Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 18]

351Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 16:36

NicholaShigekiyo


Happy Mountain
Happy Mountain

alguém vai lá hoje?

352Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 17:34

Cesar Dario

Cesar Dario
Happy Mountain
Happy Mountain

É fim de carreira mesmo esse Hopi Hari, vou guardar meu $$ e torcer para que o parque beto carrero world realize eventos estilo halloween horror nights, ai sim!

353Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 18:23

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Cesar Dario escreveu:É fim de carreira mesmo esse Hopi Hari, vou guardar meu $$ e torcer para que o parque beto carrero world realize eventos estilo halloween horror nights, ai sim!
Eu detesto ter que admitir mas depois dessa o Hopi Hari já deu o que tinha que dar, não aguento mais promessas, prazos que não se comprem, a ano que vem melhora, a depois na Hora do Horror melhora, depois da Hora do Horror melhora, não da mais galera, o parque é excelente, não tem parque no Brasil com brinquedos e estrutura melhor, mas infelizmente com uma administração porca dessas não tem condições, não me interessa se é falta de dinheiro ou o que, nós estamos pagando, não da mais pra aceitar esse tipo de coisa, já deu.

354Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 19:02

Pedro Pompeu

Pedro Pompeu
Happy Mountain
Happy Mountain

Hopi Hari foi um parque até 2011
Não tem mais o que fazer, reclamar não adianta, ou iremos o maximo que pudermos pra caso o parque nao aguente e feche, ou poupamos o dinheiro e a paciencia pra ir onde realmente é bom. La ta tudo muitooooooo errado muito deprimente. Esse parque conseguiu chegar ao fundo do poço, mas tenho medo que eles se esforcem pra conseguir cavar o poço e ir ainda mais fundo.

355Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 19:53

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Pessoal, cada um tem sua opinião, é claro! Mas uma coisa eu não nego, mesmo com atrações fechadas, a Hora do Horror está INCRÍVEL!!

Tem alguns amigos meus no parque nesse exato momento, e eu soube que realmente tem TERROR/HORROR esse ano! A volta da Open Shows foi a melhor coisa que podia acontecer (eu estava mega apreensivo com isso, mas agora vejo que foi um ótimo negócio pra recuperar o Horror do evento)!

Segundo me disseram, Mistieri está com VÁRIOS monstros, está um ''caos'' (num ótimo sentido para o evento) com pessoas e monstros correndo para todos os lados! A atuação dos atores está bem das antigas, assustando pra valer! Mistieri está escura e com algumas luzes vermelhas, e possui até trilha sonora de terror!

Wild West está cheia dos monstros também! pessoas correndo, pouquíssimas luzes, e monstros com SERRA ELÉTRICA tocando o terror nos visitantes!

O show de abertura foi incrível! Tocou músicas totalmente com o clima do evento, e levou o público ao delírio ao som de Rammstein de novo, (depois de 2011 que tocou Du Hast, esse ano parece que tocou Feuer Frei). E não teve nenhuma música pop! Só terror!

O Castelo dos Contos está com uma fila imensa, porém rápida! Está incrível como todas as atrações exclusivas que o evento monta, e o Katakumb está recebendo um grande público também, com os personagens de Mil e Uma Noites (Não sei como está pois meus amigos não foram ainda).

É isso aí pessoal, eu fiquei mega feliz com essas informações, pois parece que a Open Shows trouxe o HORROR de volta ao evento, com o show de abertura e os monstros de rua! E a Ka1 fez um ótimo trabalho no Castelo dos Contos também! O público que está no parque, parece estar curtindo bastante! Muito mais do que muitas edições anteriores!

E dia 29 de agosto, o evento estréia 100% Very Happy



Última edição por Pedro Moraes em Qui 15 Ago 2013, 20:41, editado 1 vez(es)

356Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 19:55

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Trecho do Show de Abertura (reparem na música da coreografia, ao invés de Lady Gaga, e essas cantoras) o/
http://instagram.com/p/dDHWNJElmN/

Detalhe: Um dos três ''porquinhos'' enormes do evento, está correndo atrás do povo com uma serra elétrica.. Como alguns sabem eu tenho um certo problema com esses monstros com cara de porco, agora então.. A coisa ficou séria kkkkkkk

357Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 20:49

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Bom, pelo menos, parece que o evento da Hora do Horror em si, está muito bom, vamos aguardar por mais informações, mas parece que está muito bom...

358Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 21:40

Madagascar


Usuário Looping
Usuário Looping

Que fo**! cheers 

O céu colaborou tbm! haha

359Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 21:41

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Madagascar escreveu:Que fo**! cheers 

O céu colaborou tbm! haha
O céu estava lindo! Deusa Hari colaborou kkk

360Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 22:57

Cesar Dario

Cesar Dario
Happy Mountain
Happy Mountain

Analisando este pré início de evento, tenho que dar alguns créditos ao parque, mas julgo que deveria estar claro ao visitante que está comprando o ingresso que por enquanto é apenas a pré estreia, portanto não conta com todas as atrações do evento funcionando.

361Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 01:42

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Olhem essas fotos :DD

http://hapfun.com.br/2013/08/hopi-hari-da-inicio-a-hora-do-terror-confira-a-cobertura-completa/

Essa edição foi uma das melhores que o parque já fez na parte de monstros e shows de abertura/encerramento! O palco está lindo! Monstros na maioria com makes incríveis. Na parte de atrações, infelizmente só saberemos com certeza no dia 29, pois o Castelo dos Contos abriu sem estar 100% finalizado, mas acredito que ainda vão mexer nele com o parque fechado.. Mas nas partes citadas, da pra ver que eles realmente eles decidiram dar um grande salto do ano passado pra cá, e a Open Shows, realmente deu um SHOW! Very Happy

362Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 02:53

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Agora fiquei curioso. Espero estar com dinheiro pra ir, e também espero que os atores sejam os que eram do playcenter lol!

363Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 04:22

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Realmente...parece que está melhor do que o ano passado em relação a figurino e cenários! Porém com esse horário de funcionamento fica difícil.

http://clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com.br/2013/08/confira-as-fotos-da-estreia-da-hora-do.html#more

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

364Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 13:04

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Olha estive presente nesse primeiro dia de evento,e o que tenho que dizer é que o evento em si está "PERFEITO",vários monstros pelas ruas (Um dos Porquinhos corre com uma Motosserra atrás dos visitantes,O MELHOR na minha opinião KkkK) ,e mesmo com tantas atrações fechadas,o clima de alegria,e "medo" KKKK tomava conta do parque à noite !

Agora em relação as atrações,realmente os horários estão horríveis,às 17h30 já não tinha praticamente nada aberto,somente Montezum,Trukes di Pinguim e Dismonti,operaram até às 20h.

Como previsto a "Casa dos Doces" não abriu,e nem o West River Hotel,infelizmente não pude ver como estava o túnel "Castelo dos contos",pois a fila estava extremamente gigantesca.

A detalhe,o Evolution mesmo estando na programação do site,ficou inoperante o dia todo,perguntei pra uma funcionária que estava na entrada do Evolution,informando os visitantes que o mesmo estava fechado,se o horário de funcionamento das atrações será esse mesmo até o final do evento,e ela disse que provavelmente sim !

Outro detalhe foi de um monitor da Montezum,que quanto perguntei sobre às atrações paradas,me informou o mesmo "boato" de alguns,o parque está tentando fazer tudo que está fechado (Exceto La Tour Eiffel) voltar a funcionar até Janeiro,La Tour Eiffel,ele disse que vai demorar bastante pra voltar !

Mais como disse,mesmo com esses ridículos horários de funcionamento,me diverti bastante,mais até do que esperava.

Os Hopíus ficaram andando no parque desde a abertura até o anoitecer,alegrando e tirando fotos com os visitantes,muitos simpáticos e animados.

Enfim,mesmo com tantas atrações paradas,Parque Lotado,horários ruins,eu recomendo sim ir nessa Hora do Horror,porque realmente o evento está muito bom,e creio que nos próximos dias as coisas iram melhorar !!!

365Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 20:53

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

As músicas do show de abertura da Hora do Horror desse ano:

The Beatiful People- Marilyn Manson
Sonnie- Rammstein

(Muito bom, nem precisei baixar esse ano as músicas da Hora do Horror como eu sempre faço, já tinha essas no meu pendrive,rs)
_____________________________________________________________

Não esperava dizer isso...porém achei que a abertura do Mirabilandia superou essa! Mesmo adorando as músicas que tocaram e detestando as que tocaram no Mirabilandia...
A coreografia simplesmente não está batendo, cada personagem faz uma dança diferente no palco, tá muito fraco!
Não tem interação, o espelho só é usado como parte da história no show de encerramento, ficou tudo muito robotizado, decepção!

Me decepcionei muito, parece que fizeram de última hora essas coreografias. Nada funciona!

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

366Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 21:07

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira escreveu:As músicas do show de abertura da Hora do Horror desse ano:

The Beatiful People- Marilyn Manson
Sonnie- Rammstein

(Muito bom, nem precisei baixar esse ano as músicas da Hora do Horror como eu sempre faço, já tinha essas no meu pendrive,rs)
_____________________________________________________________

Não esperava dizer isso...porém achei que a abertura do Mirabilandia superou essa! Mesmo adorando as músicas que tocaram e detestando as que tocaram no Mirabilandia...
A coreografia simplesmente não está batendo, cada personagem faz uma dança diferente no palco, tá muito fraco!
Não tem interação, o espelho só é usado como parte da história no show de encerramento, ficou tudo muito robotizado, decepção!

Me decepcionei muito, parece que fizeram de última hora essas coreografias. Nada funciona!
Concordo e faz muito sentido porque faz muito pouco tempo que os atores foram contratados...

367Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 21:17

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Será que existe alguma chance deles mudarem essa abertura?

tendo em vista que ainda é Pré Temporada e a Hora do Horror só começa no final de Agosto.

Deu 12 minutos de show, sendo que geralmente dá entre 15 e 18 minutos, caberia mais história nisso, não teve nenhuma, poderiam fazer uma projeção no espelho, colocar o espelho pra falar com os personagens. Faltou criatividade, tá tudo muito mecanizado, a mulher pega o livro os monstros aparecem...já começa as músicas...dançam de forma amadora, depois aparece alguém vestido com um pano branco...e se revela o Dudu(apresentador da Hora do Horror: Circo dos Horrores, Jogos do Medo e Pesadelos)...e eu pensando que iria ser algo relevante para a História. A sensação que tive foi que o Dudu fez mais sucesso que o evento em sí, pois ficou todo mundo gritando: Dudu, Dudu...até o fim do espetáculo...e quando fechou as cortinas o povo ainda tava gritando: Dudu, Dudu, kkk

Sei lá...caberia mais uma música no final, caberia mais histórias. mais interação com o cenário, essa foi uma das piores aberturas!

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

368Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 23:14

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Acabei de descobrir uma coisa...agora faz sentido...o Zeca Rodrigues (coreógrafo do Hopi Hari e um dos melhores coreógrafos do mundo) foi demitido. Além da Hora do Horror e do Hopi Night ele fazia também os espetáculos no Theatro Di Kaminda e no Saloon (por isso que foram cancelados).

Soube que o parque alegou "contenção de gastos" e colocaram o Roger da Open Shows para fazer a abertura desse ano. O Roger tem experiência em eventos de Halloween em boates, faz também shows como em eventos famosos como a Erotic Fear (feira de produtos eróticos de SP). Porém nem de longe se compara a criatividade dos shows de Zeca Rodrigues, espero que ele volte a fazer os shows do Hopi Hari.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

369Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 23:23

Madagascar


Usuário Looping
Usuário Looping

Curti muito o evento. Ainda não vi toda a abertura, mas acho que não teve balada estilo GLS. (sem preconceito. Eu até curto, só que não nesse conceito haha)

Esse diretor atual parece que deixou o evento com cara de terror. Vamos dar uma chance, afinal é a primeira abertura dele, né?

Acho que se o outro voltar e lance da balada POP/eletrônica volta junto. Mad

370Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 23:27

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Outro ponto negativo: o som do palco, continua ruim!

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

371Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 23:28

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Madagascar escreveu:Curti muito o evento. Ainda não vi toda a abertura, mas acho que não teve balada estilo GLS. (sem preconceito. Eu até curto, só que não nesse conceito haha)

Esse diretor atual parece que deixou o evento com cara de terror. Vamos dar uma chance, afinal é a primeira abertura dele, né?

Acho que se o outro voltar e lance da balada POP/eletrônica volta junto. Mad
Não, ele já fez a abertura da Hora do Horror 2004: Van Helsing- O Caçador de Monstros! Muito criticada na época pelo mesmo motivo...coreografias amadoras. Provavelmente...creio que se o Zeca fosse o diretor teria sim uma música mais pop antes da abertura da balada: provavelmente WONDERLAND- Natalia Kills ou Alice- Avril Lavigne remixado com eletro ou talvez não...em 2008 teve eletro porém nenhuma música POP. Teria algo mais inovador na abertura, parece que ficou faltando algo, talvez uma interação com o espelho, sem contar as coreografias que seriam melhores, eu prefiro nesse estilo, essa ficou muito Playcenter, essa preocupação em colocar um monte de monstro em pouco espaço, em um palco pequeno não deu certo e ainda cada um dançando de uma forma diferente...sem nada acontecer no cenário! Fazer o que...contenção de gastos...

Creio que o som vergonhoso do palco ruim atrapalhou também, porém Lua Negra também estava com um som bem ruim, ou seja, está com mal contato desde o ano passado e ainda não arrumaram (contenção de gastos)! O povo tá reclamando que não está dando pra ouvir a história narrada!



Última edição por Caveira em Sáb 17 Ago 2013, 00:03, editado 2 vez(es)

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

372Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 23:36

Madagascar


Usuário Looping
Usuário Looping

Bom, então temos que escolher Som "ruim" com coreografia boa, ou som bom com coreografia ruim. Seria bom poder ter som bom e coreografia boa. Será que a contratação de um terceiro diretor resolveria? hahaha

Como eu disse lá no tópico do BCW, se o parque mostra que melhorou em um aspecto, acho que podemos ficar confiantes de que ele pode melhorar em outros.

Essa é a pré estreia. Quem sabe esse lance nas coreografias não melhore até a abertura oficial?

Vamos torcer. =)

373Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 23:40

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Madagascar escreveu:Bom, então temos que escolher Som "ruim" com coreografia boa, ou som bom com coreografia ruim. Seria bom poder ter som bom e coreografia boa. Será que a contratação de um terceiro diretor resolveria? hahaha

Como eu disse lá no tópico do BCW, se o parque mostra que melhorou em um aspecto, acho que podemos ficar confiantes de que ele pode melhorar em outros.

Essa é a pré estreia. Quem sabe esse lance nas coreografias não melhore até a abertura oficial?

Vamos torcer. =)
O período de ensaios já acabou Suspect

Poderão sim ainda colocar uma música POP...já que não tem coreografia, dançam de qualquer jeito...qualquer música!
Poderia tocar qualquer coisa, porém isso não fará o evento melhor, pois as coreografias estão sofríveis. Também não tem nada de terror, poderia ser mais macabra essa abertura. Tipo a dos Jogos do Medo..aquilo sim que foi terror. A Open Shows faz bons figurinos...os monstros de rua estão bons, não todos, alguns estão meio amadores. Porém o resultado final é melhor do que o do ano passado , por exemplo. Porém no show de abertura...creio que foi feito de última hora, essa foi a sensação que tive vendo aquilo.



Última edição por Caveira em Sex 16 Ago 2013, 23:46, editado 1 vez(es)

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

374Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 23:44

Madagascar


Usuário Looping
Usuário Looping

Não vejo problemas de pequenos ajustes serem feitos durante esse intervalo.

Será que os atores não são capazes de mudar um ou dois passos? Até improvisando dava para fazer. haha

Mas não tiro a sua opinião de que uma música POP até combina dependendo de onde for encaixada. O problemas é colocar várias e com melodias alegres. Lady Gaga nesse quesito se sai bem, as músicas dela caem bem em eventos de terror. haha

375Hora do Horror 2013 - Página 15 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 16 Ago 2013, 23:50

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Madagascar escreveu:Não vejo problemas de pequenos ajustes serem feitos durante esse intervalo.

Será que os atores não são capazes de mudar um ou dois passos? Até improvisando dava para fazer. haha

Mas não tiro a sua opinião de que uma música POP até combina dependendo de onde for encaixada. O problemas é colocar várias e com melodias alegres. Lady Gaga nesse quesito se sai bem, as músicas dela caem bem em eventos de terror. haha
É verdade, veja minha crítica no tópico do Mirabilandia...na parte Hora do Terror!

ou melhor, vou colar ela aqui pra vc (eu sempre detonei as aberturas do Mirabilandia, esse ano fiquei com vergonha por tudo o que já falei):


"Realmente...esse ano eles se superaram. A coreografia do Sabbath das bruxas foi muito bem feita, o povo fala que tira o clima de terror tocar músicas pop. Só que creio que tenha ficado sim dentro do tema, pois o Sabbath é um ritual e um motivo de comemoração, então creio que Judas da Lady Gaga teve esse caráter festivo, digamos assim: blasfemo!

Creio que o objetivo foi alcançado, o pior foi a narração e as vozes exageradas...parecia teatro infantil em alguns momentos. Porém a interação com os cenários agradou muito, a madrasta conversando com o espelho, a madrasta chegar voando de vassoura, as bruxas movimentando o caldeirão, a bruxa saindo de dentro do caldeirão, a brincadeira com Harry Potter, no final os monstros saindo e correndo atrás das pessoas, gostei muito quando acaba uma música, os monstros ficam na escada e a Bruxa fala pausadamente recitando e cantarolando um conto infantil, chegou até a arrepiar.

Parabéns Mirabilandia!"

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos