treinamento, mas no meio do ano passado vários funcionários para operação foram contratados (50 se não me engano) e o unico ride que abriu foi a Bat-Hatari. Será que precisa de 50 pessoas para fazer ela funcionar?  scratch scratch scratch 

35Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:21

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
It'sMickey escreveu:Ah ! Vai ver o Eléktron é falta de funcionário ! kkkkkkkkkkkkkkk
acho q é possível hein hahhahah

Quase toda semana tem uma matéria igual a esta no G1, não sei onde esse povo todo vai parar.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 21nmrti
Né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que estão acumulando funcionários>trinando >e dai sim vão operar

Não sei quanto tempo demora o treinamento, mas no meio do ano passado vários funcionários para operação foram contratados (50 se não me engano) e o unico ride que abriu foi a Bat-Hatari. Será que precisa de 50 pessoas para fazer ela funcionar?  scratch scratch scratch 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode né kkkkkkkkkkkk

36Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:22

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:G.A. entra logo aquiiiii estamos desde tarde esperando vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem ele entrou era 19:40, ai saiu para assistir ao JN e a novela. e voltou as 22:00

37Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:23

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:G.A. entra logo aquiiiii estamos desde tarde esperando vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem ele entrou era 19:40, ai saiu para assistir ao JN e a novela. e voltou as 22:00
Noveleiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

38Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:24

lsa1992


Happy Mountain
Happy Mountain

farao 

39Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:25

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

lsa1992 escreveu:farao 
uuuuuu o que quer dizer?katakumb ?

40Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:26

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Ou Mistieri ?

41Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:30

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Ou Mistieri ?

Pode ser Mistieri pq a gente questionou hoje
Ou pode ser Katakumb pq já foi perguntado o que a gente achava se ele saisse.

Esse LSA pra mim é muito suspeito. Muito.

42Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:30

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:Ou Mistieri ?

Pode ser Mistieri pq a gente questionou hoje
Ou pode ser Katakumb pq já foi perguntado o que a gente achava se ele saisse.

Esse LSA pra mim é muito suspeito. Muito.
Sim é mesmo suspeito ! O G.A. está online !

43Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:31

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

G.A. ONLINE =D

44Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:31

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:Ou Mistieri ?

Pode ser Mistieri pq a gente questionou hoje
Ou pode ser Katakumb pq já foi perguntado o que a gente achava se ele saisse.

Esse LSA pra mim é muito suspeito. Muito.

como diz nosso eterno Chaves Muitississsissimo (Sim, eu sou fã do Chaves. Pronto falei).

45Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:32

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:Ou Mistieri ?

Pode ser Mistieri pq a gente questionou hoje
Ou pode ser Katakumb pq já foi perguntado o que a gente achava se ele saisse.

Esse LSA pra mim é muito suspeito. Muito.

como diz nosso eterno Chaves Muitississsissimo  (Sim, eu sou fã do Chaves. Pronto falei).
Quem não gosta né kkkkkkkkkkkkkkkk

46Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:32

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

G.A. sumiu de novo ... =/

47Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:33

lsa1992


Happy Mountain
Happy Mountain

De carro novo todo mundo é feliz né?   king 

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 2cdjpm0

48Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:33

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:G.A. sumiu de novo ... =/

Lsa entra, aguarde e G.A aparecerá.  Rolling Eyes Mad 

49Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:34

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:G.A. sumiu de novo ... =/

Lsa entra, aguarde e G.A aparecerá.  Rolling Eyes Mad 
Sim !!!

50Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:34

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

lsa1992 escreveu:De carro novo todo mundo é feliz né?   king 

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 2cdjpm0

Vurang?  scratch 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos