Não vou entrar nessa questão... mas alguns labirintos, temas e ideias são inspiradas no HHN Orlando...
Voltando a HDH do HOPI HARI! rs
Voltando a HDH do HOPI HARI! rs
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Caveira escreveu:Olhem a notícia que encontrei, se for verdade será a Hora do Horror mais fraca de todas, sendo pior do que a Lua Negra:
A Hora do Horror 2013 será realizada na regiões de Wild West e parte de Mistieri, contará com 1 túnel de horror (Castelo dos Contos) com novos efeitos, 3 Dark Rides (West River Hotel, La Mina del Joe Sacramento e Katakumb) tematizados especialmente para o evento, investirá pesado no realismo e aproximará ao máximo do que as pessoas realmente sentem medo
diegow escreveu:Lucas, sei que você sabe de muito em relação a todos daqui.
Porque você não pode comentar a respeito? O que te impede?
ThiagoRaiden escreveu:O Katakumb será gratuito durante a Hora do Horror? Afinal de contas ele é uma das atrações da Hora do Horror se entendi direito.
E por acaso alguém sabe se teremos um show como o, 'Um novo drink", que teve no ano passado?
cesar_silva escreveu:Está ficando muito lindo, mais é uma pena esse ano não ter túnel no caminho do lago.
Ferrmatheus escreveu:Na boa, acho que somos os fãs de parques que mais são testados, sim, testados. Ao longo dos anos fomos obrigados a lidar com a paciência, pois só assim pra não deixar o amor pelo parque acabar. Parece que tudo atrasa, tudo dá errado, em tudo botamos a esperança para que dê certo, e em relação a esta Hora do Horror é a mesma coisa.
Pra começar a história de ter um túnel só, o que me faz nem vontade sentir de ir ao parque. Agora a notícia de que terão mais monstros, mas me digam o sentido de ter um túnel a menos que 2012 e mais monstros?
A impressão que tenho é de que eles querem desta vez, agradar as pessoas em relação aos monstros de rua, mas por outro lado decepcionam no principal do evento: as atrações exclusivas. Não sei vocês, mas prefiro túneis a monstros de rua, que raramente assustam e ficam feito baratas tontas... E passagens sendo cogitadas agora? Se nem quando tinham 3 túneis eles colocavam passagens (e olha que o povo já cobrava por isso), imagine agora?!
Bom, paro por aqui porque é muito estresse por algo que não vale a pena, eu realmente não espero nada desta edição, o que me resta é ver, e só.
ThiagoRaiden escreveu:Por mais inovador que o evento possa ser ou não o problema de ter só um túnel é em relação as filas, isso é muito complicado...
Outro problema é em relação as atrações fechadas, com apenas um túnel e atração com grande capacidade de pessoas por ciclo fechadas como, Ekatomb, Katapul e La Tour Eiffel, lembando que durante a Hora do Horror o número de visitantes aumentar drasticamente, isso pode representar um significante problema em relação ao tempo de espero nas filas.
E existe outra coisa, ainda mais legal e divertida que nós temos que lembrar, supondo que por um milagre divino, nenhum outro brinquedo feche e que o Katapul, Ekatomb e Crazy Wagon voltem a funcionar, certamente nós teremos novamente muitas atrações abrindo mais tarde e fechando mais cedo como no ano passado.
Afinal, hoje o parque funciona por um período de 8 horas por dia, durante a Hora do Horror serão 9 horas e 30 minutos, se há poucos messes atras, os brinquedos ainda tinham horários de funcionamento, mesmo com vários brinquedos fechados e com o parque funcionando durante um período menor de tempo, como vocês imaginam que será durante a Hora do Horror?
E tem a cereja, os pontos de alimentação fechados... Bom, tem tudo para dar errado, basta esperamos e mais uma vez, torcer muito para que tudo de certo, o que até hoje eu nunca vi acontecer.
Última edição por Pedro Moraes em Sex 19 Jul 2013, 17:50, editado 1 vez(es)
Última edição por diegow em Sex 19 Jul 2013, 18:13, editado 1 vez(es)