Quem sabe numa dessas, compram o HH.
http://www.movievicio.com/noticia/2014/06/20th-century-fox-pode-abrir-parque-tematico-no-brasil/
http://www.movievicio.com/noticia/2014/06/20th-century-fox-pode-abrir-parque-tematico-no-brasil/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 12 ... 21, 22, 23
Pedro Moraes escreveu:Esse ano voltará a ter ARG e Cabine do Horror na Hora do Horror.. tá ficando interessante..
rekoaster escreveu:O que é ARG?
Luctj escreveu:O forum morreu?
Lukasas escreveu:Luctj escreveu:O forum morreu?
O site ficou muito tempo fora do ar... A galera já desacostumou a entrar aqui. Quando o pessoal ver que já voltou ao normal o fórum, eles voltam a postar aqui...
andre015 escreveu:Nao fui ainda , mas soube q a katapul ficou em testes na sexta e no domingo e q era pra ter voltado no domingo, mas por causa do mal tempo foi adiado para essa semana.Sobre o West river hotel, estão recolocando suas filas e a previsão de voltar é essa semana. agora é aguardar com muita esperança e fé hehe
sLukasas escreveu:andre015 escreveu:Nao fui ainda , mas soube q a katapul ficou em testes na sexta e no domingo e q era pra ter voltado no domingo, mas por causa do mal tempo foi adiado para essa semana.Sobre o West river hotel, estão recolocando suas filas e a previsão de voltar é essa semana. agora é aguardar com muita esperança e fé hehe
Esperança é a ultima que morre.
É bom ver que eles estão providenciando as devidas providencias para o retorno de algumas atrações. Esse é o primeiro passo pro parque voltar ao que era, o retorno das atrações. Eles estão demorando a perceber que com mais atrações em operação o nome do parque volta a ser bem falado.
Alguém sabe o porque do Rio Bravo esta operando só com duas boias?? Isso quase que inviabiliza o uso da atração!!
andre015 escreveu:sLukasas escreveu:andre015 escreveu:Nao fui ainda , mas soube q a katapul ficou em testes na sexta e no domingo e q era pra ter voltado no domingo, mas por causa do mal tempo foi adiado para essa semana.Sobre o West river hotel, estão recolocando suas filas e a previsão de voltar é essa semana. agora é aguardar com muita esperança e fé hehe
Esperança é a ultima que morre.
É bom ver que eles estão providenciando as devidas providencias para o retorno de algumas atrações. Esse é o primeiro passo pro parque voltar ao que era, o retorno das atrações. Eles estão demorando a perceber que com mais atrações em operação o nome do parque volta a ser bem falado.
Alguém sabe o porque do Rio Bravo esta operando só com duas boias?? Isso quase que inviabiliza o uso da atração!!
Entao...quando fui ao parque em maio o riobravo ja estava operando com um ou dois botes, perguntei para os funcionários da atraçao e eles falaram q o motivo era a validade dos outros botes terem
vencido e q o parque ja tinha encomendado novos botes e so estava esperando chegar....
Ir à página : 1 ... 12 ... 21, 22, 23
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari