Rio Bravo voltou a operar hoje! Que continue assim haha..
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por BRUNO em Qui 21 Nov 2013, 22:11, editado 3 vez(es)
Ainda não, mas nessa semana devem começar alguma movimentação por lá.. rs'Vincenzo91 escreveu:Alguem sabe se eles já começaram a preparar a decoração de natal em Kaminda Mundi ?
A GIRANDA MUNDI ESTA PARADA DEVIDO A PREPARAÇÃO PARA O NATAL MAGICO.Pedro Pompeu escreveu:Dae volta Rio Bravo, Simulakron mas para a Giranda Mundi, fui ontem no wet'n wild e vi ela sem algumas cabines. Parece que o parque nao consegue voltar uma atraçao sem colocar outra pra parar, tomara que volte logo
Claro, né? Nessa parte é apenas o desfile, sem muita interação.. Agora procure alguém desanimado nessa parte:rekoaster escreveu:Que povo desanimado do vídeo
Se for no Natal Mágico você não vai ter frustração nenhuma com filas.. Durante a Hora do Horror o parque SEMPRE lota, desde as primeiras edições, o parque pode ficar tranquilo o ano todo, mas começa a Hora do Horror, ferve de gente! Até porque nesses meses do evento, é a alta de excursões escolares. São MUITAS escolas indo no mesmo dia + o grande público que vai pra curtir o evento, por isso lotava tanto.Danz escreveu:Cada Video me dá mais vontade de ir ta com uma cara muito Divertida e magica esse evento, mas não quero frustrações com filas igual na hora do horror,ficar das 11:30 até 20:30 e andar em só 3 rides é no minimo frustante! Mas muito animado, parece que o parque esta se reerguendo, já tão até postando fotos denovo da Bathatari! Ai vi vantagem! :3
Pedro Moraes escreveu:Além disso, têm menas atrações paradas do que na Hora do Horror (Simulákron e Bat Hatari voltaram. Giranda Mundi parou, mas já deve voltar essa semana). O evento está sim muito mágico! A parada é muito mais linda vista pessoalmente, da pra ver o brilho nos olhos das crianças, e até dos adultos.. Na hora que cai neve então, todo mundo pira! Haha.. Então pode ir tranquilo, aos poucos o Hopi Hari só vai melhorarDanz escreveu:...
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari