Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Entre no Fórum do PA!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 40]

651Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 01:31

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

KKK, e vc mandou o texto pro parque?eles responderam?

652Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 01:46

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:KKK, e vc mandou o texto pro parque?eles responderam?

Não mandei, e acho que ele ainda está aqui no fórum do PA.

A ideia era que TODOS ajudassem a escrever o texto, dando ideias, afinal, tem pessoas aqui que conhecem parques no mundo inteiro e sabem muita coisa sobre parques, tem pessoas formadas em economia, marketing, na época do CBMR tinha o Lucas Ferras, que se não engano é engenheiro do Beto Carrero, ninguém sabe melhor os problemas do Hopi Hari, ninguém melhor pra dizer o que o parque precisa do que as pessoas que visitam ele todos os dias!

Eu escrevi o texto base, mas a ideia era que todos os fãs do parque ajudassem a escrever, nós formularíamos um único texto, divulgaríamos a proposta pelos fóruns, blogs e páginas fãs do Hopi Hari deixaríamos alguns meses pra recolher o maior número de assinaturas possíveis. E com ajuda de alguém que tivesse contato com alguém dentro da administração do parque, entregaríamos a alguém que estivesse disposto a ao menos ler a proposta e nos dar uma respostas...

Mas ninguém me apoiou, então eu nem mandei pro parque... Prefeririam apoiar a campanha para as melhorias da Hora do Horror de 2013... Funcionou, mas teria sido muito melhor se a melhoria fosse em todo o parque e não apenas no evento.

Última edição por ThiagoRaiden em Ter 22 Abr 2014, 02:04, editado 1 vez(es)

653Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 01:48

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

O tópico que eu criei no PA ainda está aqui...

http://forum.parqueirosanonimos.com/t78-vamos-ajudar-o-hopi-hari

654Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 01:52

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

E muito obrigado pelas boas vindas Vincenzo91... shaushuahsahu

It's Good To Be Back!

655Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 14:31

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Parece que a tal "Edição Fatal" da HdH chegou ao "Portal Hora do Horror", segundo a fanpage, eles farão uma postagem ainda hje...

656Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 14:54

andre015

Usuário Looping
Usuário Looping

Sera a katapul e o ekatomb voltam ainda essa semana? Smile

657Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 16:19

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

Meus sentimentos!
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 1908274_1393121054303109_1004692560782051291_n

658Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 16:21

ValdirNp

Usuário Looping
Usuário Looping

Great Adventure escreveu:Meus sentimentos!
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 1908274_1393121054303109_1004692560782051291_n

Vixi

Vai acabar numa segunda? :T

659Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 16:40

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

E não é que o GA voltou?

660Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 19:15

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

Enfim no Hotel!

661Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 19:44

andre015

Usuário Looping
Usuário Looping

Great Adventure escreveu:Enfim no Hotel!
Novidade pra nós?

662Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 19:48

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Ele acabou de chegar, acho que novidades mesmo só durante a semana.

663Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 19:54

andre015

Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:Ele acabou de chegar, acho que novidades mesmo só durante a semana.
Não custa tentar hahahaha

664Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 23:36

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Saiu a matéria sobre a Hora do horror do G.A no Portal hora do horror...adorei o titulo, "Trollagem pode ser bem Fatal"

http://www.portalhoradohorror.com/2014/04/trollagem-pode-ser-bem.html

665Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 23 Abr 2014, 20:31

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

Pena não acreditarem em mim, encerro minhas atividades após essa postagem.

GAMG

666Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 23 Abr 2014, 20:48

KatnissEverdeen

KatnissEverdeen
Happy Mountain
Happy Mountain

Otimo, agora o forum volta a ser um deserto.. ¬¬

667Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 23 Abr 2014, 21:11

andre015

Usuário Looping
Usuário Looping

KatnissEverdeen escreveu:Otimo, agora o forum volta a ser um deserto.. ¬¬
Uhum Sad

668Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 23 Abr 2014, 21:16

Lucas CorrÊa

Happy Mountain
Happy Mountain

Great Adventure escreveu:Pena não acreditarem em mim, encerro minhas atividades após essa postagem.

GAMG

O fórum é livre e cada um posta o que bem entender, agora penalizar todo mundo por uma mera postagem isso é uma "injustiça" com a maioria que de certa forma está crendo no que você está falando, do contrário já tinham deixado você falando sozinho aqui a muito tempo. Eu mesmo não manifestei em momento algum que acredito na tal reportagem que você se referiu, agora venho aqui e me deparo com " encerro por aqui", lamentável. Para mim, se essa história for verdade , seria a oportunidade para você continuar postando e esfregar na cara dos poucos que duvidam ou põe em cheque suas postagens que isso é tudo verdade.
Agora se realmente você encerrar mesmo por aqui, fica bem claro que isso tudo é uma brincadeira de mal gosto e viram que está tomando grandes proporções e está usando isso como uma deixa para tirar o seu da reta e morrer o assunto. E se a qualquer sinal de desconfiança você iria parar de postar, porque veio aqui fazer isso então? Você sabia que iria encontrar várias pessoas descrente em suas palavras. Agora você vem, causa esse "auee" e simplesmente pula fora? Fosse melhor então ter deixado o forum as moscas do que iludir o pessoal todo aqui e sair só porque postaram uma reportagem que vai saber se não é outra mentira desses blogs do parque que mentem para ter acessos. Enfim, se for o MG mesmo ai postando uma palavra para te definir agora seria COVARDE.  Crying or Very sad 

669Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 23 Abr 2014, 21:35

KatnissEverdeen

KatnissEverdeen
Happy Mountain
Happy Mountain

Lucas CorrÊa escreveu:
Great Adventure escreveu:Pena não acreditarem em mim, encerro minhas atividades após essa postagem.

GAMG

O fórum é livre e cada um posta o que bem entender, agora penalizar todo mundo por uma mera postagem isso é uma "injustiça" com a maioria que de certa forma está crendo no que você está falando, do contrário já tinham deixado você falando sozinho aqui a muito tempo. Eu mesmo não manifestei em momento algum que acredito na tal reportagem que você se referiu, agora venho aqui e me deparo com " encerro por aqui", lamentável. Para mim, se essa história for verdade , seria a oportunidade para você continuar postando e esfregar na cara dos poucos que duvidam ou põe em cheque suas postagens que isso é tudo verdade.
  Agora se realmente você encerrar mesmo por aqui, fica bem claro que isso tudo é uma brincadeira de mal gosto e viram que está tomando grandes proporções e está usando isso como uma deixa para tirar o seu da reta e morrer o assunto.  E se a qualquer sinal de desconfiança você iria parar de postar, porque veio aqui fazer isso então?  Você sabia que iria encontrar várias pessoas descrente em suas palavras. Agora você vem, causa esse "auee" e simplesmente pula fora? Fosse melhor então ter deixado o forum as moscas do que iludir o pessoal todo aqui e sair só porque postaram uma reportagem que vai saber se não é outra mentira desses blogs do parque que mentem para ter acessos. Enfim, se for o MG mesmo ai postando uma palavra para te definir agora seria COVARDE.            Crying or Very sad 
Disse Tudo.

670Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 23 Abr 2014, 22:57

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Quero só ver quando o tema sair e for com esses posters que todo mundo fala que é fake  lol! 

671Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 24 Abr 2014, 00:16

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:Quero só ver quando o tema sair e for com esses posters que todo mundo fala que é fake  lol! 
E VERÃO

672Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 24 Abr 2014, 00:20

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

E ai? Alguma novidade GA?

673Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 24 Abr 2014, 08:38

ValdirNp

Usuário Looping
Usuário Looping

GAMG

Achei desnecessário isso, do mesmo jeito que tem gente acreditando tem outros que não acreditam, ou que só acreditarão quando acontecer. Já tava acontecendo isso e já era de se esperar que tivesse mesmo. Devia continuar pra mostrar mesmo quem tá certo e quem tá errado, mas enfim. Já falaram tudo.

674Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 24 Abr 2014, 19:21

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

Bom, já que o GA nos abandonou, me sinto no obrigação de informa-los sobre a real situação do Hopi Hari e o que o futuro lhe reserva. Quem não tem paciência para ler textos longos, nem comece...

Toda essa história com o GA me levou a procurar informações para saber se tinha alguma verdade em meio a tudo que ele disse... E eu cheguei a uma pessoa que me explicou exatamente o que está acontecendo...

Talvez muitos aqui já saibam, mas para aqueles que ainda tem duvidas como eu tinha, vou tentar esclarecer o máximo possível. As informações sobre o que está de fato acontecendo sempre estiveram disponíveis, era apenas uma questão de saber interpreta-las.

O que vocês podem esperar do futuro do Hopi Hari está descrito no documento abaixo:

http://siteempresas.bovespa.com.br/DWL/FormDetalheDownload.asp?site=C&prot=408037

Apenas lendo as letras "F" e "G" vocês já tem uma dica do que poderá acontecer com o Hopi Hari no futuro...

Então não existe uma empresa negociando a compra do parque como eu imaginava, o que aconteceu foi que o Hopi Hari comprou essa empresa a, A.W.A.S.P.E., para "administra-lo".

Isso foi uma manobra, para de uma outra, a empresa que criou essa tal de A.W.A.S.P.E. e colocou no nome de associados quaisquer, apenas para poder tomar o controle administrativo do parque.

Eles fizeram isso, entre outras coisas, para não chamar a atenção de pessoas como nós e da mídia que poderiam atrapalhar as negociações. Foi o que o Walt Disney fez para comprar o terreno onde hoje é o complexo Walt Disney World na Florida, ele criou uma empresa FACK e usou um pseudo nome para que ninguém soubesse de quem realmente se tratava, se o estado soubesse que era ele quem estava comprando, eles iriam supervalorizar o terreno e foi justamente o que acabou acontecendo.

No caso, do Hopi Hari foram usados membros quaisquer da empresa, inclusive dois deles fazem parte da própria administração do Hopi Hari.

Na letra "g" desde documento que eu postei para vocês está escrito: "da reformulação do estatuto social da Sociedade conforme  características apresentados no anexo 1 à presente ata". Traduzindo, quando a administração do Hopi Hari assinou esse contrato, ela concedeu a A.W.A.S.P.E. o direito de fazer o que bem entender com o parque, eles podem transformar o Hopi Hari em uma fabrica de palitos, num autódromo, num circo, num museu, num aterro sanitário, usem a imaginação de vocês.

E na letra "g" nós temos uma dica, DE QUEM ESTÁ POR TRAZ DISSO, a pessoa, a empresa e o que ele pretende fazer com o parque..."(ii) atividade de reserva e de venda de ingresso para teatro, cinema, shows, eventos de esportes e para todas as demais atividades de recreação e lazer,"

Ou seja, estava na nossa frente o tempo todo, o problema é que, pelo menos eu, não tive capacidade de interpretar o texto e captar essas informações...

Provavelmente, quem está mais integrado desse mundo dos parques, já deve saber de que empresa se trata, até porque não é a primeira vez que ela está fazendo isso, bem pelo contrário... Eu não sei de que empresa se trata...

Em termos práticos o que nós podemos esperar que aconteça com o Hopi Hari no futuro?... Pode ser que nada, pode ser que a empresa ache que o parque está tão na merda que não vale a pena, o contrato da o direito para eles fazerem o que quiser, isso inclui, nada, simplesmente abandonar o negócio.

A pessoa que me deu essa explicação, sei que muitos irão ficar triste ao ler isso, disse que a empresa não tem interesse no Hopi Hari como parque de diversão, ela pretende aproveitar o espaço do parque de outras maneiras, uma maneira inteligente e de uma maneira mais, lucrativa eu diria...

O que a pessoa que me deu essa explicação espera que irá acontecer com o parque... Que os brinquedos mais antigos e mais problemáticos sejam removidos e que ele passe a funcionar apenas para eventos fechados, ou seja, ele deixará de abrir o ano inteiro, para abrir somente para eventos como, seila... rock in rio, lollapalooza, aquilo que diz no contrato, eventos esportivos, shows, teatro etc...

Com isso muitos desperdícios seriam evitados, como por exemplo, com comida, funcionários, energia elétrica, manutenção e outros, afinal, seria contratodo apenas a quantidade necessária de funcionários, comida para atender uma quantidade x de visitantes  durante um período x de tempo, que seria preestabelecido para um evento qualquer que o local fosse sediar.

Financeiramente falando é brilhante, afinal de contas, nós sabemos que o dava mais dinheiro para o Hopi Hari, eram os eventos, sem falar que assim será muito mais fácil de manter o parque conservado, já que eles terão um tempo para se organizar e saberão exatamente a quantia necessária de comida e funcionários que eles irão precisar para atender o evento, evitando desperdícios e gastos desnecessários.

E na minha concepção pessoal, eu também espero algo parecido com isso. Provavelmente o parque passará por uma reformulação na sua estrutura para receber os eventos, brinquedos removidos, trocados de lugar espaços reorganizados, quem sabe sejam levantadas algumas estruturas, outras sejam demolidas... Não vejo sentido em manter o contrato com a Warner Bros, muito menos o nome Hopi Hari, pode ser que eles mantenham, sim, pessoalmente, não vejo qualquer razão para isso...

Primeiro porque não teria nada a ver, afinal o nome Hopi Hari está relacionado com toda a historinha do país e tudo mais e isso não vai mais existir, não teria porque, não faria sentido, sem falar que o nome está manchado com o sangue de uma morte e já é sinônimo de brinquedos fechados, filas, mal atendimento, desorganização entre tantas outras coisas e ninguém quer ter sua marca relacionada a isso...

Agora fica a pergunta, em quem vocês preferem acreditar, em mim ou no GA?

Honestamente eu prefiro acreditar no GA.

Agora, qual das expectativas para o futuro do Hopi Hari soa mais realista, está mais próxima da realidade?

Todos nós sabemos, ou a maioria pelo menos sabe, que quem comprar o Hopi Hari compra uma dívida de 500 milhões com o BNDS, restaurar o parque, comprar uma time machine de 30 milhões de dólares, desmonta-la, traze-la para o Brasil, tematiza-la e não só ela né, outras também... Me parece muito distante da atual realidade do parque, apesar de ser isso que todos nós gostaríamos que acontecesse e queríamos acreditar que fosse acontecer, mesmo sabendo que é muito pouco provável, quem sabe até impossível.

O GA fez conosco exatamente o que o Hittler fez com a Alemanha e muitos governos e políticos fazem até hoje, pegou um país destruído, uma nação arrasada e humilhada e disse a eles tudo que eles queriam ouvir, que tudo ficaria bem... Na situação em que a Alemanha estava, nem preciso dizer que ele não teve muita dificuldade de convencer a maioria esmagadora e de fato, ele reergueu a Alemanha, o problema foi o que ele fez para conseguir isso...

Sei que muitos não vão acreditar em mim e honestamente, eu torço para que eu esteja errado, eu espero estar errado, quero que isso seja uma mentira, vocês não imaginam como eu fiquei depois que recebi essas informações, mas querendo ou não, todos nós sabemos que é muito mais provável que o que eu disse aconteça do que o que o GA disse...

Não existe certeza absoluta de nada, como espero que eu tenha deixado bem claro, talvez eu e o GA estejamos errados... Eu ainda torço pra que dia 08 seja publicado o vídeo institucional do novo Playcenter Great's Aventure e pra que em Julho anunciem a edição Fatal da Hora do Horror, torço de verdade e vou torcer até o dia que realmente algo concreto for anunciado, mas eu sei que não irá acontecer...

Eu parabenizo o GA, ele enganou muita gente, inclusive eu, apesar de nunca ter confiado 100% não tem como negar que fiquei empolgado com a possibilidade, por mais impossível que parecesse, afinal, era isso que eu queria ouvir, que eu queria acreditar. Não tem como negar que no mínimo foi divertido desvendar as charadas e sonhar um pouco com a possibilidade de ver um Hopi Hari melhor.

Que sirva de lição, pessoas mais bem informadas que eu e com mais cultura, não foram enganadas... Pra vocês verem, como a falta de cultura, de informação é algo perigoso, isso foi uma brincadeira, poderia não ser, como no próprio exemplo que eu usei sobre o Nazismo. Quanto mais informação, mais cultura você se torna mais difícil para que pessoas com mais conhecimento que você, possam te manipular. Ae está, a importância da da educação para um país, quase nada né... Agora antes de perguntar para o seu professor, porque eu tenho que aprender isso, se não vou usar pra nada na minha vida, está ae a resposta... Quanto mais você sabe, menos você será manipulado.

Independente do desfeche dessa história, recomendo fortemente a todos aqueles que são fãs do parque, que tem um apego sentimental, que viveram bons momentos lá, por pior que ele esteja, aproveita para visitar esse ano, comprar muita lembrancinha, quem sabe um dia virem relíquias e valham muito dinheiro, shuiahsuahsuahsu. Eu farei isso... Em Agosto to lá para a edição FATAL! Porque só existe um fato que é certeza, o Hopi Hari, da forma como nós conhecemos hoje, deixará de existir, pode até ser que continue se chamando Hopi Hari, mas será bem diferente do que conhecemos hoje.

Olha pessoal, se cada fã doar 1000 reais, nós só precisaremos de 1 milhão de fãs para juntar um bilhão de reais, com isso nós pagamos a dívida de 500 milhões de usamos o resto pra recuperar o parque e ficamos todos os 1 milhão de fãs como sócios... Eu sempre disse que ninguém melhor para administrar o Hopi Hari que seus fãs, olha que pode dar certo em... shaushuasha

Qualquer coisa, caso eu fique bilionário, eu volto aqui para anunciar o novo comprador do Hopi Hari, Eu! E já aviso que irei contratar vários membros aqui do fórum para me ajudar... sshuahsua. Caso isso não aconteça, foi divertido enquanto durou...

Por Favor, caso tenha dito algo incoerente, alguma informação incorreta, ficarei muito feliz em ser corrigido, por favor, caso o faça, que seja de maneira educada, me desculpem se ofendi alguém de alguma forma, e para os que ainda não sabiam, lamento profundamente ser o portador desta notícia.

675Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 27 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 24 Abr 2014, 21:32

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Eu prefiro esperar pra ver o que vai acontecer. Rolling Eyes 

Confesso que toda conversa do GA me animou, assim como animou todo o fórum. Alguns amigos meus me disseram que o Hopi Hari irá deixar de ser como é, mas também insinuaram que irá ser um novo parque.

Realmente, prefiro esperar um posicionamento oficial do Hopi Hari, e como eu disse lá em cima, só quero ver a cara das pessoas quando a HDH for realmente a Edição Fatal.

Agora, eu prefiro acreditar no Great Adventure, caso tudo seja uma mentira, vai ser uma pena perder outro parque. Caso se consolide, nossa única opção de parque grande em SP vai ser o parque temático do Thermas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos