Great Adventure escreveu:rekoaster escreveu:B&M Brasil, o GA tava dando passaportes para a Hora do Horror. E você? Vai dar montanhas russas pra gente?
Vai dar rasteira
Sou único!
Esqueceu do insubstituível Tio. :p
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Great Adventure escreveu:rekoaster escreveu:B&M Brasil, o GA tava dando passaportes para a Hora do Horror. E você? Vai dar montanhas russas pra gente?
Vai dar rasteira
Sou único!
B&M Brasil escreveu:
Sim, ela é uma das 8 Dive Machines que já produzimos e a primeira nos EUA.
Leohnnard escreveu:Isso tudo é estudo de marketing ?? kkk
Great Adventure escreveu:Leohnnard escreveu:Isso tudo é estudo de marketing ?? kkk
GALERA, VÃO CONFIAR NO TIO AQUI QUE JÁ ESTAVA MOSTRANDO A HORA DO HORROR PRA VOCÊS, OU VÃO CONFIAR EM UM PERFIL QUE QUER ME DERRUBAR E SE INSCREVEU HOJE?
SE PREFERIREM CONFIAR NO PERFIL NOVO O TIO APOSENTA RS
Great Adventure escreveu:Leohnnard escreveu:Isso tudo é estudo de marketing ?? kkk
GALERA, VÃO CONFIAR NO TIO AQUI QUE JÁ ESTAVA MOSTRANDO A HORA DO HORROR PRA VOCÊS, OU VÃO CONFIAR EM UM PERFIL QUE QUER ME DERRUBAR E SE INSCREVEU HOJE?
SE PREFERIREM CONFIAR NO PERFIL NOVO O TIO APOSENTA RS
Vai dar rasteira
Sou único!
B&M Brasil escreveu:
Então vai lá, posta mais coisa "confidencial" que eu vou derrubar uma a uma.
Vamos brincar?
Mas cada uma que eu derrubar, não vale dizer que vai sair do forum, tem que se justificar.
Por que o dominio playcenteradventure.com.br não está registrado, já que aparece no projeto? O custo para registrar um dominio é de R$50,00, acho que isso não iria pesar no bolso do parque e seria muito arriscado criar todo um projeto e perder o nome do site, não?
Por que estão usando imagens sem direitos autorais nos projetos? Por que não usar imagens próprias (afinal um leaf blower e uma camera não custam caro) ou pelo menos comprar imagens do Stock Photos ou sites semelhantes? Meio amador isso, não?
Última edição por Great Adventure em Sex 09 maio 2014, 13:47, editado 1 vez(es)
Great Adventure escreveu:Ah que maldade...
Bom, já que vocês são pessoas sem perspectivas de vida (segundo do B&M) já já posto mais coisas pra vocês... coisa de 30 min...
Abraços do tio...
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari