alguém vai lá hoje?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu detesto ter que admitir mas depois dessa o Hopi Hari já deu o que tinha que dar, não aguento mais promessas, prazos que não se comprem, a ano que vem melhora, a depois na Hora do Horror melhora, depois da Hora do Horror melhora, não da mais galera, o parque é excelente, não tem parque no Brasil com brinquedos e estrutura melhor, mas infelizmente com uma administração porca dessas não tem condições, não me interessa se é falta de dinheiro ou o que, nós estamos pagando, não da mais pra aceitar esse tipo de coisa, já deu.Cesar Dario escreveu:É fim de carreira mesmo esse Hopi Hari, vou guardar meu $$ e torcer para que o parque beto carrero world realize eventos estilo halloween horror nights, ai sim!
Última edição por Pedro Moraes em Qui 15 Ago 2013, 20:41, editado 1 vez(es)
O céu estava lindo! Deusa Hari colaborou kkkMadagascar escreveu:Que fo**!
O céu colaborou tbm! haha
Concordo e faz muito sentido porque faz muito pouco tempo que os atores foram contratados...Caveira escreveu:As músicas do show de abertura da Hora do Horror desse ano:
The Beatiful People- Marilyn Manson
Sonnie- Rammstein
(Muito bom, nem precisei baixar esse ano as músicas da Hora do Horror como eu sempre faço, já tinha essas no meu pendrive,rs)
Me decepcionei muito, parece que fizeram de última hora essas coreografias. Nada funciona!
Não, ele já fez a abertura da Hora do Horror 2004: Van Helsing- O Caçador de Monstros! Muito criticada na época pelo mesmo motivo...coreografias amadoras. Provavelmente...creio que se o Zeca fosse o diretor teria sim uma música mais pop antes da abertura da balada: provavelmente WONDERLAND- Natalia Kills ou Alice- Avril Lavigne remixado com eletro ou talvez não...em 2008 teve eletro porém nenhuma música POP. Teria algo mais inovador na abertura, parece que ficou faltando algo, talvez uma interação com o espelho, sem contar as coreografias que seriam melhores, eu prefiro nesse estilo, essa ficou muito Playcenter, essa preocupação em colocar um monte de monstro em pouco espaço, em um palco pequeno não deu certo e ainda cada um dançando de uma forma diferente...sem nada acontecer no cenário! Fazer o que...contenção de gastos...Madagascar escreveu:Curti muito o evento. Ainda não vi toda a abertura, mas acho que não teve balada estilo GLS. (sem preconceito. Eu até curto, só que não nesse conceito haha)
Esse diretor atual parece que deixou o evento com cara de terror. Vamos dar uma chance, afinal é a primeira abertura dele, né?
Acho que se o outro voltar e lance da balada POP/eletrônica volta junto.
Última edição por Caveira em Sáb 17 Ago 2013, 00:03, editado 2 vez(es)
O período de ensaios já acabouMadagascar escreveu:Bom, então temos que escolher Som "ruim" com coreografia boa, ou som bom com coreografia ruim. Seria bom poder ter som bom e coreografia boa. Será que a contratação de um terceiro diretor resolveria? hahaha
Como eu disse lá no tópico do BCW, se o parque mostra que melhorou em um aspecto, acho que podemos ficar confiantes de que ele pode melhorar em outros.
Essa é a pré estreia. Quem sabe esse lance nas coreografias não melhore até a abertura oficial?
Vamos torcer. =)
Última edição por Caveira em Sex 16 Ago 2013, 23:46, editado 1 vez(es)
É verdade, veja minha crítica no tópico do Mirabilandia...na parte Hora do Terror!Madagascar escreveu:Não vejo problemas de pequenos ajustes serem feitos durante esse intervalo.
Será que os atores não são capazes de mudar um ou dois passos? Até improvisando dava para fazer. haha
Mas não tiro a sua opinião de que uma música POP até combina dependendo de onde for encaixada. O problemas é colocar várias e com melodias alegres. Lady Gaga nesse quesito se sai bem, as músicas dela caem bem em eventos de terror. haha