E tem gif pra tudo uahsuasuhahs
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Leohnnard escreveu:Vamos falar de novidades ??? alguém ??
ValdirNp escreveu:E tem gif pra tudo uahsuasuhahs
Herm43 escreveu:Leohnnard escreveu:Vamos falar de novidades ??? alguém ??
Novidades? Fórum errado, cara, aqui são só fakes e gifs "engraçados". (alguém deve achar, né?)
Lukasas escreveu:Fiquei um tempo sem comparecer aqui no Fórum e quando volto eis que me deparo com essa situação ridícula. Usuários fakes postando coisas sem sentido. Achei que o fórum fosse para discussão sobre parques, assuntos verdadeiros ou não, foda-se, mas ficar de idiotice com gifs da Britney, um usuário chamado SILIG e o B&M então? PQP. Se o GA tava ou não dizendo a verdade, cabe a quem estava acompanhando os posts, decidir se acredita ou não.
Eram coisas absurdas para o Hopi Hari na atual situação que ele está? Sim eram! Mas a galera que estava "brincando" aqui com o GA estava aqui por que queria, não porque são burros ou poucos informados, como algum disseram aqui. Sem cultura? O que é cultura meus amigos nesse país em que vivemos? Temos uma cultura tão diversificada, que fica difícil de dizer quem é culto e quem não é.
Todos que curtem o parque fantasiam todos os dias os melhores rumos que o mesmo poderia tomar. Este tópico do fórum foi criado para informar as ultimas novidades do parque, e como não temos novidades vindas do parque a um tempo, por que não tornar este espaço para entretenimento e discussão sobre um futuro rumo que todos sonham para o parque e largar de escrotice, sobre o que cada um deve ou não acreditar. Que se dane se você não concorda! G.A. dizendo ou não a verdade, trouxe de volta vida a este fórum que a muito estava largado. E alguns João Ninguém simplesmente ficam de picuinha reclamando sobre a veracidade dos fatos. O B&M pelo que li disse estar envolvido com a empresa que assumiu o parque, mas vi a mesma quantidade de verdade nos posts dele quanto nas do GA. É mais um babaca qualquer que fica de palhaçada pra chamar atenção.
Me desculpem as palavras um tanto que inapropriadas, mas é revoltante ver tal situação ocorrendo aqui. Aposto que as mesmas pessoas que criaram esses fakes, são aqueles mal educados que comentam nas matérias do Portal Hora do Horror. Um bando de grossos que se escondem atrás de um usuário anônimo para "maltratar" as pessoas virtualmente. Frouxos que não criam uma conta por terem medo de se expor.
Não digo mais nada até que o assunto no Fórum volte a ser sobre parques e não uma cantora mentalmente problemática.
Leohnnard escreveu:leave britney alone kkkkk vamos levar tudo na brincadeira..
mas agora vamos falar sobre novidades ? informações ?
Lucas CorrÊa escreveu:Só levar esse povo na esportiva e boa, já que não tem novidades mesmo.
ValdirNp escreveu:Oi. Cheguei do parque agora há pouco e vou contar um pouco do dia.
Esses tempos de HopiNight estão com a visitação baixa, o que acaba sendo bom devido à pouca quantidade de brinquedos abertos. Quem vai consegue ir tranquilo em todos os brinquedos e ainda aproveitar a balada (e repetir).
Em alguns brinquedos como Giranda Mundi, Evolution, Trukes di Pinguin, Vulaviking e os de Infantasia, era praticamente só chegar e brincar. Montezum, Vurang, Dismonti estavam com uma fila de meia hora mais ou menos.
Achei muito irônico (e que bom que não foi trágico) quando a operadora do Trukes di Pinguin parou o brinquedo e retirou quatro pessoas que estavam balançando as cadeirinhas por motivos de segurança, mas tinha uma menina com a corrente solta que achava que tava voando...
Por algum motivo, o Caminho do Lago está fechado, mas já está assim há um tempo, então nem estranhei tanto. Mas do dia 10 para cá, notei que, além de hoje terem mais pontos de alimentação abertos, o Elektron de Kaminda Mundi estava aberto também, e a passagem entre a entrada do Dismonti e as docas de Gotham, do lado do Trukes, está fechada. Gostaria que fosse por causa da manutenção dessa região, já que na área da Liga da Justiça só tem Dismonti, Cinemotion e o Trukes.
Sobre o HopiNight, eu achei muito boa a ideia das projeções na tela com nossas mensagens e nossas fotos. A música é boa (e a mesma), não lota tanto à noite, não vi drogas rolando... mas tive dificuldades pra me conectar no Wifi e deu erro quando enviei a mensagem (apesar de ela aparecer no palco).
À noite Montezum e Evolution tiveram paradas técnicas, mas não demoraram muito pra voltar.
Acho que as maiores novidades são as passagens bloqueadas mesmo, que não sei por que estão fechadas.
Enfim, é isso. No final ainda ganhei Vendinovu.
Danki, tchauí =)
Vincenzo91 escreveu:E mesmo no estado em que se encontra, HH foi o parque brasileiro mais visitado em 2013 e o 2° mais visitado da America Latina.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=772266249485509&set=a.435702973141840.101127.434716599907144&type=1&theater
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari